Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo To Love-Ru Darkness?


ShariganDoDDT
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro, eu queria saber se essa informação é verdadeira e oque voçês esperam dessa nova serie, e tb falando suas opiniões sobre motto to love Ru que eu pessoalmente achei ruim, desculpe se estou na area errada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Phobos, a segunda temp foi pessoalmente decepcionante, pra resumir, fillers na minha opnião,

 

 

Seria bom nessa temporada Rito criar coragem e ficar realmente com a Lala, e também incluir seus pais que ficaram "ausentes", e também as duas irmãs da Lala entrando pro hárem do Rito e disputando ele com o resto da trupe ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Primeiro, pessoal.

Motto To Love-ru NÃO foi filler... o Kentaro-sensei simplesmente PAROU To Love-ru no MEIO do mangá, e se ele quisesse continuar com Darkness, iam ter vários desencontros como ' Quem é essa Celine?? Da onde ela saiu?? E essas meninas, Nana e Momo? Simplesmente gurias retardadas novas pra serem adicionadas no harém?? '

Ou seja, MTLr foi basicamente feito pra acabar com o vazio que teria entre To Love-ru e Darkness..

A história que se passou em MTLr realmente apareceu no mangá... podem ler... E se vocês lerem, está fiel, apesar de que o Kentaro-sensei esconde algumas coisas, como como a Celine nasceu, e tal... mas foram algumas coisas, só '-'

Eu estou esperando muito de To Love-ru Darkness, só esperando minha linda Nemesis <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.