Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Criação De Trainers Pelo Visual Basic By : [S]am


[S]am
 Compartilhar

Posts Recomendados

e ae galerinha da wc hj vim tá ensinando como criar trainers pelo visual basic

assistam o video q será mais facil de aprender pq com prints fica meio dificil.

então vamos lá

Video Ensinando como criar trainer.

 

[video=youtube;zqLt_Yf_sbk]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

Peguem Pointer e Offsets variaveis aki neste link :http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/1820834-pointer-e-offsets-para-visual-basic.html

 

Créditos:

am (por Todo o conteudo

download,videos e etc)

agradeça não cai o dedo.

 

Pointer e Offsets para Visual Basic

No Recoil H:

Dim i As Integer

Dim h As String

Dim G As String

For i = 132 To 1140 Step 4

G = Hex(i)

h = "&H" & G WritePointerByte("PointBlank", &HA70C8C, 0, &H174, h, &HF43)

Next

 

No Recoil V:

Dim i As Integer

Dim h As String

Dim G As String

For i = 132 To 1140 Step 4

G = Hex(i)

h = "&H" & G

WritePointerByte("PointBlank", &HA70C8C, 0, &H174, h, &HF3B)

Next

 

No Reload:

Dim i As Integer

Dim h As String

Dim G As String

For i = 132 To 1140 Step 4

G = Hex(i)

h = "&H" & G

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70C8C, 16777215, &H174, h, &HEE3)

Next

 

Alcance:

Dim i As Integer

Dim h As String

Dim G As String

For i = 132 To 1076 Step 4

G = Hex(i)

h = "&H" & G

WritePointerByte("PointBlank", &HA70C8C, 77, &H174, h, &H50F)

Next

 

Munição Infinita:

Dim i As Integer

Dim h As String

Dim G As String

For i = 132 To 1140 Step 4

G = Hex(i)

h = "&H" & G

WritePointerByte("PointBlank", &HA70C8C, 0, &H174, h, &HEF1)

Next

 

Dano:

Dim i As Integer

Dim v As Integer

Dim h As String

Dim G As String

v = Track_Dano.Value

For i = 132 To 1140 Step 4

G = Hex(i)

h = "&H" & G

v = Track_Dano.Value

WritePointerByte("PointBlank", &HA70C8C, v, &H174, h, &HF33)

Next

 

knife Infinity:

WritePointerByte("PointBlank", &HA70C8C, 0, &H174, &H70, &HEF1)

WritePointerByte("PointBlank", &HA70C8C, 0, &H174, &HC, &HEF1)

 

Mira Certa:

Dim i As Integer

Dim h As String

Dim G As String

For i = 132 To 1140 Step 4

G = Hex(i)

h = "&H" & G

WritePointerByte("PointBlank", &HA70C8C, 0, &H174, h, &HF33)

Next

 

MK 23 Metralha:

WritePointerByte("PointBlank", &HA70C8C, 68, &H174, &H15C, &HED7)

WritePointerByte("PointBlank", &HA70C8C, 68, &H174, &H15C, &HF07)

 

Taxa De Disparo:

Dim i As Integer

Dim h As String

Dim G As String

v = Track_Dano.Value

For i = 132 To 1140 Step 4

G = Hex(i)

h = "&H" & G

v = Track_Dano.Value

WritePointerByte("PointBlank", &HA70C8C, 0, &H174, h, &H507)

Next

 

Peso 99:

Dim i As Integer

Dim h As String

Dim G As String

For i = 132 To 1140 Step 4

G = Hex(i)

h = "&H" & G WritePointerByte("PointBlank", &HA70C8C, 199, &H174, h, &H51A)

Next

 

Weapon Primaria:

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100003037, &H6E4)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100003037, &H994)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100003037, &HC44)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100003037, &HEF4)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100003037, &H11A4)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100003037, &H1454)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100003037, &H1704)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100003037, &H19B4)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100003037, &H83C)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100003037, &HAEC)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100003037, &HD9C)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100003037, &H104C)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100003037, &H12FC)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100003037, &H15AC)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100003037, &H185C)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100003037, &H1B0C)

 

Weapon Sécundaria:

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100016002, &H6E8)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100016002, &H998)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100016002, &HC48)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100016002, &HEF8)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100016002, &H11A8)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100016002, &H1458)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100016002, &H1708)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100016002, &H19B8)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100016002, &H840)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100016002, &HAF0)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100016002, &HDA0)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100016002, &H1050)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100016002, &H1300)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100016002, &H15B0)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100016002, &H1860)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100016002, &H1B10)

 

Weapon Facas:

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100016002, &H6EC)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100016002, &H99C)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100016002, &HC4C)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100016002, &HEFC)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100016002, &H11AC)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100016002, &H145C)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100016002, &H170C)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100016002, &H19BC)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100016002, &H844)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100016002, &HAF4)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100016002, &HDA4)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100016002, &H1054)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100016002, &H1304)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100016002, &H15B4)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100016002, &H1864)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100016002, &H1B14)

 

weapon Granadas:

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, TextBox4.Text, &H6F0)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, TextBox4.Text, &H9A0)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, TextBox4.Text, &HC50)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, TextBox4.Text, &HF00)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, TextBox4.Text, &H11B0)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, TextBox4.Text, &H1460)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, TextBox4.Text, &H1710)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, TextBox4.Text, &H19C0)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, TextBox4.Text, &H848)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, TextBox4.Text, &HAF8)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, TextBox4.Text, &HDA8)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, TextBox4.Text, &H1058)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, TextBox4.Text, &H1308)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, TextBox4.Text, &H15B8)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, TextBox4.Text, &H1868)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, TextBox4.Text, &H1B18)

 

weapon smoke:

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, TextBox5.text, &H6F4)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, TextBox5.text, &H9A4)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, TextBox5.text, &HC54)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, TextBox5.text, &HF04)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, TextBox5.text, &H11B4)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, TextBox5.text, &H1464)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, TextBox5.text, &H1714)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, TextBox5.text, &H19C4)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, TextBox5.text, &H84c)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, TextBox5.text, &HAFc)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, TextBox5.text, &HDAc)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, TextBox5.text, &H105c)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, TextBox5.text, &H130c)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, TextBox5.text, &H15Bc)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, TextBox5.text, &H186c)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, TextBox5.text, &H1B1c)

 

anti afk:

WritePointerByte("PointBlank", &HA70C64, 65, &H250, &H2F7) 'Timer

 

hacker de convite:

WritePointerInteger("PointBlank", &HA73BF0, 1, &H6D0, &H568) 'Player 1

WritePointerInteger("PointBlank", &HA73BF0, 1, &H6E0, &H568) 'Player 2

WritePointerInteger("PointBlank", &HA73BF0, 1, &H6F0, &H568) 'Player 3

WritePointerInteger("PointBlank", &HA73BF0, 1, &H700, &H568) 'Player 4

WritePointerInteger("PointBlank", &HA73BF0, 1, &H710, &H568) 'Player 5

WritePointerInteger("PointBlank", &HA73BF0, 1, &H720, &H568) 'Player 6

WritePointerInteger("PointBlank", &HA73BF0, 1, &H730, &H568) 'Player 7

WritePointerInteger("PointBlank", &HA73BF0, 1, &H740, &H568) 'Player 8

'Timer

WriteInteger("PointBlank", &HA79500, 1064866675) 'velocidade

 

Dino Spam:

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70C70, 1, &H248, &HD4) 'timer

 

ghost exit:

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70C78, 4, &H10, &H21C)

 

Info Players:

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA0, 1, &H128, &H64C, &H148, &H230)

 

Modo Clube:

WritePointerByte("PointBlank", &HA70CA8, &H08, &H45E01)

 

Modo Head Hunter:

WritePointerByte("PointBlank", &HA70CA8, 56, &H45E01)

 

No Fall Damage:

WritePointerByte("PointBlank", &HA70C70, 14, &H174, &H218)

WritePointerByte("PointBlank", &HA70C70, 172, &H174, &H218)

WritePointerByte("PointBlank", &HA70C70, 04, &H174, &H218)

WritePointerByte("PointBlank", &HA70C70, 64, &H174, &H218) ' timer

 

No Respaw:

WritePointerByte("PointBlank", &HA70C80, 0, &H148, &H178)

WritePointerByte("PointBlank", &HA70C80, 0, &H148, &H179)

WritePointerByte("PointBlank", &HA70C80, 160, &H148, &H17A)

WritePointerByte("PointBlank", &HA70C80, 64, &H148, &H17B) 'timer

 

RepeaT Hacker:

dim re as integer

dim re2 as integer re = ReadPointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, &H45D0C)

re2 = re - 5

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8,re2 , &H45D0C)

 

Fast C4 Hacker:

Dim i As Integer

Dim h As String

Dim G As String

Dim i2 As Integer

Dim h2 As String

Dim G2 As String

For i = 59 To 115 Step 8

G = Hex(i)

h = "&H" & G

WritePointerByte("PointBlank", &HA70CA8, 0, &H45530, h)

For i2 = 127 To 183 Step 8

G2 = Hex(i2)

h2 = "&H" & G2

WritePointerByte("PointBlank", &HA70CA8, 0, &H45530, h2)

Next

Next

 

Camera livre:

WritePointerByte("PointBlank", &HA70CA8, 255, &H45E28)

 

Derrubar Modo Dino:

WritePointerByte("PointBlank", &HA70C70, FF, &H209)

 

Proteção Universal:

Dim i As Integer ' Variavel do tipo enteiro

Dim h As String ' variavel do tipo texto

Dim G As String ' Variavel do tipo texto

For i = 412 To 667 step 1 ' Loop for para fazer o utimo offset ir de 412 até

667 de 1 em 1

G = Hex(i) 'converte o valor da Variavel i em Hex

h = "&H" & G ' adiciona &H na frente do numero para que seja um offset valido

WritePointerByte("PointBlank", &HA70C8C, 255,H)' edita tudo para 255 desdo offset 19C até 29B

Next ' Fim do Loop for

 

Desequipar Arma Primaria:

WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 0, &H460, &H0) 'timer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

merece mts thx nem tentei mas ja sei que e funcional meu pc ta se disligando direto e so liga quando ker to numa lanhouse agr mas ja salvei esse link desse post pra eu aprender em casa so sei criar trainer pelo cheat engine sei criar trainer's e repeat keria saber criar o de desequipar armas primarias mas mt bom o topico dps tarei fazeno meus proprios hacker vlws am continua assim que fica mt e mt famoso akie na WC

Da um Thx Não custa cash e nem cai o dedo,

Se não gostou Faça melhor.

CYe3UwV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maninho, você podia fazer uma parte escrita também. Alguns (tipo eu) tem internet lenta, é meio demorado para carregar um vídeo.

Ajudaria muito um tutorial escrito com imagens. É possível fazer isso pra gente? Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

varios tópicos sobre o mesmo assunto, é osso isso

mais valeu pela ajuda , to tentando criar tbm

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

 

Hokki Channel

 

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteudo Funcional.

 

mais me deu uma preguissa ate mesmo porque Procima atulização consertesa

 

DLL 5.1 do S0beit sera Patched . então praque faser weapon ou outros hacker

 

Sendo que vamos ficar sem bug trap? ...

 

Mais ta valendo pc muito lento mais consegui faser o meu Obrigadão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.