Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

campamha staff competente do gc shippuuden

Compartilhar

Posts Recomendados

ola pessoal eu quero uma staff competente no me servidor estou lançando essa campanha para alguem colabore no projeto do gc shippuuden

tem um menbro que colaborou no projeto e precisamos de mais menbros na staff que saibam criar mascotes,itens,eventos e etc

aquivai minha ficha de inscrição:

nome:washington de jesus santos

ja foi desgner:não

já participou de algum serve:grandchase expert,grandchase upzone e grandchase pumaloco

cargo desejado:GM-game master

emails para contato:

msn:

email:[email protected]

facebook:

tsunadedj

twinter:

mr.sakuratubevmb

ate agora teve um menbro que ajudou que é o lucas o outro menbro da staff abandonou a staff

do projeto por isso eu quis lançar essa campanha staff competente espero que colaborem no projeto

então pessoal tem um menbro que colaborou na staff que é o LukinhasxD009 e o outro mandara unchira foi menbro de outro gc private que é o grand chase love

então não sejam ruins assim espero a colaboração de cada um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja foi comprada a host do nosso servidor de gc private

espero que vc colabora com a [fund]tsunadedj-ino eu estou ajudando na campnha dela do gc shippuuden

só falta e edição da database e etc

Link para o comentário

ja foi comprada a host do nosso servidor de gc private

espero que vc colabora com a [fund]tsunadedj-ino eu estou ajudando na campnha dela do gc shippuuden

só falta e edição da database e etc

so o host ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenho que rir de vocês voces acham que so com o host ira deixa-lo online ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo demais o host so vai hospeda o site e aonde voce vai bota as server files e a database? kk tenho rir duvido que voce sabe essa com esse host seu servidor nao vai fica online precisa da vps

mais dark oque e vps ? e um computador virtual que nunca desliga e custa em média de 40 a 300 R$.

entao so vou avisando que precisa de +1 uma coisa pra deixar o serve online.

Link para o comentário

nome:Raul nunes

ja foi desgner:não

já participou de algum serve:grandchase expert,grandchase lothus(ja fui gm dele) e grandchase pumaloco e grand chase heros(tb ja fui gm dele)

cargo desejado:GM-game master

emails para contato:[email protected]

msn:[email protected]

email:[email protected]

;)espero q posso ajudar vcs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.