Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Staff.

Rickazlp
 Compartilhar

Posts Recomendados

vim aqui apenas esclarecer logo, oque todo mundo já sabe.

sobre o topico:

e a design zone?

Sim, dei indiretas, e essas indiretas atingiram certinho, aonde era pra atingir. Leinard

eu nao estou julgando ele, pois julgar uma pessoa, é falar da vida dela, e dizer se ela é certa ou NAO. no MEU CASO, eu falo dele, sobre a posição dele na staff, todo membro tem direito de reclamar, e ter opiniao propria, e expressa-la, ainda mais na internet.

antes que blue.fenix chega todo boladao dizendo que eu julgo ele e tal e tal, EU NAO ESTOU JULGANDO ELE. se falar isso blue fenix, voce é a pessoa mais infantil desse fórum, namoral mesmo, sem mais.

o Leinard de 2009, tudo bem, ele foi um bom membro designer no passado, e também nao tenho nada contra ele, JURO. pode parecer que nao, mas nao tenho nada contra ele. só acho Injusto, ele voltar depois de um TEMPÃO, depois que a área evoluiu tanto, ele chega enferrujaDAÇOOO!!!!!!! e nao evolui nem nada, AINDA POR CIMA, fica offline por MUITO, MUITO tempo. Eu nao apoio isso, até porque se o haseo estivesse no fórum, duvido que ele ia ficar ressucitando gente enferrujada. EU DUVIDO.

voces trazeram ele para o cargo, ele nao desenferrujou nem nada, a minha opiniao, seria tirar pessoas ausentes do cargo, mas se tudo ficasse bem, até que ele voltaria depois, mas po, o cara fica offline semanas, e além disso nem evoui junto com a área, membros sao melhores, sem querer ofender, até porque eu nao falo para ofender ele, e sim nao acho justo um membro antigo voltar, apenas porque um dia foi da staff, porque no passado, é passado.

Nao é só a minha opinião, TODO DIA, TODO SANTO DIA, eu vejo membros que foram atendidos por ele na fabrica, e receberam sets horríveis, e falaram pra mim, ''nossa man olha oque esse cara me deu, demoro dias e meses pra ter um pedido e recebo isso velho, queria que o afo tivesse atendido.. '' e etcétera.

eu leio isso e digo ''cara nao posso fazer nada, mas tambem nao gosto desse cara NA STAFF. leram bem? NA STAFF. nao é que nao gosto dele como pessoa, e sim NA STAFF.

no topico '' e a design zone?'' o objetivo foi dizer oque voce acha que poderia ser melhorado na área, e oque voce acha de ruim na área, EU FALEI MESMO, que algums da staff deveriam ser bem mais ativos, que andam muito offline, meses sem entrar, e o nível de designer de algums da staff sao muito abaixo do que é atualmente.

faz um TEMPÃO que leinard voltou na staff, porque nao melhorou o design? eu acreditaria nele para com o cargo que ele está, mas ele nao resolve se desenferrujar, fica do jeito que tá, fica offline e ainda fica se defendendo no topico, mesmo entendendendo oque ele disse, no caso dele, ele já foi ao extremo de ficar offline.

BOATOS, me disseram que ele voltou esses dias ''de vez'' pra área, e eu disse pra essa pessoa:

''bom, queria ver ele melhorando, ai mudaria a minha opiniao sobre ele'' porque é a minha opiniao gente, voces me julgam, ficam contra mim, começam a falar que sou ignorante, tudo isso, porque PELA MINHA OPINIÃO, eu nao queria leinard na staff? isso todo membro tem uma ''rixinha'' com alguem no forum, sempre existe isso, mas eu NAO TENHO NADA CONTRA ELE, Deus do céu. entendam isso, por favor? eu nao quero causar brigas nem confusao, até porque estou esclarecendo aqui, algo que muita gente já ta farto de ver.

ele veio no meu perfil, começou a dizer BARBARIDADES pra mim, mas eu exclui, talvez a staff possa ver mensagems excluidas, eu nao sei, porém hoje cheguei, e ele escreveu barbaridades, comentou do meu nível na área, e ainda disse que eu preciso ajudar, pra ter chance na área, mas isso, ele nem estava na área, nos dias em que eu era BOT e ajudava com oque eu pudia, entao ele nao pode dizer nada pra mim, vao no perfil dele, escrevi tudo lá. eu sou humano, e fico bravo mesmo, com esse tipo de coisa que ele escreveu pra mim, acho que passei um pouco dos limites no perfil dele, mas nao cheguei a desrespeitar ele, nem brigar, nada do genero, podem ir lá ver.

-----------------------------------------------------------------------

blue.fenix, voce tem algo contra mim? Ou apenas quer proteger alguém? porque eu nao tenho NADA contra voce, pelo contrário, tinha uma boa imagem de voce, achei que voce era um membro legal, diferente de outros da staff atual, mas voce acabou me mostrando oque voce realmente pensa de mim.

bom, eu te digo, que estou POUCO ME LIXANDO, com oque pensa de mim, me acha ignorante, mas voce realmente sabe oque significa ser ignorante? cara, sempre que ''escuto'' meu nome nos topicos por aí, sendo coisa boa ou ruim, eu corro lá e respondo, eu nao sou ignorante, nao deixo ninguem no vacuo, eu busco parar com brigas, mas voces vem e dizem baboseiras, sendo que nao sabem a minha verdadeira opinião, e oque penso. e depois eu sou a pessoa que julga.

------------------------------------------------------------------------

quero que as pessoas que estao envolvidas nesses casos, se coloquem aqui no topico, sem brigas nem discussão, apenas queria ouvir a parte de voces, e ÒBVIO, quero ter a minha chance de responder o comentário de voces, nao se preocupem, que nao vou chingar, nem desrespeitar o comentário de voces, nao precisa comentar e fechar o topico como um tipinho de autoridade, por favor...

voltando ao topico ''e a design zone?'' realmente eu me surpreendi, eu nao citei NENHUM NOME no topico, e as pessoas realmente nao entendem oque eu digo, acham que fiz indiretas, eu confesso que fiz, mas pelo oque eu escrevi, nao dava impressao de que era pra alguem, mas nessa hora, uns membros vieram meio que defender o leinard, até falaram o nome dele no comentário delas, sendo que nem citei nomes no MEU em, pra ver como eles ''tão por dentro'' do que ta acontecendo...

pra resumir oque disse aqui /\, bem, os membros defendem mesmo o leinard, porque eles fazem amizades, eu nao tenho nada contra ele, mas queria que ele saisse pelo nível dele de designer que está muito enferrujado, e a ausencia dele nesse tempo todo, enfim, apenas comentei lá com o objetivo de esclarecer esse meu tipo de opiniao sobre a área, colocando outro membro, um menos ausente, com um nível melhor, eu disse que tanto poderia ser eu, quanto outro membro, EU ACEITARIA O CARGO, mas disse pra muita gente, e digo aqui novamente, que eu nao voltei pra área faz um bom tempo, e eu nao comentei lá, e tudo isso, apenas pra eu pedir cargo, como onzted disse, é uma atitude muito infantil de voces, ficarem dizendo isso, que agente comenta sobre a staff, apenas porque agente quer cargo, por favor né?

Vou agora, esclarecer a minha opinião no topico ''e a design zone?'' para que a duvida de voces todos, seja sanada.

Eu comentei sobre a staff ser muito ausente, e o nível de design e etcéteras, apenas porque(como já esclareci aqui) eu queria enviar algumas indiretas para o leinard(sinto muito, porém eu falo mesmo oque eu penso, pois nao concordo que membros antigos devem ser ressucitados assim, só porque voltaram para a wc. já falei tudo oque acho sobre isso, ali encima), mas nao queria ser negativo, me entenderam, como se eu quisesse O CARGO DELE, e entenderam, como se eu NAO GOSTASSE DELE, voces entenderam que eu queria derrubar ele, pra me por na área, é isso né? afinal, muita gente afirmou ter entendido isso.

NAO, eu nao quero cargo, AFIRMO. nao me interesso mas em almejar cargo na design zone ATUALMENTE, e também nao quero destruir o leinard, nem querer acabar com ele, a minha intenção era dar a minha opinião, sobre oque poderia ser feito na área, mas nao queria atingir ele DIRETAMENTE, e dai partiu minha ideia de dar indiretas, queria que os membros entendessem esse raciocinio, sem eu ter que citar nomes, assim ,eles mesmo passariam um tempo investigando sobre a staff, vendo o staffer que mais fica ausente e com um nivel enferrujado de designer. infelismente é a minha opinião, nao posso muda-la. e voces nao podem me julgar pela minha opinião ser essa, mas eu nao tenho nada contra ele, repetindo e repetindo, por favor espero que entendam claramente isso.

as minhas ações no fórum, sao com o objetivo para A ÀREA. nao quero acabar com ninguem, nao tenho inveja, pelo contrário de tudo isso. Tirem mentes sujas de mim, porque eu nao chingo ninguem, e nao falo o nome de ninguem em topico algum, porque tambem nao quero isso pra mim.

Finalizando...

voces deveriam entender o MEU LADO, porque voces julgam e já começam a enviar mp pra mim, começam a falar lá no topico, sem ao menos ENTENDER, a minha verdadeira intenção para com a área que eu MAIS AMEI no fórum.

peço desculpas ao leinard, a minha opiniao, é que voce nao deveria ficar no cargo, porque voce está mesmo enferrujado, e essa nao é só a minha opinião, e sim muitos membros reclamam de set que voce faz, mas voce,as vezes, nem sabe disso, nao queria ofende-lo com as indiretas, porque meus objetivos sao outros.

blue.fenix, quero entender o porque voce tem uma má opiniao sobre mim, quero que esclareça aqui (se possível né), sobre oque voce acha de mim aqui no fórum. nao entendi o porque que voce disse que eu sou ignorante no meu perfil (apaguei).

igualmente no topico da sugestão do onzted criada ontem, eu digo aqui, que é um desabafo mesmo, queria que entendessem toda essa verdade, que muitos nao entendem

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blue.fenix, voce tem algo contra mim? Ou apenas quer proteger alguém? porque eu nao tenho NADA contra voce, pelo contrário, tinha uma boa imagem de voce, achei que voce era um membro legal, diferente de outros da staff atual, mas voce acabou me mostrando oque voce realmente pensa de mim.

bom, eu te digo, que estou POUCO ME LIXANDO, com oque pensa de mim, me acha ignorante, mas voce realmente sabe oque significa ser ignorante? cara, sempre que ''escuto'' meu nome nos topicos por aí, sendo coisa boa ou ruim, eu corro lá e respondo, eu nao sou ignorante, nao deixo ninguem no vacuo, eu busco parar com brigas, mas voces vem e dizem baboseiras, sendo que nao sabem a minha verdadeira opinião, e oque penso. e depois eu sou a pessoa que julga.

----------------------

blue.fenix, quero entender o porque voce tem uma má opiniao sobre mim, quero que esclareça aqui (se possível né), sobre oque voce acha de mim aqui no fórum. nao entendi o porque que voce disse que eu sou ignorante no meu perfil (apaguei).

Comentando sobre a minha parte:

As mensagens que lhe mandei no seu perfil não tem nenhuma relação com o caso do tópico da Design Zone, tão pouco com suas "rixas" com o Leinard, mas sim por um comentário seu em um tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1819498-o-juizo-final-3.html#post7229450

Que segue:

estou indignado, o quanto esse topico foi LONGE, o assunto tratado nesse topico já passou para religião, nao vao trancar nao mesmo?

legal o quanto a Staff atual é competente né? x)

Religião cada um tem a sua, vi globais citando comentário de membros defendendo o topico, e botando fogo na lareira...

Se voces preferirem recusar Deus, e ir abraçar o demonio, se o demonio que vive do seu lado querendo te destruir e te humilhar é melhor do que Jesus que viveu e ressucitou pra ter provas de que Milagres existem por VOCE, entao vá com o demonio, simples assim, se acha que Biblia é besteira, viva sua vida até um certo momento que será eternamente triste pra voces (:

tenho pena, se esse topico continuar com esse rumo.

abraços

1º- Quis dar uma chance ao tópico, pois a discussão estava indo bem, sem nenhuma ofensa. Até o ponto em que você fez este comentário.

Sou ateu, não satanista, entenda a diferença. Como disse no seu perfil, odeio que me confundam com satanistas. Não acredito em entidades, seja o deus ou o diabo. Seu argumento contra minha pessoa, além de preconceituoso, foi ignorante.

Vale lembrar que ignorância é a falta de conhecimento, sabedoria e instrução sobre um determinado tema. (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

Nesse sentido que me referi a ignorância, não a falta de educação ou o ato de tratar mal outras pessoas.

Agora, chamar a staff de incompetente porque fiz uma tentativa de provar que existem pessoas educadas o suficiente para debater assuntos polêmicas sem perder a compostura, é no mínimo incoerente.

2º- Não coloquei fogo na lareira, e sim defendi meu ponto de vista. Quem colocou fogo na lareira, o comentário mais flame do tópico, foi o seu, que, inclusive, causou o fechamento do mesmo.

3º- Como explicado acima, não sou satanista, e sim ateu. Achei sua afirmação um tanto ofensiva.

-------------

Nunca me importei com suas atitudes, mesmo não aprovando as mesmas. Agora, a partir do momento em que elas começaram a me atingir, tive que me defender. Não o ofendi, não o desrespeitei nem ofendi sua moral. Na mensagem que lhe mandei, falei, em suma, o que expliquei neste meu comentário.

Não tenho nada contra você, nem desejo seu mal.

Mas sempre que há um tópico sobre a staff, seus comentários são do tipo "Se Haseo estivesse aqui, isso não iria acontecer". Menosprezando a administração atual.

Nunca me importei com isso, tanto que nunca lhe dirigi a palavra. Agora, quando você veio expressar uma opinião errada sobre mim e minhas crenças, me senti obrigado a ir em seu perfil e lhe falar o que eu pensava.

Apenas isso.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

sobre falar que a staff atual é incopetente, sempre tem excessões, e eu colocava voce como uma, mas eu nao citava as excessões, horus, maah, muita gente é excessão. staff incopetente, sao a grande minoria, do que eu acho

e, se voce leu oque disse no seu perfil, voce viu que eu nao quis dizer isso '' vi globais citando comentário de membros defendendo o topico'' eu errei nessa parte, eu confesso, pois nao quis dizer globais, e sim vi outros comentários, que inclusive, nem terminei de ler, de tanta barbaridade, de algums dizendo que nao gostam de deus, e preferindo ate o demonio, acabei vendo um comentário seu sem querer e coloquei ''globais'' sem querer.

quando disse ''legal o quanto a Staff atual é competente né? x)'' nao era pra fazer parte do que escrevi embaixo disso, e sim me referi, ao porque que o topico continuou aberto, sendo que o assunto a muito tempo foi mudado pra religião... e foi mesmo.

nao quis ofender voce, nem nenhum comentário seu, e sim vi membros revidando comentário, expressando suas opinioes particulares tanto com papo de religião, com ciencia, enfim, fiz um erro grande por o nome ''globais'' no meio.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
peço desculpas ao leinard, a minha opiniao, é que voce nao deveria ficar no cargo, porque voce está mesmo enferrujado, e essa nao é só a minha opinião, e sim muitos membros reclamam de set que voce faz, mas voce,as vezes, nem sabe disso, nao queria ofende-lo com as indiretas, porque meus objetivos sao outros.

Se tem uma pessoa que não vai guardar sentimentos e, muito menos, rancor de alguém, essa é o Leinard. Estou falando como administrador (deixando de lado nossa amizade), o caráter desse moderador é realmente fantástico. Pois bem, vou tentar dar um parecer para a situação.

Para tornar-se designer tem que saber mecher no PS, isso é indiscutível, porém, esse saber, está no nível "expert" ou no "básico"? Nosso fórum é focado em design ou em cheats? Perguntas básicas que, aposto, você sabe as respostas. Levando em consideração o "nível" do leinard, diante de minha análise, ele não sairá da staff (problemas com ausência são resolvidos internamente). COMO ASSIM JM'? Sim, ele continuará (se esse for o fator que o condena). Há muito tempo que os membros da design zone perderam a "moral" que tinham comigo. COMO ASSIM? Sim, estou em total descontentamento com a atitude dos supostos "participantes" da área. Além de, poucos ajudarem sem interesses egocêntricos, estão usando a design zone APENAS como fábrica! Por isso, enquanto esse conceito não mudar no fórum, ninguém irá merecer SET's que beiram a perfeição. Somos uma área e não uma "va.dia", desculpe a expressão, que serve apenas para satisfazer desejos pessoais. Faça uma comparação: Uma menina séria, de caráter, gostaria de ser tratada como um objeto sexual ou como razão para a vida do seu amado?... A resposta é clara né? A situação da design zone é a mesma.

Ou seja, em outras palavras:

A design zone é uma área feita para que os membros possam estudar e aprender acerca do design (e isso NÃO INCLUI ficar fazendo sets para um "bando" de sangue-sugas).

Tenho um carinho anormal pela área e vou defendê-la até esgotar-se meu ultimo recurso. Sobre o Blue.Fenix, prefiro deixar ele se explicar.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Jm eu respeito seu comentário Muito, sendo uma das excessões da minha opiniao sobre a staff (que nao é do interesse de ninguem, nao sei o porque se interferem tanto em minhas opiniões, até que paramos nesse topico)

por isso que acho que ele deveria sair (estamos falando da minha opinião nesse topico, pois existem membros que causam confusao, por ser a minha opiniao, e muitos entendem outro lado da história, e por isso esclareci tudo aqui), pois o nivel dele é muito enferrujado, abaixo do nível ''báscio''.

engraçado, que a área é muito mais alegre, quando temos o AFO nela, antes o arisu, rootz, grandes designers que passaram por lá, deixaram a área MUITO feliz, pois todos pediam algo na fabrica, e recebiam algo bem feito, pelo nível de designer da staff, queria que isso continuasse, isso vale sim para a área, e esse é o ponto no qual eu queria chegar lá naquele topico, mas os membros nao sabem discutir de uma forma saudável. eu quis encobrir muito a minha opinião, precisei das indiretas.

eu amo a design zone, queria ajudar, e a staff deveria mudar muito, além do leinard, tem uns outros que eu queria que saíssem, mas nao porque nao gosto deles poxa, e sim porque eu queria que membros preparados para a staff tanto com um nível bom, quanto a experiência da área...

tudo bem que o fórum é de chetas, mas nao é por isso que a design zone tem que ser tão ''relaxada'' assim...nao gosto de ficar citando haseo, mas por ele já ter passado pelo cargo de designer no fórum, ele entendia as situações dela, e ele colocava pessoas dignas na frente da área

------------------------

voltando ao seu comentário jm, mesmo se leinard nao sair, eu já disse que a minha intenção nao é tirar ele, nem nada do tipo, mas óbviamente, se eu acho que ele está enferrujado, já sabem a minha opinião... mesmo eu nao querendo brigas, nem querendo que ninguem saia do cargo, porque nao gosto disso

Link para o comentário

Rickazlp, respondi a mensagem no teu perfil antes de ler os comentários aqui.

Bom, primeiramente, obrigado ao Jm' por todos os elogios.

Então, Sobre as pessoas que me defenderam no tópico, eu mal falo com elas. Estou aberto a quem quiser falar comigo, sempre. Mas, até o momento, não posso chamá-las de amigas, apesar de admirar a atitude dessas pessoas, porque nunca conversei com elas.

Eu sou contra indiretas. Se quer falar algo, pode falar diretamente mesmo. E é óbvio que eu entendi a indireta. Eu passei UMA SEMANA fora porque eu estava com problemas absurdos, relacionados a "pressão do vestibular", "auto-estima", entre outros assuntos que estavam acontecendo na minha casa e com minha família. Eu PRECISEI me ausentar. Isso não significa que eu crio descaso com a staff. Amo esse fórum e quero o melhor pra ele. Se eu não achasse que eu faço pelo menos uma coisa de boa pra ele, eu não estaria aqui.

O problema é que muitos veem os designers como "fazedores de set". Designer, como qualquer outro da staff, é um MODERADOR. Foi deixado bem claro por mim à pessoa que me chamou de volta que eu não teria tempo de desenferrujar ANTES DO ENEM. Mas mesmo assim este afirmou que seria bom eu voltar pelas características que marcaram minhas passagens na staff.

Eu ODEIO falar bem de mim mesmo. Mas eu sei reconhecer o que eu faço de bom: organização de área, eventos, ver a situação pelo lado dos membros, mexer com outros tipos de design (tipo web design, vetores no illustrator, etc) e sei lidar com os membros. E eu sei que foi por isso que eu fui chamado de volta.

Repetindo, não guardarei rancor. Cada pessoa tem sua opinião. Apenas peço para que entenda que designer não é um fazedor de set. É um moderador com uma função a mais.

Link para o comentário

Primeiro vendo pelo motivo do tópico,apenas decidiram falar pontos negativos ao nosso caro Leinard~,e pensar que a dz teve uma melhora com ele na staff,se caso ele não estivesse a design zone estaria pior que atualmente,então releve "tudo que tem pontos negativos existe positivos" uma coisa que temos direito é poder resolver os assuntos pessoais,pois veja moderador preocupado ou totalmente desfocado do assunto trará consequências e para isso não acontecer teremos de resolver-las.Outra coisa é ver que membros estão se importando apenas com a fábrica e com o egoísmo de ter um "set ótimo",lembrando que a Design Zone não é só para isto,temos muitos outros meios de aprendizagem e diversão apenas temos que explora-los.Então ao caso da Fábrica, é tentar entender mais a "Design Zone" para depois poder querer um set "ótimo",dentre todas os membros que consegui até pouco tempo ter como parceiros de equipe um dos melhores é o Leinard~,ele não é aquela pessoa em que "é fascinado por logs",não é egoísta agora se vocês tivessem a oportunidade de lhe conhece-lo melhor mudariam a opinião rapidamente,acho que é isso.Peço apenas uma coisa não se foquem no nível de seu set e sim em como a área está tanto em união quando aprendizagem.

Desculpem pelos erros de gramática,estou com muito sono,rs.

Link para o comentário

entendo

como no topico eu peço desculpas ao leinard por ter sido arrogante desse meu jeito, acabei levando ao extremo a fábrica, e nao me importando com que voce faz de bom pela área, mas, eu vi e reconheci que voce era um bom moderador na área, apenas na parte dos sets, que acabei levando ao extremo...

mas assim, sobre eu ter levado ao extremo essa opinião sobre deixar os sets da fabrica com um nível melhor de designer, é porque realmente algums reclamam quando pedem set, e esse pedido é feito a cada meses, que o membro pode pedir denovo. Eu sei que a design zone e os moderadores nao se voltam 100% para a fábrica e nem sao robos. eu apenas queria levantar mais esse lado da minha opiniao naquele topico..

--------------------------------

sobre mim, eu nao sou assim, nao sou maligno, nao quero o mal para as pessoas como algums pensaram, nao queria fazer nenhum mal pra ninguem, até porque acho que depois de tudo que escrevi, já viram que meu plano era para a área, voltada mais para a fabrica, algo que os membors pedissem e saissem melhores

mas acabei levando ao extremo, e me entenderam errado, e tudo vira uma bola de neve gigante..

peço desculpa a todos por ser tao desatento assim com coisas mínimas, apontei 1 erro, mas esse erro nem aparece, de tantas outras qualidades que ficam encima de algo ou de alguém, espero que leinard possa me desculpar pela minha intençao para a fabrica ^^, eu nao guardo rancor e magoas, só espero que no futuro possamos ser amigos.

------------------------------------------

Eu tentei muitas vezes ser ignorante, tentei mesmo me fechar mais ao comentar em algum lugar, porque eu fiz muitas brigas já nesse fórum, tentei ser um bom designer, parece que pisei em cima de muitas pessoas para querer apenas evoluir, busquei o poder ao invés da amizade, eu busco outro caminho hoje. porém, muitos ainda nao gostam de mim, e quando algo ruim acontece, citam o passado... espero que entendam que as pessoas também mudam, eu sei as qualidades de todos aqui, e por incrivel que voces podem ver, eu cubro a qualidade de todos ao invés dos defeitos.

peço desculpa a todos que entenderam um lado negativo sobre minha opinião sobre a área, e minha opinião sobre o leinard, e blue.fenix, acredite, no topico ''juízo final'', foi um desatento GRANDE, o comentário era para um outro comentário, proximo ao seu, e nao para voce.

podem fechar se quiser, espero que nao guardem magoas, nem nada parecido de mim, porque como disse, nao to guardando nada ruim de voces, de coraçao.

abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.