DarkS4TT 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 Olá pessoal, este é meu primeiro post e primeiro tópico. Se não ficou muito bom, prometo que daqui pra frente irei melhorar! XP = Funcionando 32 Bits = Funcionando 64 Bits = Não Testado Contém: -Cut Speed -Instant Respawn -200 HP -God Mode -Invisible -Female to Male -FastFire -WallJump -Multi Hit -Dodge Range -No Gravity -Zoom Gun -Chaser Speed -Speed Hack -Red Fog -Blue Fog -Block Delay Print: Fechem meu tópico por favor, estou arrependido. Removi o link por questão de segurança, não consegui ajeitar o hack que acabei eu mesmo fazendo besteira no meu computador por causa disto. :\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yagami Raito - Kira 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 Seja bem-vindo ao Webcheats. Ótimo tópico, gostei. Vou baixar e ver se é funcional. Ps: Esqueceu de escrever Green Fog, você só escreveu Red e Blue. #Edit: Não baixem isso, isso é shutdown para reiniciar seu pc, turkojan e scan falso! Reportado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathangta 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 ***! kkkkkkkkkk, não baixem!!! É só um arquivo que faz reiniciar o seu pc.. Achei estranho pq é só 100 Kb's o arquivo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Binding Of Isaac 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 pessoal não caiam nessa e servidor de turkojan isso ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lorrane123 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 Atenção: Após baixarem um arquivo, sempre façam um scan vocês mesmos antes de executarem. Esse scan aí é FAKE! Vejam o verdadeiro aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saigg 8 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 Trojan.BAT.Shutdown.bk kkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 4 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 Tópico fechado a pedido do autor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados