Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cauê moura ou Latino?

LireUser123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu percebi, que esta rolando uma treta entre o magnífico Cauê Moura e o Famoso Latino que não faz bost* nenhuma.

Bom, tudo começou com este video:

[video=youtube;QRQxWnMC6Ag]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Então, por incrível que pareça Latino fez uma paródia ocm a paródia do Cauê, e estragou tudo denovo.

[video=youtube;tulxNXKLd-s]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Latino faz um vídeo com muitos argumentos fracos, decepção. trata as mulheres com lixo, como se fossem

simplesmente um objeto sexual, e ainda argumenta sobre ser cristão.

Bom, quero saber o que VOCÊ acha disto.

(Observação: Latino fala bem de mais dele não é?)

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vídeo-resposta de Homenagem ao Cauê, na verdade, foi feito por um fã do Latino (perceba-se que a música estar em terceira pessoa), e, não pelo próprio.

Sobre os argumentos as partes: ndZY2.png

Não precisa nem dizer quem é o fracassado, não é?

Mas vamos combinar, que até a versão do Fã do Latino de Gagnam Style ficou melhor do que a versão Despedida de Solteiro do Latino. KKKKKKKKKKKKKKKKK.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Nenhum.

Latino detonou a música, ok.

Mas o Cauê Moura desceu o nível da música praticamente ao do latino! Se igualaram em falar merda, apenas isso. :)

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Nenhum.

Latino detonou a música, ok.

Mas o Cauê Moura desceu o nível da música praticamente ao do latino! Se igualaram em falar merda, apenas isso. :)

Mas pense bem, cauê fez a parodia justamente para falar mal do latino.

E os dois nao se igualam de jeito nenhum, olhe na vida pessoal, cauê tem uma mulher,

e a respeita incondissionalmente,

Já latino, trata qualquer mulher como um simples objeto sexual, e aí?

Cauê sempre fez videos originais, e de vez em quando faz uma parodiazinha, nada de mais,

ja todas as musicas do Latino são copiadas!!!!!

EU ACHO CAUÊ MOURA MELHOR! o objetivo do cauê não era fazer uma parodia, e sim chingar o latino por cagar na musica ^^

sTriGFp.png

Link para o comentário

Prefiro Caue desce a letra *-*.*latino So sabe desrespeita as mulheres gente quando ele fala Louva O Lucifer Ele que fala mal dos rokeiros Vamu desce esse funkero Quem Ouve funk Deve te Bo.sta na cabeça.

ahri.gif
Link para o comentário

Mas pense bem, cauê fez a parodia justamente para falar mal do latino.

E os dois nao se igualam de jeito nenhum, olhe na vida pessoal, cauê tem uma mulher,

e a respeita incondissionalmente,

Já latino, trata qualquer mulher como um simples objeto sexual, e aí?

Cauê sempre fez videos originais, e de vez em quando faz uma parodiazinha, nada de mais,

ja todas as musicas do Latino são copiadas!!!!!

EU ACHO CAUÊ MOURA MELHOR! o objetivo do cauê não era fazer uma parodia, e sim chingar o latino por cagar na musica ^^[/center]

Eu disse "se igualaram" na questão musical.

Não sou fã do Cauê Moura, tão pouco do Latino, então não posso afirmar nada quanto a "tratar uma mulher como objeto".

Mas arrisco um palpite sobre o latino: Acredito que ele não seja assim, até porque ele é casado, não?! (não estou defendendo ele)

Isso é a indústria da música, o que faz sucesso atualmente?

Cantar uma música de amor ou falar sobre put4ria?

Ele extrapolou, mas o Cauê Moura também, a letra da música tem mais palavrão que as músicas do 50Cent.

Dá para DETONAR alguém sem precisar usar qualquer palavra de baixo calão, o excesso destas deixam qualquer coisa imunda (seja uma música, texto, etc).

Convenhamos, não precisava de tanto para deixar o Latino no chão, que ele só copia música, canta mal, etc.. todo mundo sabe - até ele mesmo deve saber.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Eu disse "se igualaram" na questão musical.

Não sou fã do Cauê Moura, tão pouco do Latino, então não posso afirmar nada quanto a "tratar uma mulher como objeto".

Mas arrisco um palpite sobre o latino: Acredito que ele não seja assim, até porque ele é casado, não?! (não estou defendendo ele)

Isso é a indústria da música, o que faz sucesso atualmente?

Cantar uma música de amor ou falar sobre put4ria?

Ele extrapolou, mas o Cauê Moura também, a letra da música tem mais palavrão que as músicas do 50Cent.

Dá para DETONAR alguém sem precisar usar qualquer palavra de baixo calão, o excesso destas deixam qualquer coisa imunda (seja uma música, texto, etc).

Convenhamos, não precisava de tanto para deixar o Latino no chão, que ele só copia música, canta mal, etc.. todo mundo sabe - até ele mesmo deve saber.

Concordo contigo.

mas,

veja nos outros videos do Cauê, ele sempre foi uma pessoa esquentadinha, e,

nunca gostou de guardar seus palavrões, mas ele não sai chingando qualquer coisa sem pensar,

até porque é uma pessoa muito crítica e inteligente.

sTriGFp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.