Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Point Blank BR - Mr_s0beit Trainer 4.9 + Novo Bug-Trap em BREVE


050181
 Compartilhar

Posts Recomendados

iae galera o mr_s0beit ja esta criando um novo hacker com o bug trap automatico (assim q injetar a dll ele dara bug-trap)

ele ainda n postou por esta em fase de testes e correçõescomo mostra nesse video [video=youtube;e7pWnJoodPc]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

palavras do mr_s0beit:::Ainda tenho que corrigir alguns Bugs e testar o Auto Shot no Windows Seven. Método do Bug-Trap foi testado em XP e Seven, ambos 32 Bits.

 

 

e iso ai de um [sENHA]tanks pela informação[/sENHA]

 

PS¹: nao sei si esa informação ja foi postada..si ja foi mi desculpem xD

 

 

GNT EU QERO TIRAR UMA DUVIDA SERA Q ESSE TANDO DE TROJANS GENERICOS E CONSIDERAVEL PQ EU QERO POSTAR UM TOPICO SOBRE WALL ct E tr (WALL BLOCO Q FIKA UM QADRADO EM VOLTA DA PESSOAS RESPONDE AE))

 

 

SCAN::[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não via leva THX pq vc copio vai leva um close talves

 

Topico original

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1824739-mr_s0beit-novo-trainer-em-breve-3.html#post7252086

 

 

eu axo q vc nao leu ate o fim do topico pq eu disse q nao sabia se ja tinha sido postado euem presta atenção antes de vir falar m3rda no post das pessoas

msm assim vlw por visitar meu topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se postar o link dessa dll eu dou meu thx, coloquei o xp aqui na partiçao 2 mas fui baixar e nao tava mais o link na descriçao do video dele =/

eu tenho esa.dll mais ainda nao esta totalmente feita tem umas opções q nao da para marcar e tlvz n de bug trap AINDA melhor esperarmos pelo s0beit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu axo q vc nao leu ate o fim do topico pq eu disse q nao sabia se ja tinha sido postado euem presta atenção antes de vir falar m3rda no post das pessoas

msm assim vlw por visitar meu topico

 

 

q eu saiba aqui na WEB CHEATS tem uma coisa chamada ferramenta de pesquisa use ela antes de posta alguma coisa que não seja sua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q eu saiba aqui na web cheats tem uma coisa chamada ferramenta de pesquisa use ela antes de posta alguma coisa que não seja sua

 

olha eu nem vo perder mais meu tempo com vc eo coloqei no titulo em breve e nao ja ta ki pra downloaD intaum...antes de entrar nos posts olhe o titulo...e pelo que eu vi so vc q ta tentando exculachar e leia o topico ate o final aond eu pedi desculpas se ja estivesem postado......... Nem preciso falar mais nada ner .... E nem vo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu nem vo perder mais meu tempo com vc eo coloqei no titulo em breve e nao ja ta ki pra downloaD intaum...antes de entrar nos posts olhe o titulo...e pelo que eu vi so vc q ta tentando exculachar e leia o topico ate o final aond eu pedi desculpas se ja estivesem postado......... Nem preciso falar mais nada ner .... E nem vo

 

fazer isso que vc faiz pra ganha THX não adianta nada, Apenas Polui a WC com Topico Repetidos

Fico Nervosinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fazer isso que vc faiz pra ganha THX não adianta nada, Apenas Polui a WC com Topico Repetidos

Fico Nervosinho?

 

 

nao nao fikei nervosinho so nao irei responder mais seus topicos pq esta criticando irei responder akeles q realmente merecem atenção oks??? pq eles sim estao intereçados no topico e nao vc si tiver mais alguma duvida q eu posso ajudar e so falar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao nao fikei nervosinho so nao irei responder mais seus topicos pq esta criticando irei responder akeles q realmente merecem atenção oks??? pq eles sim estao intereçados no topico e nao vc si tiver mais alguma duvida q eu posso ajudar e so falar

 

VC não esta intereçado no topico se tivesse vc teria feito ele organizado(ou melhor nem tinha feito pq é plagio de outro)

vc ta intereçado em THX kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu vi isso ontem no Canal dele, mas acho que enquanto ele não disponibilizar o Download e dar falsas esperanças pra Galera, porque q eu saiba o MrSobeit fez mtos Hackers que ate hj não foi postado aki ou foi postado com senha, quem garante que ele vai liberar e postar aki? e tbm Faltou vc avisar pra Galera que esse Trainer dele sera Funcional apenas em 32 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VC não esta intereçado no topico se tivesse vc teria feito ele organizado(ou melhor nem tinha feito pq é plagio de outro)

vc ta intereçado em THX kkkkkk

 

Veeey ,para de ficka falando coisinha seu NOOB '-' , se noot sabe ler o titulo não ? Preguiça de gordo é foda vey , nem leu o topico até o final NOB -'- , mlk tta ajudando e ttu ficka falando merda , arrombado '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.