Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Thiiaguinhoabreu Hack Free


vodikatm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala ai pessoal, hoje quando vi a SS que o 'PaiVei' postou logo de cara ja vi quem era o responsável pela mesma, o 'Bruno Sha' moderador do fórum, 2 semanas atrás trocamos algumas coisas e por um acaso passei a soucer do meu hack pra ele, oque acabou ele fazendo isso de apenas editar o **** do Hack e falar que Fez a mesma, tenho 99% de certeza devido as funções que estão na SS que o PaiVei postou.

E como eu ja lucrei bastante, e disse pra mim mesmo que se algo da minha DLL vazasse eu iria postar Free para o X-trap dar patch Logo.

 

Download do Pacote Free:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Modo de usar.

1º Abra o Launcher do Cabal.

2º Abra o PerX que está na pasta do pacote e configure da seguinte maneira

What To Injet: cabalmain.exe

Clique em Browse e seleciona a minha DLL.

 

Feito isso espere aparecer a tela de login do cabal e logue no seu char, só depois de logar no char q vc clica no **** do hack, feito isso bom uso.

 

Ja Enviei a soucer da DLL wiselogic (X-trap) para darem patch, para os Leecher que gostam de dar ctrl-c ctrl-v e falar que fizeram hack.

 

para quem programa em delphi ai vai o code que faz a DLL injetar indetectavelmente pelo X-trap.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

o motivo desse tópico é simples e objetivo, quero ver quando esse code for patch quantos vão aparecer com hack além de mim bjo.

 

PS: Para quem é meu cliente não precisa esquentar a xereba, ja tenho uma DLL com um novo sistema para quando a atual for Patched.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o membro não postou Scan, fiz o scan para vocês. Segue o link abaixo:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Como podem ver, o arquivo possui muito vírus, recomendo vocês a não baixarem o arquivo devido ao excesso de vírus.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o membro não postou Scan, fiz o scan para vocês. Segue o link abaixo:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Como podem ver, o arquivo possui muito vírus, recomendo vocês a não baixarem o arquivo devido ao excesso de vírus.

por acaso alguem aqui conheçe o Injetor PerX? se não conheçem fiquem calados, o mesmo possui falsos Positivos, bando de animais, não baixem então.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro ,

 

 

O nosso fórum recebe uma quantidade de conteúdo imensa diariamente,

 

 

E umas de nossas maiores preocupações são os vírus e malwares que alguns tópicos carregam em seus downloads.

 

 

O download postado no seu tópico, foi analisado e considerado vírus nocivo ao PC.

 

 

Por este motivo, estarei removendo o conteúdo de seu tópico e lhe aplicando uma punição.

 

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

 

 

 

 

 

Tópico Trancado

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.