Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pergunta] Qual a maior loucura que você já fez pelo Grand Chase?

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoas, tudo bem com vocês?

Resolvi dar uma passadinha rápida por aqui e aproveitei para postar esse tópico. :)

Na verdade eu vim trazer mais uma perguntinha-básica-de-cada-dia, somente para distrair...

Percebi que atualmente o que mais está se falando aqui no fórum é hack, hack, hack, cash, cash, cash, x-trap, trap, trap.... :bocejo:

Enfim...

A pergunta é simples:

Qual a maior loucura que você já fez pelo Grand Chase? =O

Todo mundo já viveu, ou ainda vive, aquela fase de viciado. Quando você mata aula para jogar, gasta toda sua fortuna em cash e ainda vira noites e mais noites upando ou sei lá...

Enfim... Não sei o nível de “loucura”, ou até mesmo o vício de vocês... Rs’

Aposto que se você Não fez alguma coisa muito doida, alguém que você conhece sim...

Acho que a maior loucura? que eu já fiz foi gastar meu precioso dinheirinho com cash. >.<

E vocês?

Conta aí! ;P

Abraços

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixei de ir a vários lugares antigamente,Fiquei com 19 horas no diário jogando sem parar...

foram alguns que eu lembro mas com certeza a mais que não me recordo agora

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Deixe de tirados os documentos todos eles pra colocar cash e pegar o Gizmo( estou até hoje sem eles hehe)

e pra falar a verdade mesmo sabendo que foi meio que uma loucura não me arrependo nenhum um pouco

afinal a vida é formada de atitudes e escolhas e as vezes essas escolhas e atitudes devem ser bem loucas pra dar uma alegria a vida

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Uma vez eu tinha que pagar o colégio e gastei metade do dinheiro em cash só pra pega o SR do Dragao Negro(Rexion) full 80. O tenso foi paga o colégio dps ç.ç (fora quase morre pq meu pai queria me arranca minha pele a joga limao em mim dps O.o) mais hj eu penso que eu merecia mto apanha ! na época !

Link para o comentário

Hhuumm ... tem pouco tempo que jogo GC ( - de 2 meses ) , mas eu acho que a maior foi ficar sem jantar e tomar banho ate la pras 1:00 da manha , e minha mãe tava de TPM no dia kkkk acho que tenho sorte de estar vivo !

Link para o comentário

vixi minha maior loucura foi que quando eu tinha 11 anos , eu exclui o gc do meu pc por que eu formatei, eu tinha o dvd da level up que vem os jogos,

e minha avó jogo fora, quando ela me disse o caminhão de lixo tava pegando a sacola e eu corri acho que 1 quadra atrás do caminhão, eu era dimais viciado em gc rsrsrs ( história verdadeira, não é mentira não, ficava 15 horas direto no gc , já até não almocei uma veiz )

no dia seguinte eu baixei normal o gc ( 16 horas pra baixar ... internet lenta é osso )

hj eu vi que foi uma idiotice total rsrs

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

Minha maior loucura é nao ter tido espaço e vender os itens avito pensando que iria ainda dropa .. .

Ate hoje me arrepende de vender o eliseos veneses e os carai. . .

Tbm vende os emoticon porq achava que pegava espaço e agora to quase sem nenhum

season chaos eu perdi muuuitos itens triste .-.

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

Minha maior loucura e ter 18 anos e ainda jogar gc freneticamente...kkkkkk..na boa já joguei todos os jogos online mais famosos, pw, warcraft, combat arms, ragnarock,lineage, e etc e nenhum me prendeu como o gc, acredito ser a jogabilidade inexistente em outros jogos online, mas confesso estar enfim desanimando..oq salva o gc ainda são as sala R.C, mas depois q joguei com um carinha q mesmo em R.C fica correndo e 4 skill, me fez desanimar...acredito q no máximo em 1 ano a maioria dos antigos estarão abandonando o game...lamentável, apesar de ter q admitir..a level up consegui aumentar, ou manter um número maior de players online, são uma nova geração....

2rc5021.png
Link para o comentário

Eu fui em oto bairro longe 5 kilometro pra compra cash e depois vendi latinha q meu vo bebe aqui e peguei onibus pra joga na minha vó kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkk:nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.