Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Point Blank BR - Mr_s0beit Trainer 4.9 + Novo Bug-Trap em BREVE


050181
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mano eu vi isso ontem no Canal dele, mas acho que enquanto ele não disponibilizar o Download e dar falsas esperanças pra Galera, porque q eu saiba o MrSobeit fez mtos Hackers que ate hj não foi postado aki ou foi postado com senha, quem garante que ele vai liberar e postar aki? e tbm Faltou vc avisar pra Galera que esse Trainer dele sera Funcional apenas em 32 bits.

 

mano esta no final do topico testado apenas em 32:palavras do mr_s0beit:::Ainda tenho que corrigir alguns Bugs e testar o Auto Shot no Windows Seven. Método do Bug-Trap foi testado em XP e Seven, ambos 32 Bits.

 

e ele flw no video (canal dele)) q ia terminar hj a tarde ou a noite e ia postar aki ppara nois :::eu axo q minha parte eu fiz repassando informações...oks?

 

Veeey ,para de ficka falando coisinha seu NOOB '-' , se noot sabe ler o titulo não ? Preguiça de gordo é foda vey , nem leu o topico até o final NOB -'- , mlk tta ajudando e ttu ficka falando merda , arrombado '-'

 

mano eu ja tentei explicar isso a ele.. mais ele deve ser deficiente mental para nao intender

 

Pode cre , o mlk só quér ajudar e esse cara fica criando casinho ae !! deixa o cara em paz seu resto de aborto!!

 

mano desiste eu ja tentei explica q eu qero ajudar e ele fika caçando confusao com meu topico eu ja desistir de responder ele nem perco masi tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veeey ,para de ficka falando coisinha seu NOOB '-' , se noot sabe ler o titulo não ? Preguiça de gordo é foda vey , nem leu o topico até o final NOB -'- , mlk tta ajudando e ttu ficka falando merda , arrombado '-'

 

Quando a Conversa Chega no lixão eu ti falo

enquanto isso, calado pois não falei com vc L*XO(para não desobedeçe as Regras Coloaquei *)

Provavelmente vc é um Fake

 

E OTRA O TOPICO ESTA NA AREA ERRADA DESOBÈDECENDO AS REGRAS DA WC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando a Conversa Chega no lixão eu ti falo

enquanto isso, calado pois não falei com vc L*XO(para não desobedeçe as Regras Coloaquei *)

Provavelmente vc é um Fake

 

E OTRA O TOPICO ESTA NA AREA ERRADA DESOBÈDECENDO AS REGRAS DA WC

 

cala a boca lek vc ta comendo biscoito errado qer um cha pra acompanhar nao aff lek vc devia ser banid por ip e ele nao e fake seu lix0 vc e mto sem educação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.