Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Já deu né RedLixos !!!

Veta-Xeta
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje eu tava bem de boas jogando meus PVPs e o que eu me deparo. Um "retardado"(TGBANKAI) falando "nós voltamos"

Eu deveria ter sacado de cara ¬¬' mais eu fui !

Mais aí eu me pergunto "O que da na cabeça de uma pessoa pra ela usar Hack?"

O cara deve ter sido mto noob em PVP e agora ta usando Hack pra não ser chamado de noob mais ou pq é burro msm !

Pessoas agradeço mto mesmo quem denunciar esse TGBANKAI, eu já denunciei ^^

[video=youtube;k4r4zAmSTVk]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Já deu né RedLixos ! vamo para de ser noob e vira gente ! aprende a joga pq vcs são mto INÚTEIS !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja fui contra um deles ele fez a msm coisa uso varios dio's

ai eu fiquei correndo , eu tava de jin ai eu usei investida do leopardo e ele bugo , ai fiquei 30 minutos e ele saiu até de hacker eles não ganham de mim :D

Unoea394.jpg

Link para o comentário

Quem dá moral pra merda é mosca!

Besta é quem perde tempo aqui na WC respondendo a esse tópicos inúteis e dando IBOPE a eles...

Aliás não... ganha post né?

Pior é que eu achei que os videos deles é uma forma de protesto, mas depois do recado deles.....

Também acho perda de tempo em responder tópicos deles, sinceramente.

Link para o comentário

Pior é que eu achei que os videos deles é uma forma de protesto, mas depois do recado deles.....

Também acho perda de tempo em responder tópicos deles, sinceramente.

Protesto? '-'

Cara, eles usam Hack até em GP user com % muito baixa que quer aprender a jogar '-'

Você acha mesmo que esses lixos ligam ? '-'

Eles falam dos Cashers users, que tem poder maior sobre os GP's user .

E no final acabam usando o Hack contra o cara que é GP user '-'

Sem essa de protesto '-'

Tenho pena das pessoas que ficaram rindo dos vídeos dele.

E dó daqueles que agradeceram aquele post fajuto, que segundo ele é um protesto '-'

Convenceu os trouxas, porque a mim mesmo não '-' kk

Link para o comentário

é realmente , els são uns bostas mais eles não vaão parar, lug não vai banir mesmo

então se tu ver um desses smplesmente kika por que postar aqui não adianta , ele ainda vem aqui

pra falar que tu é um noob e te mato, aposta quanto ?

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

O geito é... criar uma acc fake baixar um hack e destruir esses ***s com suas propias armas,esses caras são tão lixo q seus chars são os piores possivel muito fudido.Ainda seus videos com a musica calçinha preta kkkkk poem um rock seus baito/@s e crescem pf.Vcs concerteza não tem vida,campanhamtiro na cabeça desses zumbgays kkk.

Link para o comentário

O geito é... criar uma acc fake baixar um hack e destruir esses ***s com suas propias armas,esses caras são tão lixo q seus chars são os piores possivel muito fudido.Ainda seus videos com a musica calçinha preta kkkkk poem um rock seus baito/@s e crescem pf.Vcs concerteza não tem vida,campanhamtiro na cabeça desses zumbgays kkk.

Pode vim nenhum hack e capaz de vencer o poder da chama azul

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.