Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Help me


GamesterYet
 Compartilhar

Pergunta

ola,

estou tendo um probleminha na hora de criar meu servidor pelo dedicado!

 

Ate entao estava tudo bem, coloquei addons, tudo..

Ai quando crio meu dedicado server meu IP do servidor fica o LOCAL, ou seja, 192.168.... O que eu faço para ficar IP para que outros possam acessar tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pelo oque eu sei você fez pelo o dedicad server , pelo o dedicad não aparece para outros usuários ( pelomenosaqui)

para poder aparecer em outros usuários você terá que pagar uma quantia em $ para manter o server e para ficar on ,

abraço !

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Pelo oque eu sei você fez pelo o dedicad server , pelo o dedicad não aparece para outros usuários ( pelomenosaqui)

para poder aparecer em outros usuários você terá que pagar uma quantia em $ para manter o server e para ficar on ,

abraço !

Entendo..0

Mas, não quer dizer que eu tenha que Pagar.. Digamos.. No meu PC principal, o IP fica normal, mas meu notebook(dedicado) está ocorrendo erro no IP, creio que seja pela ordem de disponibilização na rede, pois aqui no notebook é 192.168.25.7 e no principal é 192.168.25.6 e consigo criar tranquilamente meu servidor pelo dedicated..

Mas, precisa fazer umas paia lá de entrar no modem, desligar e tudo mais, mas preciso saber se alguem ja passou por isso e sabe uma solucao definitiva, e que me explique como posso faze-la..

Mas agradeço pela ajuda, talvez eu tenha que recorrer mesmo aos servidors alugados..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.