XeFF 0 Postado 4 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2007 jah ouvi falar tmb... depois eu testo e ver c funfa..c funfar depois fa´o kom fotos =] mas vlw...=] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenosm 0 Postado 4 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2007 achu melhor vc por na vip !!! mesmo nao podendo entrar na vip achu mais seguro la !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusavs 0 Postado 4 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2007 pelo menos bota créditos certos ¬¬ créditos pra comunidade e pro pedro (apesar de esse n for o nome dele, ele postou com o nick pedro o.o) e tbm pro forum da comu q infelizmente n vou poder dizer aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxross 0 Postado 4 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2007 tem q tirar esse tópico do geral pq!! pq nego vai conseguir usar, e geralmente são noobs, e esses são os mesmos q usam em publico, e pior!! esses tais noobs não vão conseguir usar lega, e upar uns, 4, 5 lvls por dia!! nego é tão mané q vai aprender a usa, e ja vai pega o char noob q tem no lvl 25, e no mesmo dia vai pega lvl 50, 60 e pior, usando pacote imperial, lunar! kkk!! ae esse mesmo noob vai ser banido e o hack patched, dae cabo para as pessoas q sabem usar!! por isso!! tirem do geral esse hack!!!! kem aprendeu aprendeu, kem não aprendeu q vá pro vip!! isso ae!! pensem bem!! abra´o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allysonbr 0 Postado 4 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2007 tirem... acho melhor para o grand chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipe_uk 0 Postado 4 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2007 aki funfo + inves de eu ganha 100kk eu hanho 15kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenosm 0 Postado 4 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2007 e por causa do seu lvl quanto maior o lvl maior o xp !!! eu no 37 ganharia somente 65k !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sakura Chan 0 Postado 4 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2007 funciona sim aprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujubao 2 Postado 5 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2007 pow cara ele tirou o topico queria ver c realmente funciona nao é pq os player reclama q vc vai tira espera a resposta dos moderadores pra v c funfa eu ia testa e t flar mais vc editou o topico poe o hack ai d nvo flw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 5 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2007 o Barata.K ...eu tentei fazer e nao pego eu axeis os Adress e kolokei 100.000 e faltava 65;000 pra min upar e nem upei soh apareceu lah q ganhei 100.000 mas axu q eh cliente Side....sei lah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados