Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sign - Vota ?

Compartilhar

Posts Recomendados

Naum adianta fala pra eu ler tutos do PS

Pq eu n sei mecher nele ..

Mas ta ae duas signs minhas q fiz agorinha ... '__'

Por favor , eu criei uns tópicos de signs q os caras batem a boca mas tambem n faz poha nenhuma , fala mal da minha sign mas tambem n tem capacidade de fazer uma melhor .

Segue as Imagens :

bylokiin.png Obs : To Arrumando a Borda .. eu coloqei mas n pego '.'

e

bylokiin.png Obs : naum repara no tamanho .. percebi agora o_o'

Qual é a Melhor e Por favor .. quero criticas construtivas ... de preferencia de design's ...

Não qero ser criticado por um nb q tem menos competencia q eu u__u'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom kra,ela fikou muito borrada

a tipografia fikou um pouco escondida ali no canto na 1

mas os efeitos da 2 sign estao bem legais.e eu tbm num adianta ler tuto q eu nao melhoro.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

o smudge da primeira fikou um pouco estranho pq tapou a boka do ulquiorra e a tipo fikou um pouco simples e falto borda xD

a segunda fiko um poko melhor mas fiko mto grande...

amigo isso eh um fórum, todos podem dar suas opiniões, pode ser xato ser criticado por alguém que tem menos competência que vc mas fazer o que xD

Link para o comentário

Chama os caras que falam mal dos seus jobs pra uma battle simples e facil essa solução neh xD

@sign a render ta toda deformada alem de estar mto simples e vazia aquela cd4 ficou fora da hamronia da sing e a tipo tbm a segunda ta a mesma coisa só tem mais foco na render...cara se vc quiser melhor leia tutos sim eles ajudam mto pode pergunta pra qualquer designer tem muita gente aki na wc que melhorou mto com tutos e vc pode ser mais um deles se tiver vontade paciencia pra ler

Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.