Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Design Zone

Shinji'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom estou descontente com algumas coisas que vem acontecendo principalmente na design zone não vou apontar dedos nem acusar mas vou falar do meu ponto de vista de como eu estou vendo as coisas, se eu estiver errado por favor me corrija mas isso e o que eu vejo e minha opinião:

Tenho visto muita brincadeira por parte de alguns moderadores a relação a área, algumas brincadeiras desnecessárias em alguns tópicos, onde eles deveriam dar o devido respeito e exemplo são os primeiros a começar uma confusão.

brincadeira desnecessária

presiso nem falar nada.

Inicializando uma confusão

Bom aqui vou dar minha opinião antes falar que a culpa e minha e talz e estou fazendo tempestade em copo d’água, mas são coisas que podem ser evitadas mesmo sendo o mais simples que for, o tópico em si era pra falar o que você acha da design zone e não revidar um membro dizendo suas dificuldades pessoais, mesmo sendo um moderador ele não tem como passar de uma regra que eles tem o dever de respeitar antes dos membros.Mesmo que fale que a culpa e do rick, so por ter revidado a culpa passa a ser do moderador por que ele revidou.

u.

Outro ponto também é como parte achando que ser design e somente atender os reports e fabrica, deixando o trabalho de exemplos e comentar e auxiliar os membros com os membros estão esquecendo-se de ajudar aqueles que um dia eles foram, e claro que não são todos, mas vejam, quando você e membro você não e obrigado ajudar mas assim mesmo faz ajudando a área e os outros membros, mas quando você tem essa responsabilidade ( moderador) você simplesmente foge e não faz nada, manter a área organizada qualquer um pode fazer isso, agora ajudar os membros naquilo que eles precisam em sua área, isso que necessário nos moderadores exclusivos de suas áreas, eu quero ver mais ajuda da parte dos moderadores em questão de ajudar os membros e dar exemplos pros mesmos, pq eu não tenho a obrigação de está la ajudando, mas mesmo assim o faço pq amo a área e os membros, e aqueles que tem como obrigação simplesmente não o fazem.

Bom e mais um desabafo mesmo e minha opinião sobre o que eu estou vendo, nada mais do que meu direito como membro de reclamar/opinar ou ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom estou descontente com algumas coisas que vem acontecendo principalmente na design zone não vou apontar dedos nem acusar mas vou falar do meu ponto de vista de como eu estou vendo as coisas, se eu estiver errado por favor me corrija mas isso e o que eu vejo e minha opinião:

Tenho visto muita brincadeira por parte de alguns moderadores a relação a área, algumas brincadeiras desnecessárias em alguns tópicos, onde eles deveriam dar o devido respeito e exemplo são os primeiros a começar uma confusão.

brincadeira desnecessária

presiso nem falar nada.

Inicializando uma confusão

Bom aqui vou dar minha opinião antes falar que a culpa e minha e talz e estou fazendo tempestade em copo d’água, mas são coisas que podem ser evitadas mesmo sendo o mais simples que for, o tópico em si era pra falar o que você acha da design zone e não revidar um membro dizendo suas dificuldades pessoais, mesmo sendo um moderador ele não tem como passar de uma regra que eles tem o dever de respeitar antes dos membros.Mesmo que fale que a culpa e do rick, so por ter revidado a culpa passa a ser do moderador por que ele revidou.

u.

Responderei apenas esta parte.

Primeiramente, não podemos deixar de criar tópicos para movimentar a área, porque pessoas ignorantes não conseguem manter uma discussão saudável. A culpa foi sim do membro Rickazlp (Inclusive, não é a primeira vez que ele faz isso. link.) Não é de hoje que o mesmo quer diminuir o moderador Leinard.

Moderadores tem o direito, e até o dever, de interagir com os membros da área, por meio destas brincadeiras. Sinceramente, achei sua reclamação sem o menor nexo. Se os moderadores fossem ausentes e não ligassem para os membros, a reclamação seria justamente o oposto.

Mesmo que fale que a culpa e do rick, so por ter revidado a culpa passa a ser do moderador por que ele revidou.

Desde quando se defender é revidar? Culpar o moderador por causa disso? A culpa é do causador do flame, e não de quem se defendeu dele, e que foi muito mais educado que o causador do mesmo.

Perceba que sua reclamação começa com um: Moderador fazendo palhaçada e brincadeira com os membros.

E termina com: Moderadores deviam participar mais.

???

PS: Pra mim parece desespero por cargo, se me permite a avaliação.

Já adianto que, tentar derrubar alguém pra tentar entrar (Ainda mais em sua situação Onzted) é o caminho mais longo (Ou até um caminho sem previsão de fim) para re-ingressar na staff.

Encerro por aqui.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Não quero derrubar ninguém você mesmo sabe disso. Pra mim essa atitude de pensar que eu quero cargo e mais infantil do a do meu irmão. Única coisa qu eu disse e coloquei ali foi mais uma opinião minha sobre o que está acontecendo e que isso pode ser mudado, são coisas simples, não estou julgando ele por ele ter feito aquilo e tão pouco reitar visto que suas ausências estavam todas justificadas, mas toda vez que vejo um moderador comentando, ao invés de ser coisas produtivas e ajudas para os membros estão ou falando como a vida pessoal e difícil, ou como a vida pessoal e difícil, mas nada de dar exemplos de um bom comentário na galeria, interagir nas batalhas, fazer algum tutoriais.....

Ae vão me falar ( moderador não e escravo) mas gastar 15 mim do dia pra fazer um comentário? Um tutorial? E escravidão? Quando vocês eram membros gastavam muito mais tempo que quando e moderador, reportando comentando em tudo participando de tudo.

Eu falo e repito quero o bem da design zone e pra mim essa equipe está ótima, o negocio e que tem que ajudar mais,não reclamei e você lainerd por que quero te rebaixar jamais vou fazer isso, mas isso e para apenas te dar um toque e não fazer mais ue , participamos de uma mesma área, e não podemos dar um toque um para o outro?

Isso não ou não e coisas que podem ser evitadas? Por mim se eu não entrar pra staff de novo tudo bem pra mim, se eu puder continuar ajudando e o que importa , isso tbm vale para os designs atuais, eu falo isso, porque não quero ninguém saindo pelas mesmas burradas que eu cometi antes.

Agora tudo que reclamamos de alguém e porque estamos loucos e desesperados por cargo?

Desde quando se defender é revidar? Culpar o moderador por causa disso? A culpa é do causador do flame, e não de quem se defendeu dele, e que foi muito mais educado que o causador do mesmo.

Sem querer ser rude ou descuidado, mas o rick não fez fleme ali, ele comentou de acorgo com o tópico msm que ele, fez isso para provocar( sei muito bem que foi pra isso) Leinard poderia ter usado o perfil do Rick se ele quisesse continuado a discutir, sabe muito bem que se um moderador continua uma briga, com certeza vai continuar uma confusão, a atitude dele deveria ser que nem a do Bruninho, ele foi la defender? Não ele fez la o que um moderador tem que fazer numa hora dessas.

Estou no meu direito de reclamar e dar minha opinião daquilo que eu fiquei discontente de ver, e ficam falando que estou querendo cargo,Pra mim essa e uma desculpa pra quem não tem argumentos ou quer somente defender os erros dos outros, ja fui atingido dessa maneira antes e sei muito bem que estou falando, mas essas atitude infantil vim de você blue fenix? Esperava mais viu.

Agora se quiserem podem fechar, não irei vim mais dar minha opinião sobre o assunto ou qualquer coisa referente da design zone enquanto for membro, porque afinal vou está pedindo cargo.Se algum moderador quiser falar algo fique a vontade se não podem fechar.

Link para o comentário

Não quero derrubar ninguém você mesmo sabe disso. Pra mim essa atitude de pensar que eu quero cargo e mais infantil do a do meu irmão. Única coisa qu eu disse e coloquei ali foi mais uma opinião minha sobre o que está acontecendo e que isso pode ser mudado, são coisas simples, não estou julgando ele por ele ter feito aquilo e tão pouco reitar visto que suas ausências estavam todas justificadas, mas toda vez que vejo um moderador comentando, ao invés de ser coisas produtivas e ajudas para os membros estão ou falando como a vida pessoal e difícil, ou como a vida pessoal e difícil, mas nada de dar exemplos de um bom comentário na galeria, interagir nas batalhas, fazer algum tutoriais.....

Ae vão me falar ( moderador não e escravo) mas gastar 15 mim do dia pra fazer um comentário? Um tutorial? E escravidão? Quando vocês eram membros gastavam muito mais tempo que quando e moderador, reportando comentando em tudo participando de tudo.

Eu falo e repito quero o bem da design zone e pra mim essa equipe está ótima, o negocio e que tem que ajudar mais,não reclamei e você lainerd por que quero te rebaixar jamais vou fazer isso, mas isso e para apenas te dar um toque e não fazer mais ue , participamos de uma mesma área, e não podemos dar um toque um para o outro?

Isso não ou não e coisas que podem ser evitadas? Por mim se eu não entrar pra staff de novo tudo bem pra mim, se eu puder continuar ajudando e o que importa , isso tbm vale para os designs atuais, eu falo isso, porque não quero ninguém saindo pelas mesmas burradas que eu cometi antes.

Agora tudo que reclamamos de alguém e porque estamos loucos e desesperados por cargo?

Sem querer ser rude ou descuidado, mas o rick não fez fleme ali, ele comentou de acorgo com o tópico msm que ele, fez isso para provocar( sei muito bem que foi pra isso) Leinard poderia ter usado o perfil do Rick se ele quisesse continuado a discutir, sabe muito bem que se um moderador continua uma briga, com certeza vai continuar uma confusão, a atitude dele deveria ser que nem a do Bruninho, ele foi la defender? Não ele fez la o que um moderador tem que fazer numa hora dessas.

Estou no meu direito de reclamar e dar minha opinião daquilo que eu fiquei discontente de ver, e ficam falando que estou querendo cargo,Pra mim essa e uma desculpa pra quem não tem argumentos ou quer somente defender os erros dos outros, ja fui atingido dessa maneira antes e sei muito bem que estou falando, mas essas atitude infantil vim de você blue fenix? Esperava mais viu.

Agora se quiserem podem fechar, não irei vim mais dar minha opinião sobre o assunto ou qualquer coisa referente da design zone enquanto for membro, porque afinal vou está pedindo cargo.Se algum moderador quiser falar algo fique a vontade se não podem fechar.

Tentei explicar pelo msn, mas se quer fazer um alarde por causa de tão pouco, o que posso eu fazer?

Já expliquei que não há problemas em expressar suas opiniões, mas sim o modo como a faz.

Veja a diferença:

Gostaria de saber porque o moderador Blue.Fenix não entra no fórum já faz 1 semana.

Não vejo problemas de fazer uma reclamação desse tipo.

Agora, você e os outros membros, fizeram desta forma:

Aff, porque o *** do Blue.Fenix não entra no fórum faz 1 semana? Tem um monte de gente melhor que ele querendo ajudar, porque não tira ele e coloca outro no lugar então? E nem vem reclamar de problema pessoal, porque aqui é trabalho VOLUNTÁRIO, FAZ SE QUISER, NÃO É OBRIGADO A FICAR. SE NÃO QUER FAZER, PÕE OUTRO NO LUGAR. TEM EU, TEM FULANO, CICLANO E BELTRANO, QUE AJUDAMOS MAIS QUE O BLUE.

Pra mim, tem uma grande diferença.

Como já falei, o problema não é opinar, não é uma ditadura para privar as opiniões alheias.

Agora, ter que embasar uma opinião ofendendo ou desmerecendo os outros, é inaceitável e intolerável.

Se não quer mais opinar sobre a Design Zone, é uma opção sua.

Da forma que foi apresentada, é o que passa.

Certas coisas nunca mudam, né Onzted?

Fechado a pedido do autor.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.