Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW]Gordon MPH-CA 1.2

sofodaum
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tipo...Aqui tá funcionando mas,oke é Nospread?E o HitBox certeza q tem?pq aqui nao veio...

NoSpread esta com problemas, é quando a brrinha de stamina n acaba, e hit box e akele quadrado que tem em volta dos personagens

~~

Por íncrivel que pareça naum dá! Q chato! ¬¬

Oq n funciona?? Da dc? Não entra, oq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajuda por favor!

Eu tava usando o rkx9 bleza,ai logo um dia e começo a dar dc o rkx9,ai eu baixei esse aki..e também da DC.

Eu faço tudo certinho..

TA TUDO CERTO AKI..MINHAS PASTAS E TALZ..Não tem hack na minha pasta do ca e nem nada..

eu entro certinho nesse hack aki ai o bonequinho ta andando...no loading..qdo ele vai entra tomo DC...Msm coisa com otros os hacks...eu estava usando de boa..agr deu isso..alguem sabe resolver?

vlw

Link para o comentário

Valeu mano, eu ia fazer um post aki, mas ja que vc fez, leva o Agradecimento :D

eu vi quando ele fez o um, ai encheram de post que num pega e talz ai ele fez 1.2.1

o ruim é que agora há 3 hackers por partida! :mad:

mas esse e o melhor hack que eu já tive, valeu por trazer pra WC !

Link para o comentário

tava usando aki de boa hj fui logar nao posso nem da login o jogo fexa oq pode ser? alguem pode me ajudar ?

baixe deste topico:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/181634-mphca-gordon-hacker-atualizado.html

Link para o comentário

fodaum!!! Show de bola!!! Eu baixei direto do gordon, mas valeu do mesmo jeito por postar aqui!! Só uma dúvida, se alguém puder responder:

O "no spread" serve p que?? tem algo a ver com o "no recoil"??

Mai uma vez, valeu pela divulgação!! Créditos p vc! Abraxxx!!!

Link para o comentário

aki da dc na tela de login,pq?

meu ca ta em compatibilidade 95,pis se eu pro em otra ele fika no connecting to server,please wait..

os hackers estão na compatibilidade q vcs ai mandaram..ou sej anenhuma!

sempre usei hackers desse jeito,mais esse ai ta dando dc pq galera?

meu anti-virus ta desliagdo,e o firewall tb...

AJUDA!

Link para o comentário

fodaum!!! Show de bola!!! Eu baixei direto do gordon, mas valeu do mesmo jeito por postar aqui!! Só uma dúvida, se alguém puder responder:

O "no spread" serve p que?? tem algo a ver com o "no recoil"??

Mai uma vez, valeu pela divulgação!! Créditos p vc! Abraxxx!!!

Faz com que as balas não se espalhem indo na mesma direção, excelente para amenizar os problemas do recoil alto de algumas, mas Ideal para tiros de longa distancia de armas como G36 e AK47 que tem muio spray fazendo com que os tiros se dispersem quando a longa distância.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.