Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Elite Perfect World Russo: 1.4.5 Bug Cast !

arcanjo20
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quando jogava tive o msm problema. Vê se seu shop ta em portugues, se tiver é por isso '-'

Não lembro como resolvi, acho que se vc reinstalar e verificar resolve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

Esse Servidor é um lixo total, completamente desorganizado.

A atração que tem lá é o Famoso "Bug Cast", só isso. Você só vai ver seu Espiritualista bugando e vai enjoar.

Nenhum outro Servidor gringo supera o antigo Lions Den, nenhum. Não recomendo baixarem, só estarão perdendo tempo :]

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Tenho certa concordância com o TatsukenoMe, o cara vem aqui e posta, ae vem certos chorões reclamar de créditos, blz, ele teve o "trabalho" de procurar o servidor russo, mas isso qualquer um pode fazer, acho q merecimento de créditos seria apenas dado, para aquele q com SUA PRÓPRIA criatividade fosse capaz de criar um servidor, ae sim teria q ter o merecimento dos créditos, agora chorar por algo q qualquer pessoa pode fazer é o cúmulo da babaquice, seria o mesmo que se o arcanjo fosse no site e tivesse criado um tópico também, ae ia falar q ele roubou seus créditos só por ele ter pego um pw q vc fez questão de procurar e postar também ? Me poupe amigo, a idade da pedra na época de discutir por créditos já passou agora, se vc quer seus créditos, para de ir em site russo, começa a fazer o seu jogo, deixe ele bom ae sim eu faço questão de divulgar tb e te dar os créditos

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.