Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

hack pra vida boos


nagohmn
 Compartilhar

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ja que niguem respondeo eu vo me responde

 

SHORT LIFE PARA PERFECT WORLD BRASIL

Apresentação:

 

Esse hack mais conhecido no mundo do pwi como "Short Life" que significa pequena vida

é um hack digamos que 'novo' no cenario pwbr, entretando muito conhecido e utilizado no pwi.

Como seu próprio nome já diz ele serve para deixar a vida (hp) pequena, ou seja, ira diminuir

a "vida" de um determinado mob, mini-boss e/ou boss!

 

PS: Na verdade ele diminui as defesas fisica e magicas e também o nivel de ataque do boss,

consequentemente a vida.

 

No entando esse short life 12/2 que eu consegui junto com meus amigos e equipe é configurado para

a dungeon do nirvana, então só ira funcionar nos boss do nirvana, todavia ja me relataram que funcionou

com alguns boss das dusks 2-3, 3-1, 3-2 e 3-3..

Eu ja usei nessas dusks e não vi muita diferença(existe alguma), mas ele foi programado inicialmente para nirvana!

 

Pois então, com a apresentação feita vamos para o que intereça, a instalação ou programação!

E digamos que simples..

 

TUTORIAL:

 

1º Baixe o Hack.

 

2º Descompacte em um pasta de facíl acesso.

 

3º Crie uma pasta com o nome "burl" em "Perfect World\patcher\server" onde esta instalado seu PW.

 

4º Copie os arquivos descompactados para a pasta que você criou(burl) e cole eles la, ficara parecido com isso

"Perfect World\patcher\server\burl".

 

5º Execute o arquivo "shoRt_life" que esta entre os arquivos que voce copiou para a pasta burl (que voce criou).

 

6º Reinicie seu computador.

 

7º Divirtace!!!

 

 

IMPORTANTE:

Ele funcionara mais ou menos da seguinte forma, ira diminuir em 6% das defs e nivel de atk dos boss, o curioso

e peculiar desse Hack é que digamos que ele "acumula", ou seja, se cada membro da pt utiliza-lo acarretara em

menos 6% da def do boss para cada utilizador, com isso se pegarmos o exemplo de uma pt de nirvana que é o objetivo

se cada membro usar ficara assim: 6 membros da pt utilizando-o, 6 x 6% = 36% a menos na def e nivel de atk do boss

e acredite isso vai fazer muita diferença!!!

axei num site mas nao consegui baixa se algum sabe onde baixar posta ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Atenção!

 

 

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "Perfect World Dúvidas".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

 

 

Tópico Movido!

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.