Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

League of Legends


RangeSlayer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu gostaria de sugerir a vocês, cargo(s) na Área de League of Legends.

 

Motivos: Bom, League of Legends se encontra como o jogo mais jogado mundialmente. Sei que a Área é nova, e que é um pouco difícil ter apenas 1 ou 2 Moderadores lá, portanto eu peço a vocês, façam a criação desse "cargo" para facilitar a administração e ordem nessa Área. E sim, eu gostaria de "receber" esse cargo. Mesmo que tivesse que passar por testes e coisas do tipo.

 

Já tive mais de 3 contas aqui na WC, e estava inativo de Fóruns durante 1 ano e 3 meses. Voltei, com essa conta, pois não me lembro das contas antigas. (Mas acho que era algo como Ichigo Kurosaki ou coisa do tipo.)

 

Enfim, peço que vocês avaliem a minha idéia, pois muitas das vezes, as pessoas se encontram com dificuldades, buscando ajuda ou até mesmo para um bate-papo relacionado a essa Área, porém não há alguém disponível para o mesmo.

 

Já tenho alguns Tópicos na Área de Tutoriais, dentro de League of Legends.

Qualquer coisa, deem uma olhada lá.

 

Obrigado pela atenção, grato desde já, RangeSlayer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho necessário, pois os moderadores da Game Zone são responsáveis por esta área, e ela não é tão movimentada ao ponto de criar um novo cargo.

Sobre seu interesse em ingressar para a Staff, eu recomendo que leia este tópico http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/398140-como-ter-chances-de-ser-um-moderador.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.