Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TibiaBot NG Cracker v.1.1

Golfinhu_u
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá amigos da WebCheatsl. ;)

Pra quem não me conhece, me chamo Rodolfo, ex TBF, agora no DownTibia, venho trazendo a nova versão do nosso cracker exclusivo: v.1.1

Após alguns testes com o Mário, conseguimos algumas funções que procura seu disco rígido automaticamente. Ou seja, não precisa mais de partição D:, C: e etc. Já busca automaticamente. O único critério é que o nome da pasta não deve ser alterada(TibiaBot NG), e o nome do loader também não deve ser alterado(loader.exe).

Ele é completamente automatizado, e está mais eficiente. Retiramos a música, o instalador do NG e o tutorial, para o arquivo ficar mais leve(maldita internet discada).

Acabando com a introdução e enrolação, vamos à parte que realmente nos interessa:

CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES:

Não funciona no Windows Vista ou no Windows Seven!

Seu Anti-Virus pode impedir o funcionamento do cracker, por conta do Trial Reset. Portanto, é recomendável desativa-lo enquanto crackeia.

Certifique que você fez algo corretamente antes de postar dúvidas que podem ser resolvidas facilmente.

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Os alertas são do TrialReset. Se se sentir inseguro, não baixe. É simples.

CRÉDITOS:

70% by Rodolfo (Cracker)

10% by Mário (Ajudas e testes)

10% by VictorCX (por comprar uma key exclusiva para nós)

10% by Gabriel (Sujestões)

Gostou? Agradeça. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to baixando aki vi uns alertas la mas acho que sao apenas

nao tem turtorial nenhum...

como vamos saber como mecher no troso la em ^^

Eu acho que estou falando com alguém que saiba o que é limpar registros e crackear né?

Pra que um tutorial? :confused:

Link para o comentário

pow mano...nao é bem asim so novo aki ta ligado

ainda to tentamdo intender as cosias to indo bem mais ainda meu conhecimento é poko sobre o assunto :cool:

wo e c for me chamar de noob chamarei vc tbm, pq vc tbm ja comesou asim algum dia ok ^^

EDIT:

nao sei crakear, mais sei sim limpar registros...

me corrija c eu estiver errado ,vc ta falando do Trial reset né (para limpar registros)

Link para o comentário

Giovanni_add

avast e avg não são tão bons quanto parecem, tente sempre confiar o scan em:

AntiVir, Avast, Avg, McAfee, Norman, Prevx, Panda, NOD32, Ikarus, F-Secure, Kaspersky

geralmente esses quando detectam algo é virus mesmo. (pode acontecer de não detectarem e for vírus ou ao contrário, mas eles são bem confiáveis, se um avisar fique na dúvida).

e sim o arquivo está infectado. e já existe o tópico no fixo.

Link para o comentário

Kakashi pow vlw mano otimo aviso puis os antivirus que vc falo aki no bloco de notas

asim nao me eskeserei dele...

sobre o arquivo que esta infectado ...bem cmo eu posso dizr isso...

KERO QUE ELE VA PRA KELE LUGAR QE QUEM POSTOU ELE TMB !

eu baixei ele infelizmente mais hj msm fasso varredura no pc pra ver c tem virus...

Link para o comentário

• 1 mês depois...

realmente é interresante, a maior parte dos virus encontrados sao para funcionamento do cracker, como por exemplo a dll, mais fiquei em duvida nesses 2 aki que nunca tinha visto antes:

Trojan.Win32.Malware.1

Trojan.Win32.Antavmu.dek

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.