Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Novo Wall TR+CT+AimBot+Auto Shot


williamreiii
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, de boa, parem de fazer wall, cf comtra wall n tem graça, os wall n tao respeitando nem as areas dos cfs :/ pesso gemtilmente q parem de criar walls. Criem treiners de armas, frezekill, bugs, algo q melhore pra upa, mas wall não tem risco de ser banido --". Sei, muitos usao wall, mas disen, em cf n vou usar, mas comesa a morrer para um clã bom, jah injeta dll. Só acho q o pb tah se detonando, sempre foi um jogo bom, mas n vai dura muito tempo se comtinua. Minha dica é criar só treiners para quem n tem comdição de comprar cash (como eu).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(Area Errada , mas sei q ake mais pessoas vão ver)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mais sempre vai ter " noobs " que nem outros Programadores que não vão parar de criar nem a pau ai já já o Point Blank vai Falir e a culpa e dos Programadores lixos que não sabem Jogar limpo ou criar só Treiners ao em vez de Criar Wall hack Dica nunca bote cash em um jogo que tenha wall. ou que Vai Falir daqui um tempo

 

 

# Edit Programadores São uns lixos :))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treiners de dano, frezekill, é muito mais facil ser banido q um wall, wall, qual provas vc vai ter, ele pode alegar q ouvio, mas treiner são mais facil de descobrir quem tah de treiner', mas ae em cf vc n fode só seu kd, fode o kd do clan tambem :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara sinceramente eu concordo contigo so deveria ter weapon e deixar aimbot e wall ser patched pelo menos assim n haveria mais hackers no pb(exceto pelo weapon) porem a ongame sempre iria tentar dar um patched focando sempre no power tool =/....apoio sua ideia sem hackers nos cf!! tu vai joga cf os kra ti espera do lado do ct 2 partida e pá os kra ja chega atirando em vc atras das parede ==' é tenso isso kra....leva thx!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em minha cabeça os programadores deveriao fazer hacks para nois se defender dos cash, com weapon hack,gus de xp,gold. Mas n Walls, Frezekill vc pode filma, tem prova boa q é hack, mas wall n tem como, i agora tem um wall name q da one hit, presisao 100% em cf, n adianta ma9s joga só no ct, wall name funfa nos 2 lados, aimda mais se quiser bater tiro de longe em fase de shot gun :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipow galera , eu acho que o pb deveria ter BAN IP < iria diminuir bastante os hacks no pb , mais pra quem tem net que troca ip tipo OI VELOX , o x-trap poderia criar um ip para cada usuario do x-trap exemplo eu 1.0.0.0.1 e outra pessoa 1.0.0.0.2 assim a pessoa trocaria o ip da sua net mais o x-trap iria bloquear e não iria adiantar nada , acho que essa idéia deveria chegar ao suporte ongame ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.