Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug novo ,Level Bug Games

Express_Mods
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seja bem vindo Ao Combat Bug.

Por que bem vindo? , ele ta a 1 semana atras esqueci de coloca , muitos tava pulando e dizendo Oi bug . por isso tirei pq muito flood e palavrão.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Novidade agora é o Combat Arms sem BUG

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

vocês criticam muito a Level Up, mesmo assim continuam jogando, essas novas regras da WC tinha que proibir esses tópicos de BUG ou então criar um Fixo, porque eu vejo cada bug que vocês posta aqui tudo sem noção sem logica de posta aqui ;

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário

Não entendi muito bem o bug, mas de qualquer forma logo menos deverá ser corrigido.

Aguarde. E outra, evite criar tópicos apenas com uma imagem, adicione comentários, descrições, etc.

Abraços

Link para o comentário

A partir de tópicos como esse, podemos saber quem é que posta conteúdo digamos "inútil" na área. Agora me diga meu caro! O que a LU!G tem haver com isso? Se tem um BUG no MAPA, não é culpa da LU!G e sim da conexão que criou tudo no mapa, a LU!G apenas "administra" e "recebe o dinheiro". Quem cuida do resto é a NEXON, então para de ficar falando que tudo que acontece é culpa da LU!G até porquê os BUG's são causados pelos computadores dos jogadores ou da criação do mapa. Se você joga-se desde 2008 saberia o que é BUG de verdade ;)

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

A partir de tópicos como esse, podemos saber quem é que posta conteúdo digamos "inútil" na área. Agora me diga meu caro! O que a LU!G tem haver com isso? Se tem um BUG no MAPA, não é culpa da LU!G e sim da conexão que criou tudo no mapa, a LU!G apenas "administra" e "recebe o dinheiro". Quem cuida do resto é a NEXON, então para de ficar falando que tudo que acontece é culpa da LU!G até porquê os BUG's são causados pelos computadores dos jogadores ou da criação do mapa. Se você joga-se desde 2008 saberia o que é BUG de verdade ;)

Você ja jogou um FPS Na sua vida ? do jeito que você fala Combat Arms e desde 2007.

Abraços

Link para o comentário

Você ja jogou um FPS Na sua vida ? do jeito que você fala Combat Arms e desde 2007.

Abraços

Meu caro membro, Combat Arms é desde 2008, criado pela NEXOn. O mesmo na verdade foi criado em 2007, porém estava em fase de testes na Korea, e só foi lançado oficialmente em 2008, descobri o mesmo por amigos de lan-house e pelo site baixaki. Em 2010 o mesmo foi retirado do brasil devido ao excesso de hack's vindos da América Latina. A LU!G ciente que o jogo vinha trazendo olhares dos brasileiros e sabendo que os mesmo usavam camufladores de IP's, (Antigo ProxyVPN), trouxe o jogo para o Brasil em 2011. Se formos contar a experiência que todos dessa área tem, posso dizer que sou o que tem mais.

Obs.: Não quero intrigas com ninguém e muito menos me achar o melhor da área pelo fato do grande tempo de jogo que tenho.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.