Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pergunta] Qual a maior loucura que você já fez pelo Grand Chase?

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

a minha maior loucura meio q recente foi tirar 200 reais do meu banco do brasil(porquinho ou cofre .-.) que era pro meu xbox e colocar cash me arrependi pq vo ter q arranjar 200 conto pra por no lugar sauhduad

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maior loucura foi dizer aos meus pais que tava doente para não ir a escola ._.' mais eu não tava, só passei uma maquiagem bem branca e disse que tava vomitando. e-e' ai eles acreditaram e eu passei o dia todo jogando gc sem sair do quarto, mais quando chegou de noite eu fiquei mal de verdade e fui ao médico e fiquei 2 dias sem entrar no gc. -qq ai tive que pegar o azin de cash porque não marquei presença. ç-ç'

Link para o comentário

Nossa, vejo umas historias aki que fazem eu pensar q sou tão pouco viciado em grand chase.

Nunca passei mais d 5 horas jogando esse jogo.

Parei no finalzinho da season 2 e hoje jogo so pra passar o tempo ( ou não hahaha )

Achu q a maior loucura que eu fiz por esse jogo, foi colocar cash. Me arrependo e muito de ter gastado uns 50 conto com esse jogo. Poderia gastar com certeza com algo melhor esse dinheiro. Mas por outro lado, gastei com algo que eu gostava na época; me fazendo divertir por muito tempo.

e é isso....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.