Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Elite Perfect World Russo: 1.4.5 Bug Cast !

arcanjo20
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera perfect world 1.4.5 com bug cast,

ele e russo então não tem muitos brasileiros

mais tem uma galera servidor bem divertido!

Use o Google Chrome que possui tradutor de idiomas!

Registro:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como fazer o Registro

Digite o Loguin

Senha

Repita a Senha

(Obs: A Senha Deve Conter Números e Letras e Passar de 8 Caracteres)

Email

Digite as letras ou numeros acima

Download :

extraia o patch na raiz do seu pw, atualize pelo patcher!

Caso o perfect world nao entre baixe isso :

(Feito por : jeanzinhosk8 )

Caso for jogar procure por Guardião, ChuckZera, Liuz-BR, LILITY, ou mande um global que espero que alguem mande clan!

TOPICO ORIGINAL FEITO POR : paulocnp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera perfect world 1.4.5 com bug cast,

ele e russo então não tem muitos brasileiros

mais tem uma galera servidor bem divertido!

Use o Google Chrome que possui tradutor de idiomas!

Registro:

Como fazer o Registro

Digite o Loguin

Senha

Repita a Senha

(Obs: A Senha Deve Conter Números e Letras e Passar de 8 Caracteres)

Email

Digite as letras ou numeros acima

Download :

extraia o patch na raiz do seu pw, atualize pelo patcher!

Caso o perfect world nao entre baixe isso :

Caso for jogar procure por Guardião, ChuckZera, Liuz-BR, LILITY, ou mande um global que espero que alguem mande clan!

TOPICO ORIGINAL: http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-servidores-piratas/1813956-pefect-world-elite-russo-1-4-5-bug-cast-igual-pw-1-3-6-a.html

e os Créditos? Bom Postar em, foi la no meu tópico e deu CRT + C.

Link para o comentário

Eu não acredito que esse povinho é tão inútil ao ponto de querer "créditos" por um tópico

que qualquer um pode fazer. Vocês apenas traduziram, e acham que tem "direitos autorais";

Povinho retardado, (não estou ofendendo nem insultando ninguém, é apenas a realidade)

Link para o comentário

Povinho, inútil, retardado, se isso não e ofender uma pessoa então você não sabe o que e....pra piora, coloca entre parênteses uma tentativa de minimizar as merdas que digitou.....Não precisa ser tão onfesivo com o cara.....Teve todo uma pesquisa para achar o sevidor, depois ele fez o upload dos patch num site de facil compreensão para ficar mais facil pra galera...ai o arcanjo20 deu um CTRL+C, Ctrl+V e não deus os créditos a quem fez tudo isso, não e questão de "direitos autorais" e questão de reconhece o esforço da outra pessoa, dano os merecidos créditos a ela....procure se informar melhor antes de sair digitando por ai....

6adb70e118d655270d55d173991c0519.jpg

" Não empunhes a espada para seu inimigo só porque ele te feriu com palavras, mas dê à ele seu desprezo, pois se 1 palavra machuca mais do que 1000 socos, 1 gesto de desprezo pode machucar mais do que 1000 palavras".

Uchiha Madara/Tobi

Link para o comentário

Eu não acredito que esse povinho é tão inútil ao ponto de querer "créditos" por um tópico

que qualquer um pode fazer. Vocês apenas traduziram, e acham que tem "direitos autorais";

Povinho retardado, (não estou ofendendo nem insultando ninguém, é apenas a realidade)

Vou falar com você no mesmo nivel que você falou ai.

Se liga seu ramelão do karalho eu fui atraz do servidor fui fazer tudo as coisas baixei o patcher de um site tudo em russo nessa poha, upei em outro site o patcher, o jeanzinho me passou a elementskill.dll que quem fosse tentar usar no pw br não consiguia ai tinah a elementskill.dll a gente se esforço nessa poha pra deixar tudo bunitinho pra gente divulgar aqui na WEB CHEATS !, e tu chega falando coisa que não sabe procura saber antes ok?, lixo do karalho.

Povinho, inútil, retardado, se isso não e ofender uma pessoa então você não sabe o que e....pra piora, coloca entre parênteses uma tentativa de minimizar as merdas que digitou.....Não precisa ser tão onfesivo com o cara.....Teve todo uma pesquisa para achar o sevidor, depois ele fez o upload dos patch num site de facil compreensão para ficar mais facil pra galera...ai o arcanjo20 deu um CTRL+C, Ctrl+V e não deus os créditos a quem fez tudo isso, não e questão de "direitos autorais" e questão de reconhece o esforço da outra pessoa, dano os merecidos créditos a ela....procure se informar melhor antes de sair digitando por ai....

" Não empunhes a espada para seu inimigo só porque ele te feriu com palavras, mas dê à ele seu desprezo, pois se 1 palavra machuca mais do que 1000 socos, 1 gesto de desprezo pode machucar mais do que 1000 palavras".

Uchiha Madara/Tobi

Isso ai Sai você entendeu, não foi que nem o outro RETARDADO ! que chegou falando coisa que não sabe.

Link para o comentário

Eu consegui entra, mais levei ban logo depois.... deveria avisar que os brasileiros nao sao bem vindos!!!

Depeis de alguns minutos minha conta foi liberada... porem quando entra leva dc na hora......

tem solução pra isso?

por favor ajudem =X

Link para o comentário

Ai sim em, pelo jeito só o ''完 TatsukenoMe - Horus'' foi criança aqui!...

Uchiha Madara/Tobi

Link para o comentário

Eu consegui entra, mais levei ban logo depois.... deveria avisar que os brasileiros nao sao bem vindos!!!

Depeis de alguns minutos minha conta foi liberada... porem quando entra leva dc na hora......

tem solução pra isso?

por favor ajudem =X

os brasileiros jogam normal lah, e por que quando leva um dc a conta fica logada, para não ter nem um bug ou dupe( que teria que força) eles bani por 1 minuto, não e so nois os russo tbm, mais realmente nois leva muito DC ! quando começa os dc aqui so reiniciando o modem *-*

Link para o comentário

Esse pessoal é muito orgulhoso, o Arcanjo20 colocou o link original do tópico.

Vocês vão jogar o Servidor e vão achar tudo uma maravilha,

Mas vão ir para o PVP e se encontrar com qualquer um de anél +1000 de Dextreza, Inteligência, etc.

E também vão encontrar pessoas nível 999, sendo que você vai pegar apenas nível 150.

Joguem se quiser, esse pessoal do Fórum só joga porque é BUG CAST se não fosse não jogariam;

E "Sai" de criança aqui, só pelo seu nível de digitação, você é a única.

Link para o comentário

Ae moderador , se me der advertençia porque chinguei esse mane , agora ele chinga aki se nao fais nada , os moderados do webchest ta 10 nota 1000

fika deixando esse mane no webchest fodhAAAAAA

Link para o comentário

Esse pessoal é muito orgulhoso, o Arcanjo20 colocou o link original do tópico.

Vocês vão jogar o Servidor e vão achar tudo uma maravilha,

Mas vão ir para o PVP e se encontrar com qualquer um de anél +1000 de Dextreza, Inteligência, etc.

E também vão encontrar pessoas nível 999, sendo que você vai pegar apenas nível 150.

Joguem se quiser, esse pessoal do Fórum só joga porque é BUG CAST se não fosse não jogariam;

E "Sai" de criança aqui, só pelo seu nível de digitação, você é a única.

Mal um vez provando sua falta de educação com as pessoas...Quanto ao LVMAX vai ser corrigo pra ficar tudo 150.

E outra você me trata com mais respeito, que você não tá falando com muleke aqui não, falar merda em Forum, ChaT qualquer retardado fala inútil..

Uchiha Madara/Tobi

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.