Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Lag Bug Games - Banimento sem Motivo

Sean Boswell
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal, hoje eu entrei por volta das 1:00 da manhã e eu estava jogando quando derrepente levei um DC. Depois quando fui relogar recebi a mensagem que fui banido mas olhei lá no site e não achei meu nome, somente agora fui ver ele lá. Lembrando que nunca usei hacker nessa acc, e fui banido injustamente...

O Que vocês acham disso? Um bug ou mais um ataque de Lag bug games?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele vídeo de você usando modding, vai que a LU!G viu e te baniu.. =/...

Pode até ser, mas eu não listei o vídeo... Que bruxaria seria essa?

υJαdy.รнαdy£;7246582']Lembrando q qualquer tipo de modificaçao na pasta do jogo pode causar banimento =D

Mas como eles detectam? Os vídeos não estão listados, mas do mesmo jeito eles podem ter visto?

Link para o comentário

Cara, não tem essa de listar, quando você usa qualquer coisas eles sabem, um dia o Alobus usou modding em uma conta que eu dei pra ele, ele foi banido, pedimos provas, eles mandaram uma anotação com mais de 4 coisas, mostrando até os milésimos de uso do modding.

Então se usou, não foi sem motivo .-.

Abraços

Link para o comentário

Cara, não tem essa de listar, quando você usa qualquer coisas eles sabem, um dia o Alobus usou modding em uma conta que eu dei pra ele, ele foi banido, pedimos provas, eles mandaram uma anotação com mais de 4 coisas, mostrando até os milésimos de uso do modding.

Então se usou, não foi sem motivo .-.

Abraços

Sei... Obrigado por me informar.

Link para o comentário

Ja era a conta , por isso falo nao faça mods estão todos sendo detectados a lug viro super lixo com isso.

Abraços

Concerteza ela virou lixo, porque assim como existe os modding de Counter-Strike, também deve existir os de Combat-Arms (Genérico do CS).

Besteira isso, moddings não te dão vantagens sobre os outros, mas sim dá mais alegria ao jogo...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Moddings da ban mais nunca me baniu...

Podem ter reportado seu video.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não há o porque reclamar, quando você se cadastrou aceitou os termos de uso (Regras).

Você não terá uma prova concreta de quando e o que você utilizou para receber esta punição criando tópicos aqui. Se quer provas, mande um ticket informando todos os dados corretos com uma copia do RG e aguarde a resposta.

Desejo uma boa sorte.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.