Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Mangá Bleach

Allsix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Yo minna-san,só tenho algumas simples dúvidas rápidas em relação ao mangá do anime Bleach.

1-Gostaria de saber,qual o capítulo no mangá que começa após o término da saga Fullbring?

2-Quais os dias que os mangás são lançados no site bleachproject?

3-Bleach tem chance de voltar no anime?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Responderei por ordem

Resposta 1: Capitulo 480

Resposta 2: Bleach sai todas terças feiras, se ouver atraso sai na quarta

Resposta 3: Sim, Ele voltará mas apenas quando o mangá terminar ou quando essa saga acabar (caso Tite prolongue o manga)

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário

Apenas, contradizendo um pouco...

A volta de Bleach não é certeza, atualmente o manga está perdendo vendas (O último volume foi o que vendeu menos desde o fim da Soul Society)

O manga voltará se der sorte! Mas eu acho difícil nem Katekyo não conseguiu voltar.. Bleach logo acabará, e quando ele acabar será difícil alguém se lembrar dele.

Se fosse para min dar um chute em porcentagem diria que 30% de chance apenas de o anime voltar. Não existe nenhum noticia dizendo que o anime irá voltar ou que ele terminou definitivamente.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.