Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect world pandora 1.4.5 com bug cast

conta-001
 Compartilhar

Posts Recomendados

AI GALERA ESSE E MEU PRIMEIRO POST

VENHO APRESENTAR A VCS O PW PANDORA

DESCRIÇÃO:

FULL CUBIS

SET'S FREE

COMEÇA NV1 VAI ATE O 120

VEM EVIL3/ TROCA NA NPC LA NA CDU

SET NIRVANA MODIFICADO ONDE VC CONSEGUE COLOCAR UMA BOA INVOCAÇÃO E VELOCIDADE

SET DONATE

PLAYERS ONLINE DIARIAMENTE ( ENTRE 20 A 100 POR DIA)

SITE:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem Bug Cast , Mais o servidor é Muito Bom

#Recomendo

eh acho que cada um tem seu estilo de perfect world por que fala que o pandora e bom, quem reclama de pw bug cast e por que nunca viu o pandora, donate arregaça ate donate tem -99(nao buga cast) da HK em WR som sutra e ******* a quatro, o HK que falo nao tipo o WR 15k tira 16k o HK e tipo assim WR 19k leva um dano tipo de 30K *-* mais fazer cada um tem sua opniao e tenho a minha e espero que respeite a minha tbm*-* pandora lixo =D

Link para o comentário

-99 de casT, mercenário Donate só chega perto de você e no susto seu char morre de HK :fight:....

Server e muito desquilibrado, ESP sem donate....não tem chance, nem pra sair invocação no Orbe sai¬¬

6adb70e118d655270d55d173991c0519.jpg

" Não empunhes a espada para seu inimigo só porque ele te feriu com palavras, mas dê à ele seu desprezo, pois se 1 palavra machuca mais do que 1000 socos, 1 gesto de desprezo pode machucar mais do que 1000 palavras".

Uchiha Madara/Tobi

Link para o comentário

-99 de casT, mercenário Donate só chega perto de você e no susto seu char morre de HK :fight:....

Server e muito desquilibrado, ESP sem donate....não tem chance, nem pra sair invocação no Orbe sai¬¬

kkkkk só no susto msm cara se num ta ligado nos sets de lá velho, eu acho q wb fica 5.0 no machado pq todas as partes da intervalo até elmo kkkkk

Link para o comentário

Server e muito desquilibrado, ESP sem donate....não tem chance, nem pra sair invocação no Orbe sai¬¬[/color]

kkkkk só no susto msm cara se num ta ligado nos sets de lá velho, eu acho q wb fica 5.0 no machado pq todas as partes da intervalo até elmo kkkkk

Fica 4.0 ou 5.0 com machado '-'

Link para o comentário

Nem vem falar nada pra mim sobre esses sets do Pandora...eu loguei lá ''muito ruim'', server sem equilibrio nenhum.

" Não empunhes a espada para seu inimigo só porque ele te feriu com palavras, mas dê à ele seu desprezo, pois se 1 palavra machuca mais do que 1000 socos, 1 gesto de desprezo pode machucar mais do que 1000 palavras".

Uchiha Madara/Tobi

Link para o comentário

Nem vem falar nada pra mim sobre esses sets do Pandora...eu loguei lá ''muito ruim'', server sem equilibrio nenhum.

Pois é, realmente não tem equilíbrio, eu fiz um test de dano com Esp. sem donate e com Donate

Esp com Donate: 68K Em 1 Skill

Esp sem donate: 11K No Máximo

Link para o comentário

Cara vim aqui falar que tá equilibrado só pode ser ''Donate''...

Plobema de server private no ''Brasil''e o ''Donate''...

...Desde a Level Up! até um simples private via Hamachi, tem ''Donate'' com doblo de Dano e Defesa...

Uchiha Madara/Tobi

Link para o comentário

Classes free ou donate,são mto equilibradas,se você não sabe jogar com a sua classe preferida,vai pro olimpo,lá e tão equilibrado[kkk -.- ] que os adms dao set pra shema,vira shema,que voce ganha set :D

kkkkk´e Tenso...

Prefiro jogar com os Russos & Asiáticos mesmo:piscadela:!!!!

Uchiha Madara/Tobi

Link para o comentário

Classes free ou donate,são mto equilibradas,se você não sabe jogar com a sua classe preferida,vai pro olimpo,lá e tão equilibrado[kkk -.- ] que os adms dao set pra shema,vira shema,que voce ganha set :D

Ngm tem provas entao nao vamos julgar :rock:

Pw olimpo pode ter sido acusado disso e talz , mas com certeza é um server equilibrado para todas as classes e Para donate e Sem donate .

O upgrade do Donate não é aquelas coisas tudo , da só uma aprimorada na def e atk , mas nada Monstro

Link para o comentário

Será?

Faz um teste la,vai todo free,pega um wr,bota sutra magico,um merc te da HK :]

desculpa mais se você fala do Olimpo defendendo o Pandora, nem preciso logar no olimpo, o Pandora e muito robado acho que nem um servidor BR e tao robado e desequilibrado como o Pandora! tanto eh que quando eu jogava matava os free tudinho agora donate nem dava tomava HK facil 2 a 3 x o meu HP *-*

Link para o comentário

@Liviana, você e donate ou GM lá?....

''Pandora'' é ''equilibrado'' são duas palavras que não podem ser ditas juntas, server de classe fisica!...

Uchiha Madara/Tobi

Link para o comentário

Bom,

Não sou GM.

Menino,que mania besta de corrigir os outros,alem de ter nada errado.Quem disse que não pode ser dito juntas?

Tem alguma LEI que proibe usar essas palavras?

Ok! vamos por partes, acho que você só intende as coisas no pé da letra?!

--Menino,que mania besta de corrigir os outros......Mania besta e digitar um monte de palavras errada...e eu tenho que ficar adivinhando o que algumas pessoas digitam aqui....

--alem de ter nada errado...Como não tem nada errado?!

--Quem disse que não pode ser dito juntas?........ninguém só usei uma Metáfora....para dizer que o server não possui equilíbrio nenhum.....

--Tem alguma LEI que proibe usar essas palavras?.....não tem, mais podia ter quando se fala do PW PANDORA...risos....

Eu não sei se posso te chamar de ''menina'', prefiro o usar o nome @Liviana....Não faz sentido você falar que ta equilibrado, sendo que não está ''PW PANDORA'' desde o 1.4.4 numca foi equilibrado e pelo jeito numca vai ser...Quando você fala isso, você ta tentando me enganar ou tá tentando enganar você mesma?....

Uchiha Madara/Tobi

Link para o comentário

Sai, o que é um Servidor equilibrado pra você, criança?

Elite Bug Cast é equilibrado pra ti?

Se enxerga né?

''Criança'' a única ''criança'' que vejo aqui e você!...

Me rucuso a responder uma pessoa que só sabe tratar mal as pessoas a sua volta...Cara sem educação, com cometários ofensivos...sem menor sentido e que ta certo ainda¬¬...pra você só deixo meu desprezo....

Nem perca seu tempo ''criança' postando umas 30 linhas de texto abaixo que nem vou ler !!!!

Uchiha Madara/Tobi

Link para o comentário

Esse PW é Muito Ruim Altamente desequilibrado --'

Não RECOMENDO

[/color][/size][/font][/b]

EU MATO QUEM EU QUISER COM QUALQUER CLASSE E EU N TENHO NADA DONATE esse server é pra quem tem dedo tem esp q com set free mata mts donates cara qualquer classe mata só saber jogar em qualquer pw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.