Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack de One Hit e HP + Speed 10x + MP Full

LeoCidral
 Compartilhar

Mereçe Fixo ?  

1. 1. Mereçe Fixo ?

• Sim
      0
    • Não
      0

Posts Recomendados

pega no windows vista

pega no windows vista gente?

:)

Sim eu uso no Windowns Vista :cool:

AFFFFFFFFFFFFFFFFF!!!tive que baixar outro gc.....Tudo viado posta isso que nem pega!!!

Cara o que vc fez de errado com esse hack vc não precisa baixar nada denovo ;)

eu esqueci de salva o script.kom e agora o que eu faço pra ele voltar ao normal

Baixe o Segundo Script.kom que eu postei e substitua :cool:

awe queria um hack igual ao tsunami.trainer aff ele e meu sonho de consumo ja usei mais agora acho que não tem mais igual a ele pow feras de fazer hack ajuda awe pls:)

O Tsunami Trainer não está + em Funcionamento use este script.kom que a level up não ira conssiguir arrumalo tão cedo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ja levou meu agradecimento pois o script, mais perfeito é impossivel!!! esta de parabens!

Mas por outro lado o de MP nao esta dando certo com minha arme, mas com meu ronan esta dando certo!!( o ronan so faz o ataque que aparece a harpia para atirar a flecha 4 Classe!!!)

Vc poderia me ajudar?:confused:

Queria ficar soltando meteoros com minha arme para upar ;)

Valeu

Link para o comentário

Cara ja levou meu agradecimento pois o script, mais perfeito é impossivel!!! esta de parabens!

Mas por outro lado o de MP nao esta dando certo com minha arme, mas com meu ronan esta dando certo!!( o ronan so faz o ataque que aparece a harpia para atirar a flecha 4 Classe!!!)

Vc poderia me ajudar?:confused:

Queria ficar soltando meteoros com minha arme para upar ;)

Valeu

Já testei a 4 classe da arme e funfa certinhu já os das outras classes eu não sei :cool:

alguem pode ria me fala pq tem tela q os bichos nao morrem???

te monstros q nao morrem oq tenho q faze:confused:

Tente esperar 11 segundos antes de atacar o monstro ;D

Link para o comentário

Curti pakas cara , mais , voçê ou alguem , n sabe alguma forma de editar xp , ou até o drop , ? eu vi um tópico que o cara dizia ter mudado o drop , dropei umas seguidas , mais n sei se foi o script ou a sorte '-'

Link para o comentário

Ei, esse one hit tá pegando no Pântano do Leviatã? Já baixei vários e testei e nenhum! nenhum! tá pegando no Pântano do Leviatã. Já cansei de baixar ¬¬..Inter di Orelhão a minha..demora ¬¬...Alguém pode dar um sinal caso pegue?

Link para o comentário

nao cara voce nao entendeu! O hacker de mp funcionou no meu ronan 4 classe!!! Mas na minha arme 1 classe nao esta funcionando:( queria ver se voce poderia consertar isso!!

Mais uma coisa, saiu hoje a nova atualizacao e ta dando uns probleminhas sera que voce poderia consertar?

Aguardo respostas :D

Link para o comentário

eiwww tem 100% drop?? postem rapidex aew:D:D:D:D:D:D:D:confused:

Nao nenhum hack que existe tem 100% drop nem esses Tópicos que postaram colocam para ganhar Agradeçimentos e posts :cool:

Curti pakas cara , mais , voçê ou alguem , n sabe alguma forma de editar xp , ou até o drop , ? eu vi um tópico que o cara dizia ter mudado o drop , dropei umas seguidas , mais n sei se foi o script ou a sorte '-'

Mudar o drop nao tem como foi apenas sorte sua esses caras apenas colocam isso para granhar agradeçimentos e posts ² :cool:

Link para o comentário

Isso fuciona para windows vista? pq ta conplicado achar um para meu pc,fas 1 ano que eu estalei so 1 hacker na minha vida e nunca mais conseguir instalar nenhum:(

Se conseguir um para mim mande por favor ja procurei um tenpão e naum achei nenhum :eek:

Vlw :cool:

Link para o comentário

Isso fuciona para windows vista? pq ta conplicado achar um para meu pc,fas 1 ano que eu estalei so 1 hacker na minha vida e nunca mais conseguir instalar nenhum:(

Se conseguir um para mim mande por favor ja procurei um tenpão e naum achei nenhum :eek:

Vlw :cool:

Cara olhe as SS são do Windowns Vista eu uso em um Windowns Vista ;)

Link para o comentário

E tambem onde posso entrar para criar um hacker para mim :confused: :confused: Naum inporta se é cobplicado so quero saber o site ou programa pra eu criar um hacker pra gc que fuciona no windws vista...me fala se puder ta?

:cool:

Link para o comentário

E tambem onde posso entrar para criar um hacker para mim :confused: :confused: Naum inporta se é cobplicado so quero saber o site ou programa pra eu criar um hacker pra gc que fuciona no windws vista...me fala se puder ta?

:cool:

Veja o Tópico do Rique™ no fixo para editar um arquivo .Kom

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.