Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [Dúvida resolvida] Se você se pergunta: Até quando a M32 ficará na loja? Aqui a resp.


LuanCenation
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nesta quinta-feira (20.09.12), na parte da noite mandei um ticket a LU!G, referente ao tempo da M32 em nossa loja! Segue abaixo a resposta:

 

"Olá pessoal da LU!G minha dúvida é a seguinte: A M32 ficará na loja para sempre, ou vai ser por um tempo determinado? Pois eu vou colocar Cash só mês que vêm, e eu quero compra-lá."

--------------------------------------------------->(Minha pergunta)<----------------------------------------------------

 

"Luan,

 

Informamos que os itens estarão disponíveis permanentemente para compra na loja do jogo.

 

Agradecemos o contato.

 

Central de Suporte Level Up!"

--------------------------------------------------->(Resposta)<---------------------------------------------------------------

 

 

 

m32.png

Uma arma 40mm semiautomática com seis canos e pente giratório. Esse lançador de granadas de disparo rápido oferece um poder de fogo aprimorado para os soldados a pé.

 

Preço: 800 CASH – 1 dia

3.400 CASH – 7 dias

6.900 CASH – 30 dias

12.900 CASH – 90 dias

 

--------------

 

~Abrçs~

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado eu tambem estava com esta duvida

So queria te fazer outra pergunta sera dava pra vc pergunta pra lug! se ela ficara por GP Tambem e caso vc atenda meu pedido queria saber se a outra M32 ficara no mercado =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

υJαdy.รнαdy£;7258032']obrigado eu tambem estava com esta duvida

So queria te fazer outra pergunta sera dava pra vc pergunta pra lug! se ela ficara por GP Tambem e caso vc atenda meu pedido queria saber se a outra M32 ficara no mercado =D

 

Cara, isso nem precisa perguntar,

Tenho certeza que ela vai ficar igual o Kit de primeiros socorros,

á venda somente por Cash.

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa arma para se jogar o modo "Quarentena", porém não é uma arma recomendável nos servidores brasileiros, pelo fato de hack's terem estragado esse bela arma aqui, até também pelo fato de muitos chorões reclamarem dela. Obrigado por informar sobre o "tempo" da mesma na loja.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.