Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pq só o ronam?por queee?

SLD47
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nessa atualizaçao chegou as skills do ryan do ronam e do lass,peguei algumas do ronam e do lass e do ryan ainda nao pq nao curti nenhuma ai eu tava testando a 4 skill da 1 classe e 4 classe junto com um jin que tava jogando comigo de terceira classe,dai eu percebi que as skill do ronam sao ate boas em pvp mais missao sao muito pobres a minha skill tirava 2 barras e meia do boss e da terceira classe do jin tirou umas 5 e depois o jin ainda ficou me zuando dizendo que era mais forte so por causa da skill ssendo que meu ronam tava muito mais forte que o jin dele,agora com um monte de skill mega op pq só o ronam ficou com essas skills fracas,tem que da uma balançeada nisso ai hein,e ja que falei na skill 4 da terceira classe do jin vale a pena dizer que do nada tem um monte de jin user surgindo so por causa dessa skill e outros users de longa data(ou nao) que diziam que terceira classe tinha bons combos mais hitava pouco agora tao ai usando terceira classe que nunca queriam usar por ser fraca,e tem gente se achando melhor que o outro só por a 4 skill hita muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOPHDOSAPODHSPDHSADPSAHDSPDOHSPD

Ué, boa parte das skills são pra PVP .

É pra você apelar mais ;D

Em missão tem umas que são fodasticas.

Como a da Lin , La Geas , Avatar e por aí vai XD

A única skill boa do Ronan pra missão é do Defensor..

Ele invoca um dragão que cospe bolas de fogo

Acredito eu que isso tire um bom HP do boss ;D

Abraçs.

Link para o comentário

é pior que é verdade, o ronan ficou fumad0 nessa história.

não sei por que fizeram isso, mais uma coisa boa veio, ele focou com a voz do goku rsrs

é eu percebi que ele ficou fraco mais o que a gente pode fazer ? só botando propriedade almentar ataque magico.

é a vida né ? ...

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

Abraçs.[/color]

Meu amigo isso é do draconiano...

@topic

Bem o ronan ta bem fraquinho mas eu acredito que quando chegue a Hero isso mude ^^.

Link para o comentário

Nessa atualizaçao chegou as skills do ryan do ronam e do lass,peguei algumas do ronam e do lass e do ryan ainda nao pq nao curti nenhuma ai eu tava testando a 4 skill da 1 classe e 4 classe junto com um jin que tava jogando comigo de terceira classe,dai eu percebi que as skill do ronam sao ate boas em pvp mais missao sao muito pobres a minha skill tirava 2 barras e meia do boss e da terceira classe do jin tirou umas 5 e depois o jin ainda ficou me zuando dizendo que era mais forte so por causa da skill ssendo que meu ronam tava muito mais forte que o jin dele,agora com um monte de skill mega op pq só o ronam ficou com essas skills fracas,tem que da uma balançeada nisso ai hein,e ja que falei na skill 4 da terceira classe do jin vale a pena dizer que do nada tem um monte de jin user surgindo so por causa dessa skill e outros users de longa data(ou nao) que diziam que terceira classe tinha bons combos mais hitava pouco agora tao ai usando terceira classe que nunca queriam usar por ser fraca,e tem gente se achando melhor que o outro só por a 4 skill hita muito

Ronam u_u '

Qto de ATK tem o seu Ronan ?

O meu Arcano tirou 5 barras do Drall...

Não achei que as skills dele estejam fracas.

Só não gostei a da 3 classe em missão, o ataque do Golem é ótimo, mas ele ataca mto pouco...

A da 4 classe é boa, se você carregar duas trifings, e usar só as skills, você fica tipo 'invencível'.

Abçs

Link para o comentário

Eu nao gostei comparado as outras skill's estão terriveis, skill de outros estão apelonas de mais é isso que ta estragando o GC cada vez mais

vai demora muito pra mim voltar a jogar GC com está desvantagem entre classes e tudo mais. ¬¬

Link para o comentário

Sou o único que não acha as skills do ronan fracas?

Por que, se tiver, só se for em missão por que em pvp.... São tão piores quanto uma Mari ou Arme; destacando o defensor: A invocação tem um dano absurdo, tem AI ótima, concede um bônus de 50% de ataque por 35 segundos e o infeliz do ronan pode fazer o terror á vontade e você diz que é fraca?

Melhor rever seus conceitos amigo.. '-'

Link para o comentário

Sou o único que não acha as skills do ronan fracas?

Por que, se tiver, só se for em missão por que em pvp.... São tão piores quanto uma Mari ou Arme; destacando o defensor: A invocação tem um dano absurdo, tem AI ótima, concede um bônus de 50% de ataque por 35 segundos e o infeliz do ronan pode fazer o terror á vontade e você diz que é fraca?

Melhor rever seus conceitos amigo.. '-'

olha veja bem, eu disse,eu disse exatamente que elas são fracas em missao e nao em pvp,pq no pvp todas 4skill sao boas (ou melhor apelonas) se eu preciso rever meus conceitos vc precisa prestar mas atençao ao que está lendo é só uma dica

Link para o comentário

Abraçs.[/color]

Correção: O dragão é do Draconiano e não do Defensor '-' ( Sim, tira dano bom em missão )

Link para o comentário

Nunca parei para pensar no ronã, mais fiz missão com um indivíduo em mjoinir, o dano daquele coiso que o ronã invoca é pequeno, porem duradouro, A extinção da alma em missão tira um dano unico e absurdo do gladiador ._.' porem a do ronã te protege, oferece atributos, e vai tirando danos razoáveis por muito tempos, então continua equilibrado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.