Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre a Guilda RedStrikers - A Guilda Mais Fudida do GC.

Estarossa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não é defender eles( usar hack é tão idiota, mas enfim), mas eles usam hack como uma forma de protesto de quão mercenária e imcopetente é a lug (eu acho).

Acho que eles descontam em pessoas erradas, por isso acho que deveriam moderar isso. Não usar hack como sátira nos jogadores, isso ofende á todos e isso também é tanto quanto injusto.

Espero que o líder deles ao menos entenda isso não é?

Errrrr.... Não sei o que pensar...... o jeito como agem, a forma como eles interagem com outros membros da WC é tanto paranoico,(me desculpe mas é a verdade).

Se Quiserem atacar os cashers/lug deveriam agir de forma mais madura e não imatura. Corrigir um erro com outro erro é burrice, mas sei lá, é algo que nós não vamos enteder a cabeças deles e suas verdadeiras intenções, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosso objetivo é se divertir, eu mesmo estou pouco me lixando pra esse jogo esculhambado.[/color][/center][/b]

Se tá pouco se lixando por que continua? Mentira, você se importa sim, caso contrario não taria nem comentando esse post.

Link para o comentário

Não é defender eles( usar hack é tão idiota, mas enfim), mas eles usam hack como uma forma de protesto de quão mercenária e imcopetente é a lug (eu acho).

Acho que eles descontam em pessoas erradas, por isso acho que deveriam moderar isso. Não usar hack como sátira nos jogadores, isso ofende á todos e isso também é tanto quanto injusto.

Espero que o líder deles ao menos entenda isso não é?

Errrrr.... Não sei o que pensar...... o jeito como agem, a forma como eles interagem com outros membros da WC é tanto paranoico,(me desculpe mas é a verdade).

Se Quiserem atacar os cashers/lug deveriam agir de forma mais madura e não imatura. Corrigir um erro com outro erro é burrice, mas sei lá, é algo que nós não vamos enteder a cabeças deles e suas verdadeiras intenções, infelizmente.

Sinto muito amigop ,voce esta errado ,eles estao usando essa desculpa para poder usar hacker em ganhar em pvps..eles estao cobrindo o seu real motivo ,que nem dz o RED*****TUBE eles so querem se divertir ,nao tao nem ai pro q a lug faz ou deixa de fazer ,eles so kerem bancar de justiceiros injustos ...

Vocês são Crianças Rejeitadas que sofrem Bulling na escola , e vem se fazer de foda na INternet .

Por Favor né !

Essa foi file '-'

Link para o comentário

Sinto muito amigop ,voce esta errado ,eles estao usando essa desculpa para poder usar hacker em ganhar em pvps..eles estao cobrindo o seu real motivo ,que nem dz o RED*****TUBE eles so querem se divertir ,nao tao nem ai pro q a lug faz ou deixa de fazer ,eles so kerem bancar de justiceiros injustos ...[/color]

Essa foi file '-'

Eu nao importo se eu vencer ou ganhar no pvp eu quero e me divertir junto com a minha guilda.

Link para o comentário

Vocês são Crianças Rejeitadas que sofrem Bulling na escola , e vem se fazer de foda na INternet .

Por Favor né !

Pela sua voz da pra perceber quem realmente sofre alguma coisa :risada::risada::risada::risada:

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Estou fechando o tópico,visto que apenas carretou brigas/intrigas.

Os usuários que se envolveram na briga foram devidamente punidos.

Peço que evite a postagem de conteúdos do gênero.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.