Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hack e cash =/


matheusgrandchase1
 Compartilhar

Posts Recomendados

oi pessoal agora pouco tavo jogando com um lass full cash ai parei pra pensar, qual a diferença entre full cash e hack?

muitos vão dizer q hack é ilegal(até eu digo) mas para pra pensar

cash

compramos a lug enriques-se ótimo novas coisas decentes no gc já q ta dando dinheiro deve ser investido mas muitos players tão reclamando q to vendo, agora parte técnica n financeira, cash decha os players forte o suficiente para usar um hack bem conhecido sem baixar nada(pra quem n sabe one hit) o MP n precisamos mais nos preocupar pois ele carrega sósinho e em sertos chars carrega mais rápido q ...(igual ao mp full), fora as frutas pets q ajudam bastante no Hp.

 

hack

baixamos tds olhão de cara feia é baixaria pura usar em pvp, é de graça e eu uso em missão promocional pq minha conta n é full cash(melhor n tem um pingo de cash na minha conta)

minha com clusão hack é uma merda só coisas boas de cash tbm é uma merda seria bom se tivece um equilíbrio tipo coisas de cash pra dei-char o servidor on e tbm ter coisas de gp pra dei-char equilíbrio para aqueles q n podem comprar cash

 

ta ai, só uma opinião de um player full gp. querem comentar a vontade n querem só reflita por favor mas pensa bem ae vai.

ps: equilibrar como colocar os novos skill penas pra gp pq esses skill são potentes d+ pra ser comprado por 100 cash melhor é bom d+ pra ser comprado, tem q ser conquistado n comprado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em alguns pontos ,porem sem o CASH os donater o gc Fecharia e nem os CASH nem os GP iriam jogar ,porem nao importa muitoooooooooooooooooooooo oiquipamento quem e bom vence ate de gp ,nunca donatei 1$ meu zero ta full gp com 9 k de atk 8 k de defesa e 5 k de HP tirando as outra propriedade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em alguns pontos ,porem sem o CASH os donater o gc Fecharia e nem os CASH nem os GP iriam jogar ,porem nao importa muitoooooooooooooooooooooo oiquipamento quem e bom vence ate de gp ,nunca donatei 1$ meu zero ta full gp com 9 k de atk 8 k de defesa e 5 k de HP tirando as outra propriedade [/color][/size][/font]

 

bom seu zero mas o lass q eu citei tava com 13k de atak e 10 de def o hp nem reparei e eu to me matando pra ter algo do genero, mas o fato do cash segurar o sever isso eu concordo até falei mas man tinha q ser tantas coisas de cash assim mascara de gp só tem de lv 0 agora de cash tem até o 80 poderiam facilitar mais pro gps né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem ao meu ver se o jogo fosse assim...itens de GP semelhantes ao de Cash

simplesmente ninguém compraria Cash.

E o jogo só existe para obterem lucros através dele.

Enfim se alguém está apto a pagar por algo este"algo" deve lhe beneficiar e caso houvesse uma forma de adquiri-lo gratuitamente ninguém teria a necessidade de comprar.

Enquanto eles puderem lucrar com isso todos em geral no mundo irão explorar isso ao máximo.

Como foi citado o Cash é oque faz o jogo estar disponível a todos e se acabarem a rasão de se comprar o cash o jogo vai a falência.

Resultando em que todos fiquem sem jogar GrandChase,Eu prefiro isso do que ficar sem;sem falar que ainda acredito que deva existir essa desigualdade entre Cash e GP.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu odeios esses playboys que se acha pq usam cash! vao acabar com existencia de todos eles[/color][/size][/font]:fight:

 

Olha, não é necessariamente defender eles, mas no momento que você gasta dinheiro vivo, acho que deveria ter vantagens sim, mas não tão gritante como hoje: pets Ops, propriedade e etc.

 

Uma dica amigo para evitar cashers e abusers é criar salas "NO PET/PROPS". Garanto á você, que não passa estresse por conta de pets, chares e propriedades OPs, eu garanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem ao meu ver se o jogo fosse assim...itens de GP semelhantes ao de Cash

simplesmente ninguém compraria Cash.

E o jogo só existe para obterem lucros através dele.

Enfim se alguém está apto a pagar por algo este"algo" deve lhe beneficiar e caso houvesse uma forma de adquiri-lo gratuitamente ninguém teria a necessidade de comprar.

Enquanto eles puderem lucrar com isso todos em geral no mundo irão explorar isso ao máximo.

Como foi citado o Cash é oque faz o jogo estar disponível a todos e se acabarem a rasão de se comprar o cash o jogo vai a falência.

Resultando em que todos fiquem sem jogar GrandChase,Eu prefiro isso do que ficar sem;sem falar que ainda acredito que deva existir essa desigualdade entre Cash e GP.

 

n queria diser em deichar tds os items identicos ao de gp e sim um pouco mais de igualdade pois se já viu tds os novos skills? são absurdamente op e ainda esta disponivel para os cash aparti do lv 45 e pros gps acho q pro lv 50 o da 4ª classe os outros são piores

sertos dons deverião ser conquistados e n compradosnois n podemos comprar o amor podemos? devemos conquistalo para durar pra sempre(acho q pego mau)isso é um fato

 

 

 

 

Eu odeios esses playboys que se acha pq usam cash! vao acabar com existencia de todos eles[/color][/size][/font]:fight:

boa atitude mas nada se resouve a base da porrada :nao: devíamos tentar entra em acordo com a lv up para tentar igualar mais as coisas pois esta muito desigual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hipócrita é quem paga cash pra ter vantagens absurdas e reclama de hack, o sujo fala do mal lavado no fim das contas.

 

Eu tenho orgulho de ser gp user e nunca apelar para o cash em prol de algo. É chato enfrentar fulls props em salas abertas, mas há meios para contornar isso, já falei para o colega e digo para você: só faça salas "no pet/props" que você não passa nervoso por contas dos cashers abusers.

 

Na boa, até entendo seus motivos, mas criar um guerrinha contra gente que gasta dinheiro de verdade, por mais que chato e ridículo que seja eles, é tanto como hipócrita. É corrigindo um erro com outro erro, resumidamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa muita pessoa justificando bizarro

 

bom n vou sita mais me chamarão de hipócrita por salvar os hacks, na verdade pode até ser mas veja bem antes me lembro q já ganhei o sieghard de gp na época q n existia de cash na época eu ouvia falar pouco de hack agora o azin e a holy é de cash e n tem de gp e tem muita gente reclamando de hack. viu a diferença? acho q hack foi feito para igualar as coisas entre os cash e os gps mas se continua assim o pvp sera uma merda total e o jogo ira acabar.

" acho q me enrolei um pouco descupa"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem ao meu ver se o jogo fosse assim...itens de GP semelhantes ao de Cash

simplesmente ninguém compraria Cash.

E o jogo só existe para obterem lucros através dele.

Enfim se alguém está apto a pagar por algo este"algo" deve lhe beneficiar e caso houvesse uma forma de adquiri-lo gratuitamente ninguém teria a necessidade de comprar.

Enquanto eles puderem lucrar com isso todos em geral no mundo irão explorar isso ao máximo.

Como foi citado o Cash é oque faz o jogo estar disponível a todos e se acabarem a rasão de se comprar o cash o jogo vai a falência.

Resultando em que todos fiquem sem jogar GrandChase,Eu prefiro isso do que ficar sem;sem falar que ainda acredito que deva existir essa desigualdade entre Cash e GP.

 

Tudo bem que os cashers deveriam ter vantegens por conta de gastar dinheiro de verdade, mas a situação atual é ridiculo. Para usufruir totalmente o jogo, você precisa gastar cash. E isso é totalmente errado.

Quantas vezes você fica indignado quando full cash te vence por contas de propriedades e algo abusivo de total uso exclusivo deles? Que gp user tem o mesmo patamar que um cash user?

A diferença entre cash e gp é alto demais, e isso precisa ser revisado urgentemente. Se ficar assim, o jogo ficará á um passo de ser um jogo pago, e sinceramente, "é uma palhaçada que só".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tabém acho itens pagos ruins. O certo seria o servidor ser pagocom uma mensalidade(comprar a assinatura por dias,meses,anos... sendo um mais barato que o outro proporcionalmente), por exemplo, mas daria chororô por parte dos GPs não poderiam jogar de graça =/ É uma regalia jogar de graça, a KoG não produz o jogo voluntariamente, nem a lug faz as traduções e etc de graça. São empresas, teem dispesas nas instalações, nos funcionarios, etc.

GPs recebem um serviço desses de de graça.Reclamam depois =/

Se os servidores fossem pagos e não houvessem itens pagos, apenas de GP e dropáveis, o jogo seria muito mais equilibrado.

De fato está muito desequilibrado o cash. Não em relação ao GP, se forem equilibrados o GC vai à falência '-'. Cash desequilibrado pelo fato de ter MUITAS vantagens, o ato de "donatar" é por algumas vantagens , que devem ser significativas, entendam.

Hacker é revolts com a vida. Pra mim é um doente mental, a diversão dele não está no "jogar" e sim no "ganhar", não que gostar de ganhar esteja errado, o que está errado é fazer QUALQUER coisa pra ganhar até sujar o seu jogo e o dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa muita pessoa justificando bizarro

 

bom n vou sita mais me chamarão de hipócrita por salvar os hacks, na verdade pode até ser mas veja bem antes me lembro q já ganhei o sieghard de gp na época q n existia de cash na época eu ouvia falar pouco de hack agora o azin e a holy é de cash e n tem de gp e tem muita gente reclamando de hack. viu a diferença? acho q hack foi feito para igualar as coisas entre os cash e os gps mas se continua assim o pvp sera uma merda total e o jogo ira acabar.

" acho q me enrolei um pouco descupa"

 

Cara, sou GP user assim como você e nem por isso vou apelar pro hack para ter o patamar semelhante aos de cash.

Olha, veja bem, não notou que choveu missão-evento? não notou também que existe itens da torre para ter status iguais á um de cash? Pois bem, tudo isso de graça e tem gente reclamando de cashers mesmo assim. Eu sei que os cashers possuem um aproveitamento beeeem melhor que um gp user, mas há vários meios de contornar isso SEM o uso de hacks.

 

E cara, não generalize, as pessoas reclamam de hack mas é por razão. Acha realmente normal entrar numa sala de pvp e ficar spammando mp3 a partida toda? ficar invencível? Serio mesmo que você acha isso normal? na boa.

 

E sobre a holy/azin, teve um evento de pegar de graça, que é marcar 7 dias de presença. A diferença entre cash e gp deveria existir sim, mas não desse jeito, onde o cashers possui muuuuuuito mais vantagens que um gp user.

 

 

Tabém acho itens pagos ruins. O certo seria o servidor ser pagocom uma mensalidade(comprar a assinatura por dias,meses,anos... sendo um mais barato que o outro proporcionalmente), por exemplo, mas daria chororô por parte dos GPs não poderiam jogar de graça =/ É uma regalia jogar de graça, a KoG não produz o jogo voluntariamente, nem a lug faz as traduções e etc de graça. São empresas, teem dispesas nas instalações, nos funcionarios, etc.

GPs recebem um serviço desses de de graça.Reclamam depois =/

Se os servidores fossem pagos e não houvessem itens pagos, apenas de GP e dropáveis, o jogo seria muito mais equilibrado.

De fato está muito desequilibrado o cash. Não em relação ao GP, se forem equilibrados o GC vai à falência '-'. Cash desequilibrado pelo fato de ter MUITAS vantagens, o ato de "donatar" é por algumas vantagens , que devem ser significativas, entendam.

Hacker é revolts com a vida. Pra mim é um doente mental, a diversão dele não está no "jogar" e sim no "ganhar", não que gostar de ganhar esteja errado, o que está errado é fazer QUALQUER coisa pra ganhar até sujar o seu jogo e o dos outros.

 

 

Criar um server pago no gc? Nossa, isso nunca por favor!!!!

Ai gera um shitstorm dos infernos se isso acontecer!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sou GP user assim como você e nem por isso vou apelar pro hack para ter o patamar semelhante aos de cash.

Olha, veja bem, não notou que choveu missão-evento? não notou também que existe itens da torre para ter status iguais á um de cash? Pois bem, tudo isso de graça e tem gente reclamando de cashers mesmo assim. Eu sei que os cashers possuem um aproveitamento beeeem melhor que um gp user, mas há vários meios de contornar isso SEM o uso de hacks..

 

FATO! -q

 

Tem hacker que esconde o hack o pvp todo e se não ganha x1 ou o oponente campa eles utilizam o hack como se fosse uma coisa normal e justa, como se tivessem moral sAHUShaushUASHUahsuHASUhas.

 

Eu peguei uma WdW de contas lvl 80 e coloquei props, logo em seguida peguei a WdW da Torre e vieram props como defesa,lvl down,ataque especial e vitalidade. Eu quando equipo essa WdW fico com defesa e HP IGUAIS. apenas critico e ataque caem. critico cai em torno de 15% e ataque em torno de 500. Sério oq é 500 de ataque? Sem falar que a verdadeira inimiga são as cartas.Com algumas cartas Kenkro ( do desfiladeiro) e uma carta DK-MarkII ( da floresta da vida) em um set lendario de missão evento GPs podem ficar resistencia 100% =/, gastanto 6 slots. Se tiver 5 cartas de 20% dadas no evento de fusão de cartas, que é grátis fica full resistencia e ainda sobra um slot... Preguissa reclamar de cash, gps tem condiçoes sim.

 

 

Criar um server pago no gc? Nossa, isso nunca por favor!!!!

Ai gera um shitstorm dos infernos se isso acontecer!!

Não estou falando de um preço exorbitante. Vai me dizer que não sobram uns 20 reais por mês '-'?

Geraria um shitstorm grande se o server fosse pago e tivesse itens pagos também. Veja o Ragnarok.

Poderia haver um server grátis e um server pago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o cash muuuito desequilibrado

Cash deveria ser melhor mais forte mais ele é exajeradamente forti .-.

Aqueles itens boss que droapava antes hoje em dia é mito .. .

Se a season hero do bgc for igual a do kgc so tenho a agradecer porq me falaram que ira dropa item legendario .-.

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o cash muuuito desequilibrado

Cash deveria ser melhor mais forte mais ele é exajeradamente forti .-.

Aqueles itens boss que droapava antes hoje em dia é mito .. .

Se a season hero do bgc for igual a do kgc so tenho a agradecer porq me falaram que ira dropa item legendario .-.

 

A season rebirth of heroes de bom é apenas os drops lendários e 100% de chance do baú cair para o personagem que você joga, mas o resto:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Com a vinda da season hero,as missões ficam mas fáceis e pode haver o drop de pacotes lendários.Como eu posso dizer... o uso de hack's se tornara desnecessário,só serviria pra quem teria ainda preguiça de algo e.e

 

É bom para ver se iguala ambos os sistemas é ruim por mudar a essência do gc para antigos players...enfim sempre batemos nessa tecla rs.

 

Off.

Mas sempre corre o risco de piorar mais do que já está -qn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha acho que cashers sao sem noçao nao tem amigos e muito menos vida social,mais que se dane to cheio dessa mesma babozeira de cash e hack uso hack so pra ir na torre das ilusoes e so comprei cash nesse jogo duas vezes em 2 anos e o jogo ja ta todo bichado entao o jeito é jogar assim msm ou parar,eu ainda jogo pq nao tenho nada pra fazer alem da escola mais quando eu comprar minha guitarra e começar meu cursinho, talvez nem toque mais em GC(talvez faça até bem pra mim)vou aprovveitar em quanto ainda tenho tempo e enquanto os cashers nao dominam a mundo de ernas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A season rebirth of heroes de bom é apenas os drops lendários e 100% de chance do baú cair para o personagem que você joga, mas o resto:

 

Man suave as missões assim porque as missões atuais elas sao tipo dificuldade media ou seja é facil mas enjoa ir nela , essa vai ser facil de vez logo ou fica dificl demais ou fica facil demais . ..

Eu upo todos os meus personagem fica demorando muito tempo na missao pra upar é chato .

o foco agora é o pvp . ..

Outra diferença que o cash no gc faz missao igual a do video ae na boa suave sem problemas agora os gp user sofre pra carai da mo trabalho solar isso de gp a hero vai igualar as coisas

 

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Man suave as missões assim porque as missões atuais elas sao tipo dificuldade media ou seja é facil mas enjoa ir nela , essa vai ser facil de vez logo ou fica dificl demais ou fica facil demais . ..

Eu upo todos os meus personagem fica demorando muito tempo na missao pra upar é chato .

o foco agora é o pvp . ..

Outra diferença que o cash no gc faz missao igual a do video ae na boa suave sem problemas agora os gp user sofre pra carai da mo trabalho solar isso de gp a hero vai igualar as coisas

 

 

errado sou gp user e solo de boa com um zero com status nem tao bons assim(por falta das 2 classes que elee nao tem)so fico usando ferrao derrubando os inimigos e metando grandark na cabeça deles quando tao no chao e pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.