Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) O jogo fecha antes da tela de login após a atualização de hoje (20/09)


NoOneKnow
 Compartilhar

Pergunta

Bem pessoal, até quarta feira estava jogando o game sem problema algum, nunca usei hack, e hoje atualizei o game lá pela 2:30 da tarde e quando fui entrar no jogo apareceu a tela de Loading (soldado correndo) e antes de aparecer a tela de login o jogo fecha, não aparece nenhum tipo de erro ou coisa do tipo.

 

Meu PC roda o jogo sem problema algum (se um 15 + radeon 6700 não rodarem C.A eu taco fogo nissaqê!), não é problema de conexão pois estava no skype, e mesmo saindo do skype, fechando anti-vírus e firewall o jogo não entra. Não divido a internet com ninguém até as 10:30 da noite.

 

Já fiz os procedimentos "padrões" (deletar, limpar, baixar, re-instalar, etc) mas não resultou em nada. Já tentei baixar o jogo pelo gerenciador e pelo torrent, nos dois o resultado é o mesmo. Procurei na internet, e já tentei de tudo (até desconectar os cabos USB) e nada. Meus amigos e pessoal do clan estão entrando normalmente (e alguns possuem PCs e conexões com a internet inferiores ou iguais as minhas)

 

Enviei um ticket para a LU!G mas até agora não me responderam e sei que vão me enviar aquelas respostas padrões:

"

1 - Verifique se sua conexão com a internet está boa

2 - Só fazemos respostas com Ctrl+C e Ctrl+V pois temos uma pik no **

3 -... "

 

etc e etc.

 

Se alguém puder me ajudar fico grato, e se for pra mandar fazer algo que eu já fiz, nem comenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.