Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Indiquem aéh!

.:4thjob:.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu to assistindo Ookami-san...mais quero uns animes pra assistir depois que acabar.

Os nego do chat sabem de que tipo de animes eu gosto..mais pra quem não sabem é ecchi!

Quero um Ecchi/Comedia/Ação (Tipo DxD)

Mandem aéh!

^~^

Pra ajudar vocês olhem os que já assisti.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha indicação é um pouco óbvia, mas se gosta de Ecchi e Ação, veja High School of the Dead, possui 12 eps e 1 OVA, sem segunda temp. Sinopse: Numa manhã comum tudo acontecia normal como em qualquer outro dia. Do telhado, Komuro Takashi, o personagem principal, observa um estranho acontecimento nos portões do colégio: um homem suspeito está causando confusão. Um dos professores ao tentar expulsá-lo, acaba sendo mordido pelo homem suspeito e em meio a gritos de desespero dos outros professores ele se levanta, porém agora ele é um zumbi

/o resto deixa a você para ver, se não vou dar spoiler '-'

Outro Ação / Ecchi seria Dakara Boku wa, Sinopse: Kaga Ryousuke, um jovem incrivelmente romântico, estava andando na chuva quando ele vê uma linda garota, de olhos vermelhos e molhada pela chuva. Todos estavam a evitando, mas Ryousuke foi ensinado a valorizar as mulheres, então ele ofereceu ajuda, deixando-a se secar em sua casa.

Link para o comentário

Como eu odeio o job por ele gostar de Yuri, so vo dar indicações de Yuri que eu nao vi pois nao gosto de Yuri ;D

Stranberry Panic

24495074107208387053.jpg

Gênero: Aventura, Drama, Romance, Shoujo-Ai, Vida Escolar, Yuri

Sinopse: No Monte Astraea há três escolas femininas: Academia St. Miatre, Academia St. Spica e Academia St. Le Rim. Ao lado delas

encontra-se um centro comunal, o Ichigo-Sha. Homens não podem nem mesmo chegar perto desse monte. Aoi Nagisa é uma

aluna transferida para a quarta série ginasial da Academia St. Miatre. Em seu primeiro dia, ela encontra com a Etoile (estrela, em

francês), que representa as três academias ao mesmo tempo, a representante das representantes. Uma forte atração é logo

demonstrada...

Kashimashi: Girl Meets Girl

Gênero: Comedia, Romance, Yuri, Sci-fi

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.