Jess 24 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 Olá pessoas, tudo bem com vocês? Resolvi dar uma passadinha rápida por aqui e aproveitei para postar esse tópico. :) Na verdade eu vim trazer mais uma perguntinha-básica-de-cada-dia, somente para distrair... Percebi que atualmente o que mais está se falando aqui no fórum é hack, hack, hack, cash, cash, cash, x-trap, trap, trap.... :bocejo: Enfim... A pergunta é simples: Qual a maior loucura que você já fez pelo Grand Chase? =O Todo mundo já viveu, ou ainda vive, aquela fase de viciado. Quando você mata aula para jogar, gasta toda sua fortuna em cash e ainda vira noites e mais noites upando ou sei lá... Enfim... Não sei o nível de “loucura”, ou até mesmo o vício de vocês... Rs’ Aposto que se você Não fez alguma coisa muito doida, alguém que você conhece sim... Acho que a maior loucura? que eu já fiz foi gastar meu precioso dinheirinho com cash. >.< E vocês? Conta aí! ;P Abraços Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cerberus356z 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 faltei 1 dia de aula pra pegar o azin no dia de lançamento,porém tive q gastar meu cash'-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..Eliote.. 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 eu sou loco eu vo matar todos voces de oferenda pra fenix kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 Deixei de ir a vários lugares antigamente,Fiquei com 19 horas no diário jogando sem parar... foram alguns que eu lembro mas com certeza a mais que não me recordo agora Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 Deixe de tirados os documentos todos eles pra colocar cash e pegar o Gizmo( estou até hoje sem eles hehe) e pra falar a verdade mesmo sabendo que foi meio que uma loucura não me arrependo nenhum um pouco afinal a vida é formada de atitudes e escolhas e as vezes essas escolhas e atitudes devem ser bem loucas pra dar uma alegria a vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 Maior loucura foi ver um tal de .Eliote. numa sala e não kikar '-' , e outra foi excluir os itens avitos que eu tinha ... nemesis , elísios , túnica de gaicoz e etc ç.ç . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BranoDeBoa 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 Eu me alimentava muito rápido para jogar GC. E depois passei mal e vomitei :vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Veta-Xeta 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 Uma vez eu tinha que pagar o colégio e gastei metade do dinheiro em cash só pra pega o SR do Dragao Negro(Rexion) full 80. O tenso foi paga o colégio dps ç.ç (fora quase morre pq meu pai queria me arranca minha pele a joga limao em mim dps O.o) mais hj eu penso que eu merecia mto apanha ! na época ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lazaro3957 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 gastei dinheiro so pra comprar a rey e mal jogo com ela kkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLD47 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 nao fiz nehuma loucura pois nao sou louco e aqueles que fazem loucuras por um jogo merecem ter seus nomes escritos no death note ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjesus21 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 Hhuumm ... tem pouco tempo que jogo GC ( - de 2 meses ) , mas eu acho que a maior foi ficar sem jantar e tomar banho ate la pras 1:00 da manha , e minha mãe tava de TPM no dia kkkk acho que tenho sorte de estar vivo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 quebrei o nariz dum lek pq ele falou mal do gc Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorkaires 2 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 A maior loucura mniha foi Almoçar com as maos e jogar com os pes no Joystick '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sombrasdochaos 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 vixi minha maior loucura foi que quando eu tinha 11 anos , eu exclui o gc do meu pc por que eu formatei, eu tinha o dvd da level up que vem os jogos, e minha avó jogo fora, quando ela me disse o caminhão de lixo tava pegando a sacola e eu corri acho que 1 quadra atrás do caminhão, eu era dimais viciado em gc rsrsrs ( história verdadeira, não é mentira não, ficava 15 horas direto no gc , já até não almocei uma veiz ) no dia seguinte eu baixei normal o gc ( 16 horas pra baixar ... internet lenta é osso ) hj eu vi que foi uma idiotice total rsrs Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3 Hokki Channel Valeu, te agradeço pra kct :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 31 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 eu jogava de madrugada '-'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pho£niix 1 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 Eu ja faltei a escola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 Minha maior loucura é nao ter tido espaço e vender os itens avito pensando que iria ainda dropa .. . Ate hoje me arrepende de vender o eliseos veneses e os carai. . . Tbm vende os emoticon porq achava que pegava espaço e agora to quase sem nenhum season chaos eu perdi muuuitos itens triste .-. Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredstrif 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 Ir pro outro lado da cidade(longe pra baralho) so pra pegar o jogo com um colega meu,antigamente a net era lenta... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tectec40 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 a minha foi joga gc dois dias seguidos mais isso não me arrependo o que arrependo foi minha mãe jogando o pc na pisina...:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorkaires 2 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 a minha foi joga gc dois dias seguidos mais isso não me arrependo o que arrependo foi minha mãe jogando o pc na pisina...:droga: [/color][/center] O pc na piscina nem foi escroto ne ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lidabazuca 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 Minha maior loucura e ter 18 anos e ainda jogar gc freneticamente...kkkkkk..na boa já joguei todos os jogos online mais famosos, pw, warcraft, combat arms, ragnarock,lineage, e etc e nenhum me prendeu como o gc, acredito ser a jogabilidade inexistente em outros jogos online, mas confesso estar enfim desanimando..oq salva o gc ainda são as sala R.C, mas depois q joguei com um carinha q mesmo em R.C fica correndo e 4 skill, me fez desanimar...acredito q no máximo em 1 ano a maioria dos antigos estarão abandonando o game...lamentável, apesar de ter q admitir..a level up consegui aumentar, ou manter um número maior de players online, são uma nova geração.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VINICIUSGAMES 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 quando falto net la em casa eu passei a gasta de 4 a 6 reais na lam durante o mes, mais pensado bem eu poderia ter juntado pra emvez de joga 1 mes na lam jogava 2 em casa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaseduardo10 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 Eu fui em oto bairro longe 5 kilometro pra compra cash e depois vendi latinha q meu vo bebe aqui e peguei onibus pra joga na minha vó kkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk:nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 Nunca fiz uma loucura para jogar GC a única coisa que eu queria... era colocar Cash mais agora não tenho mais esse desejo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 22 de Setembro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 Minha maior loucura é de continuar jogando bastante gc com a idade que eu estou...além de gastar cash x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados