LeoCidral 1 Postado 25 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2009 Ola Galera Resolvi Traser Aqui pra vcs um jeito de traser o buzzy kid pra vcs Nao eh 100% Tipo Eh Assim Sao 7 numeros e eu descobri que tem tipo uma chave, o codigo Tem 7 e os 4 primeiros Nao se pode mudar Exemplo (5vhkqef) 5vhk Eh a Chave Nao pode er mudada intao os 3 ultimos numeros Eles apenas chutao qualquer numero intaum se eles Chutao Nos Tbm Vamus Chutar hueheuh Bom Eh issu Vc Tem Que Chutar os Ultimos numeros Aqui Eu Vo posta Algumas Chaves Onde vc Soh VAi copiar E Chutar ;x 5vhk 2fmo 5vvo 1bix svdh 1aqj 3kpx Lembresse Que sao no maximo 5 erros Dpois tem q Sair do Gc e entra de novo Bom Tem mais codigos Mais com isso Eu jah conssigui 10 pontos Se Gostou Clica Em Obrigado Aki Do Ladinhu Ohh! XD A O PeT Eh um Lixo O Lugar Para Coloka o Codigo : Va ao plaza E perto Do Sai CLika Em buzzy Bol Coloka na barrinha ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aureox 0 Postado 25 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2009 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK copio do chets brazil manin (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[b]eto~ 0 Postado 25 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2009 Não creio qe isso funcione, e outra postou em lugar errado ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aureox 0 Postado 25 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2009 Isso funfa po , ja ganhei 6 pontos com isso , mas o cara copio e muitas pessoas ja sabem ok e dificulta =/! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 25 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2009 Isso funfa po , ja ganhei 6 pontos com isso , mas o cara copio e muitas pessoas ja sabem ok e dificulta =/! Concerteza era bom o moderador fechar o tópico para poucas pessoas descobrirem por que se não fica díficil. (Eu não divido o pão xDD) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordpaulo 0 Postado 25 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2009 --------------------------------- Affz vc só tem 5 tentativas e tem q acerta ainda q é muito dificil rsrs é mio compra logo o chiclete:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gapb12 0 Postado 25 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2009 se seis ja comseguiram,poste pra gente;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarckBlade 0 Postado 25 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2009 cara além de ser difícil de acerta imagina o cara que comprar o chiclete e sair com a senha que vc conseguiu vc n axa isso ruim ?? imagina se fosse com vc ? pense um pouko sobre isso, sei que vai refletir e mudar de idéia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 25 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro 2009 Mas muita gente não tem o devido Chiclete em sua cidade ou sejá desvantagem delas e com isso ela pega os pontos ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warpede 0 Postado 25 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2009 pow eu nem sei onde tem q bota issu ae pdoe mi fala tenhu pouco tenpo no gc menos de 10 dias :D flw meu msn [email protected] sem hotmail ok ele e meio loco + porfavor mi ajuda ae so mi add e mi encinar c estiver con priguisa e so posta seu msn q eu adiciono flw fuix.:cool: :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 25 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro 2009 Va ao plaza E perto Do Sair CLika Em buzzy Bol Coloka na barrinha os códigos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geisinho 0 Postado 25 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2009 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK copio do chets brazil manin (Y) [/reported] (anunciio de outro forum) Kkkkk Gente como vc devia sair do wc e ir pra esse lixo de forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordpaulo 0 Postado 25 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2009 aff mano isso ai é vem dificil pra funfa e que nem o cara ali flw é sacanagem faze isso com a pessoa q compro o chiclete ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 25 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro 2009 e tbm eh sacanagem as pessoas não consseguirem comprar o chiclete em suas cidades ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
°°Sephiroth°° 0 Postado 25 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2009 1 mano olha a foto do cara q feis o topico sahhsahas e mt feio UEueuueueuueueu 2 isso e roubo e a mesma coisa q roubar cartao da level upe das revistas so q numa escala menor 3 n ter nas cidasdes n e desculpa e so a pessoa pedir pro pai leva-lo em uma cidade grande ou pegar busao como eu fis 4 esperem chegar alemdo mais esse negosio do buzzy boll vai ficar um tempao 5 Mano o cara q feis o topico e mt feio (nada pessoal) Plz troca a foto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 25 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro 2009 eh apenas 10 centavos kda e eh fods vc conssiguir acertar 1 código mas mt gente que já me disseram no GC não tem como comprar os devidos chicletes :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neverst0p 0 Postado 25 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2009 LEgal gostei ja ganheu um ponots XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iago97f8 0 Postado 25 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2009 q droga de cara alem d tdo tah na area errada Ola Galera Resolvi Traser Aqui pra vcs um jeito de traser o buzzy kid pra vcs Nao eh 100% Tipo Eh Assim Sao 7 numeros e eu descobri que tem tipo uma chave, o codigo Tem 7 e os 4 primeiros Nao se pode mudar Exemplo (5vhkqef) 5vhk Eh a Chave Nao pode er mudada intao os 3 ultimos numeros Eles apenas chutao qualquer numero intaum se eles Chutao Nos Tbm Vamus Chutar hueheuh Bom Eh issu Vc Tem Que Chutar os Ultimos numeros Aqui Eu Vo posta Algumas Chaves Onde vc Soh VAi copiar E Chutar ;x 5vhk 2fmo 5vvo 1bix svdh 1aqj 3kpx Lembresse Que sao no maximo 5 erros Dpois tem q Sair do Gc e entra de novo Bom Tem mais codigos Mais com isso Eu jah conssigui 10 pontos Se Gostou Clica Em Obrigado Aki Do Ladinhu Ohh! XD A O PeT Eh um Lixo O Lugar Para Coloka o Codigo : Va ao plaza E perto Do Sai CLika Em buzzy Bol Coloka na barrinha ai![/color][/size] vergonhoso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Power 0 Postado 25 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2009 Kara dexa de ser um noob q nao sabe faser post's bon's... E cola de mim.. Vai ser noob assim la no japao Vai comer sushi com os palitinhus e aprende a ser no minimo...minimo uma pessoa(se for possivel) e cria seu propi topiko Alem do mais ta na area errada seu TROXA Nao vou pedir muito Alguem da Closed nesse noob ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- E aew Ajudei? Clicka em :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 25 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2009 Área errada Trancado~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados