Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

XP Hack

Jean Carlos
 Compartilhar

Posts Recomendados

na boa... eu só queria saber se vc tem como provar... desculpa sei q vc pode ta tentando só ajudar mas é meio dificil acreditar em alguem q tem 2 posts ... pq td mundo chega com 1 post e fala "Frag Hack Existe" e posta umas merdas impossiveis de fazer e tds se ferram... desculpa mesmo n me entenda mal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que eu saiba isso vai ser sempre client side..só com packet editor

quem faz esses topic devia leva adv por flood

supondo que n funciona é claro

e se funcionar n eh recomendavel usar pois se for usado

a LUG vai detectar quase certo e BAN pra vc

hack n eh pra usa que nem um louco, é pra usar como se fosse

uma luz no fim do tunel, melhor seria se nem usasse, como eu

que ja parei faz mto tempo

Link para o comentário

amigo... este forum é de cheats certo ? vc parou de usar certo ? td bem a vida eh sua... concordo com ele q hack não eh pra usar adoidadamente... mas pq vcs num usam em uma outra conta primeiro ? espere alguns meses... e obs¹: Percebe-se q por dia pessoas acima do lvl 30 só podem upa 2 lvls. obs²: até hj eu pe´o a aqueles hackers noooooooobs q parem de usar hack em pvp ou em salas de missoes com outras pessoas q n sejam de sua confian´a... ok ?

vlw

Link para o comentário

realmente pessoal... ñ vou mentir... ele ganhou 8k em ellia em somente 1 partida... eu estava com ele... funcionar ate funciona, o problema eh como ?

FUNCIONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

post editado leiam os meus proximos

Link para o comentário

TESTADO E APROVADO!!

ja tinha isso ae em outro site, o cara alem de copiar IGUALZINHO, nem colocou créditos!! mas enfim!!

funciona sim gente!!

só q depende do lvl, 100k de xp no lvl 5 num funfa tbm né!!

vão na fé q vcs conseguem, abra´o!!

EDIT:

ops!! coloco créditos sim, sorry!!

hehe!!

Link para o comentário

TESTADO E APROVADO!!

ja tinha isso ae em outro site, o cara alem de copiar IGUALZINHO, nem colocou créditos!! mas enfim!!

funciona sim gente!!

só q depende do lvl, 100k de xp no lvl 5 num funfa tbm né!!

no meu caso, high lvl.. eu ganho 192k de xp!! hehe

vão na fé q vcs conseguem, abra´o!![/b]

agora sim !!!!

Link para o comentário

o problema é... coloca em area vip pois vai ter muita gente usando adoidadamente, sendo banida e o gc daqui a 3 dias ja estará sem gra´a pois todo mundo estara com lvl alto e em menos de dois dias... por favor move o topico para os vips... e esconde isso dos gms pois se algum ver amanha isso ja n funfa +

Link para o comentário

éé.. realmente eles deveriam tirar esse tópico daki!!

jaja qualker noob vai saber fazer, e dae vai vira uma bagun´a o GC, e com certeza vai ser patched rapidinho[/b]

kra concordo ctg mano... pow hj ja me apareceu 2 pessoas q eu nunk vi na vida no lvl 70... na boa jean... tira o topico, edita sei la... por favor

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.