Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sing Sword Art Online (Iniciante)

GoToHell ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera, depois de muito tempo sem mecher no Photoshop decidi fazer essa sing do Sword Art Online

Avaliem ai por favor! ^^

Lembrando que sou iniciante, diga-me como melhorar, no que errei para mim fazer uma melhor!

Q4Apb.png

Brigaduu! =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que poderia estar diminuindo o tamanho da render, para deixar o ambiente mais visível e dar uma trabalhada na mesma.

Faltou interação entre o BG e a render, tente posicionar algumas texturas sobre a render, e mude a blendagem da mesma para Lighten ou Multiply. Diminua a opacidade caso seja necessário.

Acho que poderia estar intensificando aquele ponto claro na parte superior da render, aplique um Soft Brush da cor de fundo, com a blendagem em Linear Dodge. Ou uma outra maneira de melhorar isso, é aplicando um Soft Brush branco e mudar a blendagem e a opacidade.

Retire essa borda, pois ela não ficou bom nesse trabalho.

Outra coisa que você poderia estar adicionando também para dar um "brilho" a mais no trabalho é, adicionar C4Ds em Screen ou Linear Dodge, e apagando as partes ruins.

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

Eu acho que o tamanho da render está legal, em minha percepção está do tamanho exato para o tipo da Tag

2 pessoas em cada lado da Sig de mãos dadas achei legal, mas achei ela um pouco simples apesar de as vezes

simplicidade ter um bom efeito em Tag's, mas mudando o BG e botando uma iluminação em lugares certos

não muito iluminado apenas para dar um contraste nas mãos um pouco no cabelo, eu nao usaria C4D nela

acho que não teria muita influencia com a render, talvez usando uma C4D suave talvez combinaria, não sou

muito fá de Tipografia em trabalhos a serem mostrados e não usados em em assinaturas, caso queira minha

dica e usar uma tipografia com o seu nome em cantos inferiores e superiores usando marca d'agua. Se você

trabalhar um pouco mais nela ter um pouco de paciência e cuidados ela pode ficar uma boa Tag.

Link para o comentário

@★Amaterasu★

Muito obrigado pela sua avaliação, eu tentei dar mais brilho no ponto central de iluminação, mais pra falar a verdade já começou doer meu olho. Como o @ddox disse eu achei o tamanho da render boa, por que o foco principal da tag era os dois né, eu tentei usar mais alguns recursos e etc, mais pra falar a verdade eu tenho poucos recursos e não sei muito bem como usado, em uma sing como essa, se eu posso C4D ela iria ficar disfocada, se eu colocasse a mesma só poderia colocar no meio, pois quase todo espaço estava ocupado.

@ddox

Muito obrigado pelo seu coment, eu pensei em mudar o BG, mais como eu formatei o pc ontem só tinha algumas coisas, eu vou tentar dar uma melhorada nela quem sabe, só que como sou muito iniciante, eu não sei bem o que fazer, como interar tudo e etc...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.