Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

desabafo de um jogador


sombrasdochaos
 Compartilhar

Posts Recomendados

oi gente, vocês já devem ter me visto por ai, primeiramente não sou novo aqui não tá, essa acc que é nova. mais isso não interresa agora, eu vo desabafar do gc, que vocês ja devem ter visto que algum tempo eu botei ''saindo do grand chase'' em cima do meu avatar, pois bem, eu to saindo mesmo e vim falar o por que.

 

bom, antes de começar queria relembrar pra vocês a epoca em que eu tinha 9~10 anos ( acredito que vocês também ) jogando season 2.

não era maravilhoso ? sem hack ( só o BOOMBA ) tudo honesto, unica classe OP naquela epoca era o lass lembra ? não tinha OP não tinha hibrido, 4skill e tudo que tem hoje.

 

bom pra começar a falar eu vo dividir em topicos tá.

 

a chegada dos AP

 

bom era tudo tão maravilhoso, até season 3 era maravilhoso, então a KOG decidiu ferrar o gc, botando AP'S, cara agora eu te pergunto, era nescessario isso ? por que não botar o cara MP? pra que mudar a historia do gc ? por que eles mudaram a historia GRAND CHASE , para historia calnat, dio, astaroth, poha cara não era pra fazer isso, tipo até o thanatos tava tudo legal mais quando chega na parte de arquimidia eu te pergunto : wtf ? por que cara? historia mais sem nexo da bosta ! vai piorando a cada fase que você passa, mano de você tiver pasciencia de ler aquela poha tu vai ver que não tem absolutamente nada a ver , tudo sem criatividade, sem falar que historia dos anoes nas 2 missoes, cada quadrinho só tá escrito : ''OHH, MEU DEUS, que coisa grande '' poha KOG! vai te f... não tem critividade, chama uma criança de 5 anos que tem mais cerebro do que vocês que deve ter merda na cabeça . bando de f.d....

 

A história do GC

 

aqui é que fod3. aff cara a história era perfeita, eles tinham que inventar mari que tem pau na cabeça pra n lembrar de nada, e ficar quase todas as missões estragando um quadrinho assim : ''lembro disso''

af que poha velho! pra que isso, até não reclamo da mari que a história até que combina mais o dio ? o que ele tem a ver com o gc ? percebam que a GRAND CHASE nem divia tar na história do dio , afinal lá é no inferno não em calnat.

agora a melhor parte da bosta que hoje se chama gc, os desafios epicos.

baralho cara, por que? nada a ver com a história só mais uma missão escrota, que dá itens escrotos, cara eu até hoje não entendo a criação dos tais, afinal não tem nada NADA NADA a ver com o grand chase, então pra que filhos da put ??????

 

ITENS

 

agora, agora fd.p agora é que vai a merd@!

cara antes se comprava set do cazeaje por cristais, tinha set da ordem na loja, LOJA ANTES ERA PIKA DE LOJA MESMO !

agora eles decidiram fufu o gc totalmente tirando todos os itens da loja, botando poha de DROP, caralh cara pra que isso ? se era só comprar o set na loja ? por que frescura de drop ? só pros gp user se fufu pra pegar e os cash na mesmo pisada ? sabe o que eu vo fazer com esses itens KOG ? EU VO INFIAR NO TEU C* E QUERO VER TU DIZER QUE VAI BOTAR DINOVO POHA

eles tiraram tudo que o gp user tinha, tudo pra ter que comprar cash, mais por que ? antes gp user e cash user tinha o mesmo potencial, dava pra fazer um pvp moderado, mais ora vai te f, eles decidiram ferrar a vida da galera gp user pra que ? pra ganhar dinheiro ? infia esse dinheiro no teu c* FILHO DA PUT!!! disvalorizando os gp user pra comprar dinheiro ! nunca te do 1 centavo fd.p!!!!

 

novos personagens

 

cara,nem reclamo, é sempre bom ter novos amigos, mais vai te fu.. ninguem gosta de 18 amigos sirculando do teu lado sua fd.P!

cara 18 personagens atualemnte, mais pra que se a nação gc usa só jin,sieg,lass,lire,arme e mari ?

poha cara tira todos os outros, não sei pra qe tanto, sabe por que ele cria tanto, eu vo pegar esses personagens que são um lixo, não souberam nem fazer e vo mete na tua bunda poha! a galera não aguenta 18 personagens que ficar upando ! eu sei o que vcs querer! seus cus tão pedindo dinheiro, e vocês mete um novo personagens só pra satisfazer a suas bundas! para com isso! e as classes dos AP LIXOS que vocês forçaram a entrar no grand chase ? fez a merda e não quer acabar ? zero vai ficar lá no vaso para sempre ? finaliza tua merda e da discarga , não chama outras pessoas pra encher o vaso ! pra quando dar discarga entopir de merda! ( entenderam ? )

 

HIBRIDIZAÇÃO

 

os nossos queridos, que vão ficar no nossos corações para sempre, eles pesaram, aff vamos fud3r a vida dos personagens classicos.

bom, alguns ainda vão flar nesse topico mesmo sobre que a gente acostuma, que a gente so presisa usar o z não aperta as skills.

poha cara , se acha mesmo ? enquanto eu to usnado o jeito classico do meu person o fd.p vem e faz como se fosse AP. se aguenta essa poha ? eu acho que não ! então não vem falar , olha deixa de ser nb é só usar também por que não tinha essa poha ! era sem isso e todos eram felizes c aralho! por que fazer isso ? me diz ? por que ? olah o que aconteceu com o sieg e os outros ! NAO ADIMITO ESSA POHA !

 

ARQUIMIDIA E ATON

 

sem falar muito nesse, mais já perceberam que pricipalemnte aton não se cabe poha nenhuma com a história do gc ? é como dizem por ai ''caiu de paraquedas'' pois é essas putas dessas missões se nexo deveriam nem existir, mais se eles botam é por que querem fud3r ainda mais com o gc , aposto que só botaram pra tirar mais itens da loja e por como drop pra gp user se fud3rem ainda mais .! vao se f !!!!!!!!!!!!!!!!!

 

4 skill

 

PARABÉNS KOG! VOCÊ ACABA DE GANHAR O OSCAR DE MELHOR JOGO FUDID0 EM TODO O BRASIL !

fd.p por que botar skills apelonas ? pra ferrar a vida do modo mais querido pelos brasileiros ? é isso mesmo? agora o fd.p só corre e da 4 skill.

pra quem faz isso eu tenho umas palavrinhas aqui :

 

TU QUE FAZ ISSO SEU FILHO DA PUT4 , POR QUE TU NÃO PEGA A 4 SKILLE ENFIA NO TEU ** ? QUERO VER SE TU VAI GOSTAR DE FICAR SOLTANDO ESSA POHA TODA HORA ! PRA QUE TU FAZ ISSO SEU NOOB ? VAI TE FUD3 EU QUERO MAIS É QUE TU SE FOD4 SEU FILHO DUMA PUT4 !

 

..............................................................................................................................................................................................................................................

 

..

 

acho que já desabafei, se tu vier falar que esse topico é inutil e talz tu vai me pagar com toda a minha furia seu merd ¬¬

bom mais sinceramente o gc não está verdadeiramente assm ? diz que não que tu ... vo nem falar

 

bom hoje em dia to jogando elsword que tá no mesmo sanitario que o grand chase .... não vo falar do elsword por que se não o topico é fechado.

mais sinceamente parei do gc, obrigado pro ler tudo, talvez vc desabafe também com esse topico.

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

 

Hokki Channel

 

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topic@ Ae Manolo meus olhos estão doendo, faz 1 favor melhora o tamanho das letras caso voce nao queira que o seu topico fique muito grande bote-o em spoiler.

 

Assunto@ Tambem parei de jogar GC nao aguentei mais as mudanças drásticas que aconteceram era tao bom jogar naquele tempo que as classes eram balanceadas e nao tinha AP e nem as bobagens que tem hoje em dia, quando sai 1 Sistema de recompensa logo vem outro, o GameGuard era decente e a LUG! e KOG davam mais valores aos players, hoje nao é mais como antes por isso resolvi desistir dessa vida de GC e jogar algo que nao me enfureça na frente do computador por membros e ekip de jogo estupidos e foda hehe :/ entendo sua indignação como 95% dos outros players de GC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos em partes...

1.1-a chegada dos AP

 

Se a história continuasse a mesma o jogo acabaria em Ellia...e nem terminaria o continente acabaria no Castelo de Cazeaje.

Tiveram que fazer uma nova história para que o jogo possa prosseguir.

E esse preconceito contra AP é inútil ao meu ver pois o maior problema e PVP e pode ser solucionado apenas com "No AP"

 

1.2-A história do GC

Mais uma vez repito eles tiveram que fazer isso para que o jogo possa prosseguir.

Desafios épico é uma ótima missão dão brincos que auxiliam muito no jogo e é mais uma fase para que o jogo possa prosseguir.

 

1.3-ITENS

 

O pacote da ordem antigamente era de lv 60 e naquela época o maior lv era 75.Hoje já podemos chegar ao 80...gostaria de estar nv 80 apenas com um pacote de lv 60?

 

e sobre o Cash o jogo só foi criado para terem LUCROS se eles não lucrarem o jogo acaba pois a finalidade do jogo é lucrar.

 

1.4-novos personagens

 

Se o jogo fosse mais fácil com menos personagens o jogo seria entediante e perderia vários jogadores.

Se os player gostam destes personagens bem devem usa-los e vamos supor que em um dia de atualização eles removam os personagens menos usados

Ok...o jogo estaria em um apocalipse de tanta reclamação...

 

1.5 -HIBRIDIZAÇÃO

Se o jogo ficasse em MP os AP seriam ainda mais descriminados a hibridização foi uma forma de o AP perder esta vantagem ao MP

 

1.6-ARQUIMIDIA E ATON

Ok vamos imaginar mais uma vez sem estas missões...UP mais difícil jogo mais entendiante resumindo perda de jogadores>>perda de lucros>Falência>Servidores fechados

 

1.7-4 skill

ok o PvP com elas ficaram muito ruim mas posso dizer com clareza que a cupa não e da Kog quem esta utilizando este método de utilizar apenas a 4º skill no PvP são apenas os jogadores,mas provável nos Brasileiros.

 

e todo o problema do nosso servidor ao meu ver não é culpa da Kog/Lug são dos jogadores.

 

E Season 2 era lotada de hack's pelo seu difícil UP e pelo PvP todos os jogadores serem Pro.Tanto é que quando chegou a season 3 foi conhecida como"season sem Hacks'' pois houve 2 semanas se bem me lembro para que os hack's voltassem a funcionar.

Tanto é que na Season 2 os hack's eram por Dll e bastavam coloca-la na pasta para que funcionassem.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

bom era tudo tão maravilhoso, até season 3 era maravilhoso, então a KOG decidiu ferrar o gc, botando AP'S, cara agora eu te pergunto, era nescessario isso ? por que não botar o cara MP? pra que mudar a historia do gc ? por que eles mudaram a historia GRAND CHASE , para historia calnat, dio, astaroth, poha cara não era pra fazer isso, tipo até o thanatos tava tudo legal mais quando chega na parte de arquimidia eu te pergunto : wtf ? por que cara? historia mais sem nexo da bosta ! vai piorando a cada fase que você passa, mano de você tiver pasciencia de ler aquela poha tu vai ver que não tem absolutamente nada a ver , tudo sem criatividade, sem falar que historia dos anoes nas 2 missoes, cada quadrinho só tá escrito : ''OHH, MEU DEUS, que coisa grande '' poha KOG! vai te f... não tem critividade, chama uma criança de 5 anos que tem mais cerebro do que vocês que deve ter merda na cabeça . bando de f.d....

 

 

[/color]

 

 

FATO '-' -QQQQ

 

Era pra por todos os personagens de MP pra evitar conflitos, porque isso tem vantagem daquilo e visse versa .

Agora que nerfou os AP's .. os AP's users que estão chorando pra MP '-'

 

KOG não para pra pensar, daí faz essas cagadas ._.

 

Se eu fosse ela, mudava isso aé -qq

 

Tirava todas as skill's , deixa todos os chars de AP com skill tipo de MP .

 

Exemplo: Dio - Skill 1 Foice Mortal. Skill 2 Espada Vingadora. Skill 3 Brilho caótico ou Esfera das trevas.

 

Ia ser bem daora se fosse assim '-'

 

Mas a KOG não é burra e-e'

Ela sabe que os players quer coisa fácil e comoda ;D

 

Por isso o numero de pseudos users vem crescendo ._.

 

Abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensa um pouco,se não existisse Ap ou hibridos so MP,concerteza vc criaria um topico falando que o GC ta um bosta por que não muda é uma coisa só,engraçado não? mas é isso mesmo,se vc quer ir embora de GC vai,mais perderemos mais um jogador No Hack...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera o pior é que o hibari tem razão sem essas coisas o gc iria a falencia

mais sinceramente, não presisa ser TAAO ladrão assim , ter TANTOS personagens

se o jogo fosse moderado ia ser um sonho. vem discordar disso vem ¬¬

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

 

Hokki Channel

 

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara que mimimi de merda fala direito e sai logo do gc mesmo ele nao precisa de vc,quero dizer que o que vc ta certo mas vc disse de maneira completamente errada tanto que que deppois da parte dos personagens parei de ler essa merda, nao sei se vc sabe mais tem muita gente user de dio,azin,ronam,ryan,amy,a naçao GC nao usa so sieg,jin,lass,lire,arme ou elesis, e quanto as missoes epicas e as de aton e arquimedia,bons as epicas servem pra pegar moedas epicas para pegar por exemplo o brinco de ganosis e tambem tem o desafio de solar nelas,e a torre das ilusoes é um milagre pros gp users,pegamos itens lendarios que pra usar chegamos no level 78 e pronto(pq todos os itens vem com 2 niveis a menos pra poder usar),e sobre aton e arquimidia,a historia nao tem nada a ver ,mais vc queria que tirassem elas e o GC ficasse ainda em xenia esse tempo todo? vc nao quer novas missoes? e leia melhor sobre a historia de arquimidia pois ela está ligada com a de xenia. cara vc tm que se informar melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pequena História =]

 

Comecei a jogar com os 10 anos também estava na 4ª ou 5ª série.

Season 2

Por pouca pessoas ter jogado

essa época que era muito mais divertido e mais legal ainda

era os pvp e missões que todos jogavam juntos tudo para

upar quem tinha o set celestial ? era os fodinha para mim

melhor set.

Pessoas que tinha lass,ronan e ryan era os pica da época =x ( desculpas pela forma criativa d falar palavrões)

Level 42 ,45 por ai era os melhores,

comparando com os de hoje lvl 80 em dois dias sem suar um pingo.

Não sabe o que eram difícil ganha dos chefes na season 2.

 

Anonimo: ta bom Kleber mais então essa Season não tinha hacker ?

R: Tinha porém não tanto como hoje que é um fluxo de hacker.

 

Anonimo:Então as missões eram Difíceis ?

R: Sim, só em cazeaje quem ia sozinho era o top.

 

Chega de perguntas agora continuando...

Eu vi a maioria das Season passando menos a Season 1,

e quando eu comparo Todas Season fico meio decepcionado

pois a Season de Hoje de tudo de mão beijada e vê neguin usando

hacker numa coisa tão fácil de se fazer,

acho que essas pessoas deveria sentir de como era o tempo atrás

todo mundo junto um a ajudando o companheiro.

 

Não parei de jogar definitivamente ainda porque ainda penso

que o Grand Chase vai se torna um jogo melhor,

tudo nessa vida anda para frente então se isso for um faze mal

creio que vai passar T.T

 

Parei de jogar por um tempo pois cansei de todos dias ver um pior do

que outro.

 

Pior de tudo é essa Guilda de Hacker se Achando ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pequena História =]

 

Comecei a jogar com os 10 anos também estava na 4ª ou 5ª série.

Por pouca pessoas ter jogado

essa época que era muito mais divertido e mais legal ainda

era os pvp e missões que todos jogavam juntos tudo para

upar quem tinha o set celestial ? era os fodinha para mim

melhor set.

Pessoas que tinha lass,ronan e ryan era os pica da época =x ( desculpas pela forma criativa d falar palavrões)

Level 42 ,45 por ai era os melhores,

comparando com os de hoje lvl 80 em dois dias sem suar um pingo.

Não sabe o que eram difícil ganha dos chefes na season 2.

 

Anonimo: ta bom Kleber mais então essa Season não tinha hacker ?

R: Tinha porém não tanto como hoje que é um fluxo de hacker.

 

Anonimo:Então as missões eram Difíceis ?

R: Sim, só em cazeaje quem ia sozinho era o top.

 

Chega de perguntas agora continuando...

Eu vi a maioria das Season passando menos a Season 1,

e quando eu comparo Todas Season fico meio decepcionado

pois a Season de Hoje de tudo de mão beijada e vê neguin usando

hacker numa coisa tão fácil de se fazer,

acho que essas pessoas deveria sentir de como era o tempo atrás

todo mundo junto um a ajudando o companheiro.

 

Não parei de jogar definitivamente ainda porque ainda penso

que o Grand Chase vai se torna um jogo melhor,

tudo nessa vida anda para frente então se isso for um faze mal

creio que vai passar T.T

 

Parei de jogar por um tempo pois cansei de todos dias ver um pior do

que outro.

 

Pior de tudo é essa Guilda de Hacker se Achando ¬¬

 

 

Tirando a parte do UP na qual eu concordo, o resto é pura invenção:

cazeaje tenso? Cara, eu solava aquilo de boa com minha kina ,senão mais fácil do que hoje '-' .

sem hack? masoq? a season 2/3 era que tinha mais hack na história do gc.

 

Isso aí é só a nostalgia tomando conta, também fico assim quando penso em como era.

 

@topic

 

Não sei não, mas honestamente o que estragou de verdade o jogo são as pessoas no final das contas.

 

O ódio dos APS ainda é prevalecido? Poxa, eu tento demonstrar jogabilidades inteligentes usando minha Rey e mesmo assim, as pessoas ficam alimentando cada vez mais o ódio dos aps? eu hein!!!!!!!

 

Como disse anteriormente: "Isso aí é só a nostalgia tomando conta, também fico assim quando penso em como era."

 

 

 

 

FATO '-' -QQQQ

 

Era pra por todos os personagens de MP pra evitar conflitos, porque isso tem vantagem daquilo e visse versa .

Agora que nerfou os AP's .. os AP's users que estão chorando pra MP '-'

 

KOG não para pra pensar, daí faz essas cagadas ._.

 

Se eu fosse ela, mudava isso aé -qq

 

Tirava todas as skill's , deixa todos os chars de AP com skill tipo de MP .

 

Exemplo: Dio - Skill 1 Foice Mortal. Skill 2 Espada Vingadora. Skill 3 Brilho caótico ou Esfera das trevas.

 

Ia ser bem daora se fosse assim '-'

 

Mas a KOG não é burra e-e'

Ela sabe que os players quer coisa fácil e comoda ;D

 

Por isso o numero de pseudos users vem crescendo ._.

 

Abraçs[/color][/center]

 

Desculpa ae, mas não quero barra azul para minha Rey não ._.

 

Pensa um pouco,se não existisse Ap ou hibridos so MP,concerteza vc criaria um topico falando que o GC ta um bosta por que não muda é uma coisa só,engraçado não? mas é isso mesmo,se vc quer ir embora de GC vai,mais perderemos mais um jogador No Hack...[/color][/i][/size][/font]

 

Pior que é por ae mesmo. Lembra do dia que não teve atualização como ficou o gc?:rs:

 

já vou echer o saco com essa frase: "Isso aí é só a nostalgia tomando conta, também fico assim quando penso em como era."

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alejandro84

citou os mesmo pontos por isso concordo com você e aproveitando sua frase

sobre o preconceito com os AP's

Eu mesmo sempre crio salas no PvP dizendo apenas B+ e vou com um char de MP qualquer

logicamente me surge nas salas Players com Lire/Arme/Lupus etc e eu vou sempre com o mesmo personagem que o adversário(quando o personagem é OP)

como normalmente é o Lupus vou citar oqe acontece em uma batalha...

"tempestade uivante...temp...."

Okay normalmente eu morro e vou outra partida eu só preciso utilizar uma tempestade uivante e acerta-lo que sou alvo de ofensas

e por esse motivo eu pelo menos mudo a jogabilidade e certas vezes faço questão de mata-lo de outra forma seja com combo ou outras Skill

e ainda acabo sendo alvo de ofensas maiores.

 

Enfim o preconceito com o AP não é só de suas Skill's e sim do personagem já o impedindo antes mesmo de iniciar uma Batle.

Não vou culpar os jogadores que o impedem pelo fato de ser uma precaução com "tempestade uivante user's"

mas enfim é assim o dia a dia no PvP por isso vou poucas vezes :p

 

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alejandro84

citou os mesmo pontos por isso concordo com você e aproveitando sua frase

sobre o preconceito com os AP's

Eu mesmo sempre crio salas no PvP dizendo apenas B+ e vou com um char de MP qualquer

logicamente me surge nas salas Players com Lire/Arme/Lupus etc e eu vou sempre com o mesmo personagem que o adversário(quando o personagem é OP)

como normalmente é o Lupus vou citar oqe acontece em uma batalha...

"tempestade uivante...temp...."

Okay normalmente eu morro e vou outra partida eu só preciso utilizar uma tempestade uivante e acerta-lo que sou alvo de ofensas

e por esse motivo eu pelo menos mudo a jogabilidade e certas vezes faço questão de mata-lo de outra forma seja com combo ou outras Skill

e ainda acabo sendo alvo de ofensas maiores.

 

Enfim o preconceito com o AP não é só de suas Skill's e sim do personagem já o impedindo antes mesmo de iniciar uma Batle.

Não vou culpar os jogadores que o impedem pelo fato de ser uma precaução com "tempestade uivante user's"

mas enfim é assim o dia a dia no PvP por isso vou poucas vezes :p

 

Ai que tá, se ficar bloqueando aquele personagem direto, nunca vão aprender a lutar contra ele. É o mesmo com a Rey, bloqueiam tanto ela que mal sabem lutar contra a mesma.

O PvP de hoje só funciona em salas fechadas, 100+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando a parte do UP na qual eu concordo, o resto é pura invenção:

cazeaje tenso? Cara, eu solava aquilo de boa com minha kina ,senão mais fácil do que hoje '-' .

sem hack? masoq? a season 2/3 era que tinha mais hack na história do gc.

 

Isso aí é só a nostalgia tomando conta, também fico assim quando penso em como era.

 

 

Tirando as partes das Missões e PvP que eu falei,

o resto é tudo minha opinião o que acho e pouco de critica

então você não tem como mudar meu ponto de vista pois cada um tem sua opinião

e não vou mudar minha.

Cara na Season 3 tudo ficou mais fácil e você deve ter pegado o finalzinho da Season 2

pois Cazeaje era uma missão muito difícil, Primeiro comecei jogar quando Lançaram a ST do Lass.

E eram os poucos que solava e maioria que ia sozinho era com hacker.

Video:

[video=youtube;nIHWwEFtrAs]

fora a parte que corta o video olha o tempo da missão

e lembrando que era difícil veja quantas pessoas na sala

imaginou eu sozinho eu podia solar se fosse

fácil upar na quela época

mais como não era

o jeito era chamar os amigos para ajudar.

 

Sinceramente acho que você não vivenciou a Season 2 "."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.