Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Truques - 3ªs e 4ªs Classes Fast

Posts Recomendados

»» Introdução ««

Que tipos de Truques são esses?

Para que servem?

»» Truques Para Terceiras Classes ««

Itens Dos Testes das Terceiras Classes

»» Truques Para Quartas Classes ««

Itens dos Testes das Quartas Classes (1º Step)

Itens dos Testes das Quartas Classes (2º Step)

Itens dos Testes das Quartas Classes (3º Step)

»» Agradecimentos e Créditos ««

Fontes e Créditos

Agradecimentos

₪.₪.₪.₪.₪.₪.₪.

-»» Introdução ««-

• Que tipos de Truques São esses?

Bem Galera, Primeiramente quero dizer que esses truques não são utilizados nenhum tipo de hack, edição de documentos da pasta do Grand Chase, ou Trainers, São apenas Bugs que fazem que o monstro forneça o requisitos mais fácil.

• Para que servem?

Para que os itens necessários das Terceiras e Quartas classes dropem mais fácil, ou seja, para que você termine esses testes que são muito chatos de fazer, mais rapidamente.

₪.₪.₪.₪.₪.₪.₪.

-»» Truques Para Terceiras Classes ««-

••• Itens Dos Testes das Terceiras Classes •••

Aqui Teremos uma lista de todos os Itens que São precisos nos testes das Terceiras classes, e todos os truques que eu conheço para adquirir eles mais rápido.

Espada de Gaicoz -

O melhor Truque para Adquirir a espada de Gaicoz é (Missão: Castelo de Gaicoz 3 ***).

Derrote o Gaicoz com o Segundo Skill da PRIMEIRA classe independente de sua árvore de talentos, e o mais importante para vir mais rápido ainda, voce nao pode ter morrido nenhuma se quer vez.

Dado de Gaicoz -

Galera eu nao conheço nenhum truque para este iten vir rápido, pois ele eh o mais facil de adquirir, mas tenten nao morrer nenhuma vida, a maioria das veses isso ajuda para que ele venha mais rápido.

Rubi de Patusei -

Esse é o mais fácil, Simples, Derrote o Patusei sem nenhuma Skil... apenas batendo nele Acima do Rubi, (Uma Exceção para as Lires que podem dar Chuva de Flecha que caem, em cima do Rubi).

Facas Amon -

Derrote os Amons Sempre batendo em seus capacetes sem nenhuma Skill, aqueles que sabem fazer Otto, adquirem estes itens mais fácil.

₪.₪.₪.₪.₪.₪.₪.

-»» Truques Para Quartas Classes ««-

••• Itens Dos Testes Das Quartas Classes (1º Step) •••

Selos de Gelo e Selos de Fogo -

Bem Galera, esses dois nao precisam de truques para vir fácil, como há muiitos em uma só missão, eles ja veêm fácilmente.

Bombas Monbam e Baquetas Monbam - (Serve também para os Anéis Monbam do 2º Step)

Derrote Eles batendo em sua cabeça, se for usar alguma skill use apenas a ultima, isso facilita, e se puder, nao deixe que os Mombans Batam em você.

Chifres Kamiki -

Todo mundo acha que esse Requisito é o pior de se adquirir, uma dica é ir com outro jogador, de preferência que não dispute o chifre com vc, peça para que ele mate a kamiki com um golpe na cabeça, Obs: Não de o ultimo Golpe você na Kamiki, pessa para que seu Parceiro mate-a com o ultimo golpe na cabeça.

Cascos de Carangueijo -

Bem, Eu não conheço nenhum truque, mais quando eu estava Fazendo a Nova, eu procurava não usar Skills nem combos, eu só usava o comando ( ↑ Z ) Apenas. Isso Facilitava muito.

₪.₪.₪.₪.₪.₪.₪.

••• Itens Dos Testes Das Quartas Classes (2º Step) •••

Selos de Dragão, Coração de Dragão ou Escamas de Basilisco -

Simples, Dê o último golpe no bigode do Basilisco, Caso vocês não saibam onde é o bigode dele, aqui esta uma foto do local:

sadsiuao.png

Cristais de Fogo -

Mate os Mini Golens de Fogo apenas com combo, e no ultimo golpe use o comando (↑ Z)

₪.₪.₪.₪.₪.₪.₪.

••• Itens Dos Testes Das Quartas Classes (3º Step) •••

Espada de Gadosem -

Este truque é muito dificil, primeiramente, você não deve morrer nenhuma vida, o segundo passo é nao deixar que o Gadosem te petrifique (isso dificultará a vinda da espada)

Depois, voce deve dár o ultimo golpe em sua cabeça. mesmo assim a espada nao virá muito fácil, mais quando eu usei esse truque as espadas vieram mais rápido de quando eu o matava de

qualquer jeito.

Elmos Amon e Esqueletos amaldiçoados -

Mate apenas com o comando (↑ Z) Quem sabe o Otto, o item vem mais fácil com Otto.

Fragmentos de Cajado -

Simples, apenas de o ultimo golpe nele na cabeça (é preferível que você vá com outros na missão) assim eles podem bater por vc, mais vc tem que dar o ultimo golpe

Certificados de Morte ou Certificado do Passado -

Faça Full Map, deverá vir tudo de uma vez, se não, repita o processo.

-»» Agradecimentos e Créditos ««-

••• Fontes e Agradecimentos •••

Quero Agradeçer a muitos membros da minha Guild [u.C] Que sabiam alguns bugs.

Fontes - Informações de 3 Anos de Grand Chase

••• Créditos •••

~º°MiLy°º~

Caso Falte algum Item, por favor me comuniquem que eu atualizarei quando puder.

Gostou do tópico?? Ajudeii?? Então agradeça, Não custa Cash =)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom :D

Algumas coisas eu já sabia ... mas eu não sabia que o dragão feioso tinha bigode ''o○.. eu sempre demorava pra catar as 4ª classe( coração, selo e escama muito chatooo :p)... bem Obrigadão e levo o meu tthanks ;)

Link para o comentário

Ai.. gostei do tópico.. muito bem organizado.:)

Mas ainda não acredito que esses truques funcionem... os itens vem "randonicamente".:cool:

Quando eu entrar no gc eu testo dai eu edito aqui.. se funfar eu te do um thx ;)

Link para o comentário

Bigode do Basilisco? Acredito que tudo isto seja mito, até porque todos os monstros só possuem um ponto de contato e o Aerial, Double, Back, Critical são provenientes das ações do seu char (certos combos de Elesis por exemplo, consegue dar Back sem ter monstros para se bater). Logo, fazer Otto ou ↑ Z nada irá influenciar. Se você olhar todos os arquivos .kom, verá que não há nenhuma entrada que tenha a regra, tipo: "Se for back ou Aerial, aumente a probabilidade do item X para Y"

A única coisa que eu diria que funcionaria, seria o fato de ir em party com quem não está precisando dos itens. A probabilidade se manteria, mas seria mais fácil e rápido de se finalizar a missão.

Link para o comentário

Isso eh meio sem sentido na minha opinião, os itens são randônicos e bater em partes especificas dos monstros não aumentara a chance de dropar( o CrownClown explicou mto bem)...

Apesar do tópico estar bem organizado na minha opinião não sera muito útil...

Link para o comentário

bom.

a maioria acha que eh superstiçao. mais vai sab.

uma coisa que eu fiz bastante na espada de gadosen, eh matar qnd ele vai ficar a espada no chao, na maioria das vezes pra mim veio.

do item gelo e fogo. meu parceiro que nao precisava do item, atrai ele pro canto, era derrubado e ja levanta atacando tipo um counter. bom em 1° tentativa foi todos.

Link para o comentário

Bem vcs podem nao acreditar, mais como eu disse, sao bugs, falhas do gc e só os mais espertos conseguem perceber q em algumas ocasioes os itens vem mais facil.

Link para o comentário

Meu deus

Mily vc apenas fez um topico organizado do que varias pessoas ja fizeram

isso não são bugs, apenas sorte coisas que ocorrem pela % que é a base de drop dos itens

Essas coisas são meras surpestições

CloseD~'

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.