Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Ajuda no C.A Alguem que entenda PF


By_DoDoCasTrO
 Compartilhar

Pergunta

Ola , ah algun tempo atraz meu C.A Abria normalmente , ai fui jogar no outro dia meu C.A Fecha do Nada dps que aperto o "LOGIN" , dei umas pesquisadas e i que o C.A nao éra compativel com o Win 7 em alguns PCs , mas porque o C.A Entrava perfeitamente Antes Entao ? , Se alguem souber sobre esse erro e saber uma SOLUÇAO ,Ajuda ae , Eu Dou um Thnks Pela resposta , Lembrando que eu nao usu Hack só usu no PB ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha cara, não sei a causa deste problema então não poderei te dar uma resposta mais "avançada", irei lhe repassar o básico, visando que o erro não seja culpa de seu SO.

Primeiramente vamos Desinstalar o jogo, segundo baixe este otimizador, ele poderá retirar erros,e limpar seu sistema:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Após feito isto, re-instale o jogo, atualize-o, tudo normalmente mas quando tudo acabar, reinicie seu computador,e somente ao iniciar entre no jogo.

 

Além disso procure dar permissões em seu jogo pelo Firewall do Windows, mas como? Vá em: Painel de Controle >Sistema e Segurança > Firewall do Windows > Permitir acesso de um programa > Selecione o CABR > Dê OK.

 

Espero ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.