Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

discussão Vamos parar com isso ? E pensar no bem da área...

Frost~
 Compartilhar

Pergunta

Bom estou criando este tópico pra discutir algo bem simples porém muito IMPORTANTE! então valorizem E NÃO CRIEM INTRIGAS DESNECESSÁRIAS POR FAVOR.

Enfim vamos lá;

O intuito desse tópico é que vocês deem sugestões nesse tópico sobre o que pode ser mudado,avaliado e o que pode ser feito para tal melhoria.

Bom em meio para ajudar essa grande área que tenho muito apego pois foi onde iniciei e evolui no design tenho que também tentar ajudar e nessa tenho algumas sugestões.

1° Galeria - Como vocês podem ter visto ja foi sugerido que não haja contagem de posts na mesma (infelizmente não foi debatido por atitudes infantis de alguns membros) com isso as regras de avaliação poderiam ser muito menos rígidas assim fazendo que também novos membros (iniciantes) possam ajudar da maneira que puder sendo considerado flood CASOS EXTREMOS como por exemplo "muito boa","Nota 10 parabéns"

2° Resource Pack - Como podem ter percebido o resource pack demora muito para sair e contém muitos recursos repetidos e ás vezes nem são lançados enfim essa parte poderia ser feita um trabalho especial colocando 3 dos 6 designers encarregados em procurar NOVOS RECURSOS (contendo todos os créditos claro.) e feito uma data assim como a sotw. Por exemplo do dia 1 a 20 coleta de recursos e verificação dos mesmos, de 21 a 30~31 são feitas a organização de nomes...descarte de alguns recursos que talvez não sejam necessárias ASSIM PARA QUE SEJA LANÇADO NO DIA 1° do próximo mês...tendo um ciclo para que não se atrapalhem.

3° Recursos com Link OFF - Essa parte é simples...seria ter a permissão de reportar posts ANTIGOS ( até janeiro desse ano) que estejam com Link OFF ou sem seus devidos créditos PARA QUE ASSIM TÓPICOS DESNECESSÁRIOS sejam fechados (SEM DAR INFRAÇÃO ALGUMA) e novos postados (caso consigam um novo link funcionando)

O que isso iria ajudar ?

Simples, a postagem de recursos atualizados e também a avaliação de membros que realmente querem ajudar postando,reportando e comentando sem contar a parte de organização pois ficaria uma área mais limpa e com novos posts afinal muitos dos recursos encontrados hoje na própria área são antigos.

4° Tutoriais Design - Criação de novos tutoriais e também tutoriais antigos que porem são bons e esquecidos (as vezes por estarem fechados ou com imagens quebradas) afinal nossa Quick List está desatualizada e provavelmente contém tópicos que poderiam ser re-postados para que assim novos membros usufruem do conteúdo.

5° Dúvidas/ Ajuda - Não tenho o que falar desta mas só peço que ajudem o quanto puderem os novos membros pois eles são o futuro dessa área e se continuar do jeito que está...acabará em uma grande perca para o fórum.

6° Membros - Nós mesmos membros por favor VAMOS PARAR DE CRIAR INTRIGAS BESTA COM MODERADORES OU QUALQUER OUTRO MEMBRO POR COISAS DESNECESSÁRIAS ? CARGO HOJE SE MERECE E NÃO DERRUBA UM PARA ENTRAR NO LUGAR se hoje temos 6 Designers são os 6 que merecem e tiveram suas oportunidades porque não conseguem transmitir a imagem que podem SER OS PRÓXIMOS ?

Enfim é isso ai se tiveram novas sugestões...comentem,discutam que depois de novas idéias estarei repassando a administração do fórum ou até mesmo o próprio Jm' que tenho uma amizade e que está responsável pela área.

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Concordo plenamente.

A área de Design se tornou um lugar onde os tutoriais são sempre as mesmas coisas, os membros só vivem da obsessão de ser moderador e não em aprender sobre design. Design não é só sign...

E também a Galeria se tornou lugar para "ganhar posts" porem quem quer ter seu trabalho avaliado muitas vezes não tem.

o por que eu não sei.

Enfim, isso que eu acho.

Link para o comentário

• 0

Concordo com tudo,o fato da galeria ter virado um lugar para conseguir posts é evidente,alguns membros postam sempre a mesma avaliação em todas as tags postadas,na parte dos Recurse Packs demora mesmo para lançar e no ultimo que lançou tem algumas texturas repetidas e a parte dos tutorias também,os que são postados agora não estão no nível dos novatos e assim fica difícil para entender.

Link para o comentário

• 0

legal o modo como juntou todas as idéias dadas no outro topico, e as colocou aqui, de um modo geral, sao todas muito boas!

enfim, concordo com as idéias propostas

mas será que nao seria melhor colocar essa idéia em Opiniões e reclamações, como uma sugestão para a área? lá a staff ao todo poderia analisar bem, e já que sao todas muito boas, creio que elas seriam aceitas, no meu ponto de vista

se bem que, como a área ao todo anda parada, do que ela foi antes (muito movimentada), acho que tudo deveria ficar calmo e do jeito que tá, até voltar o movimento de antes, acho que estamos nos precipitando demais, sendo que a área até que tá tendo um bom andamento(nao movimento), a fábrica anda em ordem, oque está errado na galeria, os membros reportam..

enfim, acho que essas idéias poderiam sim ser colocadas em prática e sao boas, mas quando a área PRECISASSE, desse ''bom apelo''. se a galeria parar de contar posts, existem membros interesseiros que sairão da galeria, visto que ao comentarem lá nao receberão nada. apenas algums que comentam pensando no bem dos membros, e de ajudar.

as outras áreas, como tutoriais, e dúvidas, no próprio topico já foi dito que nao tem muito oque dizer, anda tudo em ordem, os membros que ajudam na área, já ajudam com oque pode. tutoriais anda normal

abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.