lala²1551802501 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 mano, meu hack abre normalmente mais começa a toca musica, e eu to muito puto com isso. se eu fecho ele a musica para. alguem pode me ajudar ae? quase maiei meu pc no chao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helicalsword 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 Ajuda aki gente eu clico pra ativa o hack fmz entro na sala seleciono o mobile mas como eu faço pra calcular? Ja apertei de tudo eu jogava antigamente e era soh por o mouse encima e aperta prinscreen como eh hj em dia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foxfoxff 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 O Avast Achou um ciros aki :mad: Isso é seguro mesmo ? :mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helicalsword 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 Ajuda aki gente eu clico pra ativa o hack fmz entro na sala seleciono o mobile mas como eu faço pra calcular? Ja apertei de tudo eu jogava antigamente e era soh por o mouse encima e aperta prinscreen como eh hj em dia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foxfoxff 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 Tipo mesmo ignorando o virus quando o GB abre o Hack nao abre abre tudo mas depois que abre o GB o Hack na abre oq faço ? AJUDA AKI RAPIDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
urahara kisuke® 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 aki poucas coisas pegaram a Phoenix nao pegou eu queria tanto usar .. :@ pego so o Level Hack aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Miixzin 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 O hacker n ta abrindo qnd loga no gb ele some... Me ajuda aee- ¬¬" Eu ja fiz a parada do administrador mais n ta funfaando me ajuda fzr a outra opção Please :'( O hacker n ta abrindo qnd loga no gb ele some... Me ajuda aee- ¬¬" Eu ja fiz a parada do administrador mais n ta funfaando me ajuda fzr a outra opção Please :'( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizfelipe.padilha 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 tmb qria jogar c a fenix ake n ta abrindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'LoveMë 0 Postado 4 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 mano, meu hack abre normalmente mais começa a toca musica, e eu to muito puto com isso. se eu fecho ele a musica para. alguem pode me ajudar ae? quase maiei meu pc no chao Mano essa Musica e Do Banner ¬¬' Enche o saco mesmo ! Mas é so Abrir o Hack novamente , e Torça pra nao cair no Mesmo Banner . Ajuda aki gente eu clico pra ativa o hack fmz entro na sala seleciono o mobile mas como eu faço pra calcular? Ja apertei de tudo eu jogava antigamente e era soh por o mouse encima e aperta prinscreen como eh hj em dia? Para Calcular Basta apertar a Tecla ESC com o Mouse sobre o Inimigo ! O Avast Achou um ciros aki :mad: Isso é seguro mesmo ? :mad::mad: é Seguro sim , Nao os Virus encontrados São para o Hack Funcionar Não Prejudica o seu PC ! Tipo mesmo ignorando o virus quando o GB abre o Hack nao abre abre tudo mas depois que abre o GB o Hack na abre oq faço ? AJUDA AKI RAPIDO Se o seu PC for WINDOWS VISTA , Execute o Hack como ADMNISTRADOR . Coloque o Modo de Compatibilade , e Desabilite o Controle de Conta do Usuario ! Se for WINDOWS XP , Apenas Execute como ADMNISTRADOR aki poucas coisas pegaram a Phoenix nao pegou eu queria tanto usar .. :@ pego so o Level Hack aki Para Poder Usar a PHOENIX , clica no Hack a Opçao da Phoenix ( Logico ) Entre em Uma sala e aperte F3 mas nao escolha nenhum Mobile e da OK ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulcerqueira 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 muito funfa mesmo 100% baixem:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gilsonelarissa 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Essa versão num expirou ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bladeloko 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 aki ficando falando pra baxar a nova versao :s kd ela? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bycoton 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 VERDADE FIKA PEDINDO PRA BAXA A NOVA VERSAO EU BAIXEI E TAVA USANDO A 3 DIAS E HJ QDO EU FUI ABRIR DEU BAIXE A VERSAO NOVA NO SITE GAMERZTOOLS.NET OQ EU FAÇO EU JA VI A VERSAO 7.0.0 MAIS TA COM VIRUS ALGUEM PODE TRAZER ELA PRA CA SO COM OS VIRUS KE FUNFA O HACKK??? ________________ GOSTOU AGRADEÇA É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'LoveMë 0 Postado 5 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Post Atualizado com a Nova Versão ! Update 04/11/09 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peumca 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 ae esse hack nem tem mais virus? é assim mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fill12 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 iaew sera q ta funcionando mesmo:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peumca 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 man eu testei tudo blz so n ta pegando iten2full, mas eu achei estranho pq meus 2 antivirus e anti-spi tão ligados por completos e n detectou nada nada e achei muito estranho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djnoia 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 AI GALERA QUI T AO LINK DA VERSAO 7.0 AI PRA RAPAZIADAAA :cool::cool: http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/220176-trainer-gunbound-brasil-gamerzbot-v7-0-0-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaaio_96 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 No meu pc dá o seguinte erro: Provavelmente devo executor no modo administrador, mas não sei como faço isso. =\ Alguem podia me explicar, por favor? Obrigado. x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rvgrapha 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 :mad::mad: mano naum gungou ta c/ troia 2 posta um sem virus mano:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorloeser 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 OFF manrao ese post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moura115 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 queria saber se esse rack esta funfando? alguem aew poderia me responder? :D:o:):(:confused::mad::p;):rolleyes::cool::eek: esse rack tem um cavlo de troia aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'LoveMë 0 Postado 6 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 No meu pc dá o seguinte erro: Provavelmente devo executor no modo administrador, mas não sei como faço isso. =\ Alguem podia me explicar, por favor? Obrigado. x)[/font] Clica com o Botao Direito do Mouse sobre o Hack . Va em Propriedades / Ferramentas / Executa como Administrador / E Ative o Modo de Compatibilidade ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonitz 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Ae kra, muito bom esse post, tudo certinho e bem arrumado ^^ se pudesse ser fix, ja tava xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mixiricage 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 gente da uma olhada aew.. pois no scan aparece 3 virus.. mais quando eu baixei e fiz o scan mostrou 6 -.-... deem uma olhada plz vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados