Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manutençao..

Posts Recomendados

karos amigos.. sei que um monte de pessoas nao gosta d min .. mais eu vi issu e prefiri traser akii..

sei que esto em area errada. so achei que alguns devia saber desculpe MOD,ADM,Fundadores e tals pela postagem do topico.

CF-AL Servidores em Manutenção às 23:59 - 20 de setembro

Caros jogadores,

Os servidores do CF AL entrarão em manutenção às 23:59 (hdb) no dia de hoje, quinta-feira para uma manutenção de rotina.

Continuamos a estudar a instabilidade da conexão em que alguns jogadores vem sofrendo e pedimos a compreensão de todos.

Com esta manutenção, também estamos adicionando o conserto do Bug do Modo Zumbi, mapa Acampamento.

Tempo estimado: 2h

e por issu ke o CF - AL nao entra gente desculpa. vlw!!:droga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem devia dar essa informação no site é o adm, ele nem postou essa noticia, pois rodei o site inteiro e não achei.

Obrigado manin, eu já ia desinstalar o CF.[/color]

O adm postou no fórum do CrossFire,

Link para o comentário

Poxa cara, tava bugado lla no zm na hora tomei dc ja tava na onda 29/30 com pontos abessa fikei puto o vagabundo podia posta na po.ha do site oficial neh, tnc q odio q deu mano e outra, achei q era bug ou erro desinstalei o cf e to instalando dnv aki so atualiza. Mas ai to boladão

Link para o comentário

Caro ,

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando .

Tópicos postados na Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.