Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Bypass XTrap] Bypass XTrap de GrandChase by Firefox 21/09/2012

firedfx
 Compartilhar

Posts Recomendados

[bypass XTrap] Bypass XTrap de GrandChase by Firefox 21/09/2012

nzruxy.jpg

Fixed

Restaura a SSDT por meio de Driver

Fixa o Jogo para não fechar

Remove o XTrap

Tutorial

1º Extraia e deixa todos os arquivos na mesma pasta.

2º Abrá a OpenDriver.exe.

Quando você abrir vai se deparar com isso.

2hmlzjm.jpg

AVISO: Não de enter pois isso ira remover a Driver, e sempre execute ele antes de abrir o jogo!!!.

Com eu disse ai em cima, para remover a driver basta aperta enter novamente nessa tela :conversandooo.

3º Abrá o byPassXTrap.exe.

1e54io.jpg

4º Abrá o Patch e entre normalmente no jogo. :piscadela:

5º Ira aparecer uma MessageBox, aperte enter nela.

6º Quando o jogo tiver no Loading aperte enter na tela do byPassXTrap.exe para continuar.

7º PRONTOOO!!! XTrap removidoo!!!.

8º Abrá o Cheat Engine ou outra coisa que seja detected, AVISO: Abrá apenas na tela de Login.

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

AVISO: o Icon do XTrap ira continuar na bandeja, é so da Ctrl + Alt + Del e remover ela da Lista de Processo (XTrap.xt), se quiser nem precisa fazer isso tb :D

Aviso: Funcional apenas em WINDOWS XP x86.

VIDEO TUTORIAL

PROVA DE FUNCIONAMENTO

By Firefox 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo aqui funcionou mais deu um erro quando estava jogando ai apareceu pra dar ok e fechou o jogo pode ajudar por favor a i a minha acc nao tem muita coisa nao ^^

siga o tutorial detalhadamente que você consegue, lembrando, tem que dar OK na tela de Loading, apareceu já aperta OK, e é na XTrapbypass.exe e não da Driver :D

Link para o comentário

eu consegui agora queria saber como fazer os hacks ficarem fixo por exemplo eu tava fortificando um item ai coloquei uma pedra dei firt scam em 0 pq coloquei pedra 0 ai fortifiquei pro 1 dei next scam em 1 até chegar no 4 ai sobrou uns numeros peguei eles e deixei em 16 ai ficou o item em level 16 mais depois quando saio do jogo e entro de novo ta la no 4 queria saber como fazer e deixar fixo tem como abraçossssssss

Link para o comentário

Cara você é foda , eu tentando achar uma coisa que pegasse , e tinha bem na minha cara , kkkkkkkkkkkk.

Vlw thanks thanks!!

Você poderia fazer um para o Windows 7 também ???

e algum programa macro? se for poderia me dizer porfavor xD

Link para o comentário

cara aqui esta funfionando no windows xp x32 bit service pack 3 mais vc ainda nao me falou como deixar fixo os itens tudo como faz por favor favor favorrrrrrrrrrrrrr:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando: a e sou hoem o ariane é em homenagem a minha ex namorada gostava dela (^~_~^)

Link para o comentário

o so uma pergunta da para edita cash ? Fico grato de responder

cara, eu não ensino a criar cheat nem nada eu apenas postei ele para burla o XTrap agora o que faz ou deixa de fazer no Cheat Engine não é comigo ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.