Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CF-AL Crossfire Public Atualizado 20-09-2012 As 15:12

Posts Recomendados

ganhe.png

COMPARTIBILIDADE.png

Olá Galerinha da Web Chetas, Hoje Eu Trago Um Hack Para Crossfire AL

[20/09/2012] As 15:12 OBS: foi att se confundi meu Public com o de NA. ja ta di zuera!!

[PRINTS]

RL.png

Funçao

RL.png

[TUTORIAL]

1° : Baixe o Hacker e extraia-os para sua Área de Trabalho.

2: Pegue o Crossfire Public + a DLL Loader e a Leader Coloque Na Pasta Do Crossfire

3° : Execute o CCleaner para que não ocorra o erro de ficar paralisado no 1 segundo.

4° : Desative seu anti-vírus para que a XTRAP não detecte nenhum movimento hacker.

5°: Clique no arquivo "Crossfire Crossfire Public" e execute-o como Administrador.

6°: Espere carregar e feche a propaganda.

7°: Vá até a pasta do seu Cross Fire e clique no "patcher_cf".

8°: Pronto, agora ative os hackers e se divirta.

9: Insert Fexa e Abri o Menu

Não Venha Falar Que o Hacker Não Pega Pois e Atualizado. Presta atençao no ke Posta em meu Topico.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Creditos...

Lucas

@Denian

code64

chaos magican

neoll

@CrazyAnonymous...

OBS:Caso post algo ke critike leia o topico com atençao!!!

Crazy mais uma vez hak pra galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro, peço que retire o link de download do arquivo, pois observei no Scan e, notei que ele excede o limite máximo de vírus permitido pelo fórum.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

Caro membro, peço que retire o link de download do arquivo, pois observei no Scan e, notei que ele excede o limite máximo de vírus permitido pelo fórum.

fala d+ - conversas Depresaveis - Animal o limite de virus na web e de 32% calado!!

Mano aqui meu windous e 7 e não aparece

o negosse de 5 segundo e depois fecha , porque isso ?

e quando aparece não da pra fecha :chorando:

se nao tiver Visual C++ 2008 e Directx o hacker nao vai pegar Recomendo meu novo Post do D3D!!

EstePostJaFoiPunido.png

Link para o comentário

Responde porque seu tópico ja é existente, com outro postador que no caso, SOU EU... eu postei ás 4:15 da Tarde.

so pq foi postado um hacker ke nem é Vip pra começar!!!

se vc nao percebeu no titulo do topico escrito 3D3 nao VIP,com aim bot e etc..

by:lokazi :rock: pode cre foi vc ke crio ?

kkkkkkkk!!!

Link para o comentário

fala d+ - conversas Depresaveis - Animal o limite de virus na web e de 32% calado!!

Você estuda matemática ?

A metade de 43 é 21,5 21/22 para ser mais exato.

43 = Total de antivírus que fez o scan do arquivo

21,5 = Metade de 43

O arquivo possui 28 vírus. Blz ? ^^

PS: Metade de 100% = 50% se você não sabe.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

Você estuda matemática ?

21,5 = Metade de 43

do mesmo geito nao tem 32% kkk reated calado!!!

Link para o comentário

Você estuda matemática ?

21,5 = Metade de 43

Amateratsu, Simplesmente reporta ele por te Chingar. e reporta o post por estar acima do limite permitido de Virús, você já avisou, não adiantou? Report nele =)

Link para o comentário

dventure×T¡me«;7249942']Amateratsu' date=' Simplesmente reporta ele por te Chingar. e reporta o post por estar acima do limite permitido de Virús, você já avisou, não adiantou? Report nele =)[/quote']

kkkkkkkkkk, reporta aii nb ru to no meu topico.

ele e so Elite menber Ty garanto ke meu topico Sera .. Fixo!!

Ate mesmo alias so tentando ajuda a web ker criticar critica a mae!!

OBS: se reportar falando ke cinguei mae te reportarei Por abuso Translecente!!

como eu disse to no meu topico.

Link para o comentário

Caro Crαzyαηøηyмøus, como você mesmo falou o limite de vírus é de 32%, a quantidade de vírus no seu arquivo no scan do vírus total (que é o mais recomendável para fazer os scans, caso não queira postar vírus, obviamente) é quase o dobro dos 32% permitidos ou seja 28/43 (dos 43 antivírus, 28 encontraram vírus no arquivo, excedendo o limite de 32%) e além disso 14 dos 19 antivírus do jotti encontraram vírus, sendo assim, seu arquivo excede o limite de 32% em ambos.

Como você falou ali em cima que não excede, vou lhe dar um exemplo:

Exemplo¹: Tem 100 antivírus, dos 100 somente 14 acharam vírus = Está dentro das regras e pode ser postado.

Exemplo²: Tem 100 antivírus, dos 100 um numero alto, 32 antivírus detectaram = Excedeu o limite de vírus e não deve ser postado.

Agora pelo amor de deus, não pense que, se apenas 32% não tiver detectado pode postar, para poder postar tem que ter 78% de antivírus que não pegaram nada.

E também não é só porque o tópico é seu que pode fazer oque quiser aqui. Ainda deve seguir as regras do fórum, aqui não é a casa da mãe joana.

Link para o comentário

Caro Crαzyαηøηyмøus, como você mesmo falou o limite de vírus é de 32%, a quantidade de vírus no seu arquivo no scan do vírus total (que é o mais recomendável para fazer os scans, caso não queira postar vírus, obviamente) é quase o dobro dos 32% permitidos ou seja 28/43 (dos 43 antivírus, 28 encontraram vírus no arquivo, excedendo o limite de 32%) e além disso 14 dos 19 antivírus do jotti encontraram vírus, sendo assim, seu arquivo excede o limite de 32% em ambos.

Como você falou ali em cima que não excede, vou lhe dar um exemplo:

Exemplo¹: Tem 100 antivírus, dos 100 somente 14 acharam vírus = Está dentro das regras e pode ser postado.

Exemplo²: Tem 100 antivírus, dos 100 um numero alto, 32 antivírus detectaram = Excedeu o limite de vírus e não deve ser postado.

Agora pelo amor de deus, não pense que, se apenas 32% não tiver detectado pode postar, para poder postar tem que ter 78% de antivírus que não pegaram nada.[/color][/size][/center]

como vc disse pode ser postado mais olha bem eu to postando e nao a risco nem um di algum virus atacka PC.

entao os kara ja kerem me reportar um ja me chingou conceteza vo reporta FaceBook p crossfire ta em manutençao..

como vc disse no Exemplo 1 Tem 100 antivírus, dos 100 somente 14 acharam vírus = Está dentro das regras e pode ser postado.

Não Funcional Vai Toma No ** !

vc violou as regras do topico. Sera reportado!!

aposto ke e um dakeles kara cria contas fakes so pra falar ke meu hak nao pega!

inveja.. mataa!!!

Link para o comentário

Mas no seu caso seria aplicado o Exemplo², mesmo que os vírus fossem totalmente inofensivos, só por exceder o limite de quantidade de antivírus que detectaram você já não poderia ter postado o mesmo.

E também, não é porque o tópico é seu que você pode mudar as regras da WC entendido?

Link para o comentário

Caro alandeberg, pode até ser que para você possa ter até 100 vírus que não importa, porém ele não deveria ter postado o hack pelo excesso de vírus que contem no mesmo, nenhum hack precisa de tantos vírus para funcionar...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.