Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

red strikers ou devo dizer rednoobs ou redhackers


m4r
 Compartilhar

Posts Recomendados

serio usar hack em pvp ja e ridiculo e ter uma guilda so de hacker e se não usa não entra torna mais ridiculo ainda eu fiz um topico de recrutamento da minha guilda e o primero comentario foi de um deles trollando chamando pra gvg vcs usam hack na cara dura e acham que jogam muinto acho que so tem criança vcs devem estou cansado de ver eles falando a vc tem guilda noob vem gvg vo ganha vcs sem usa skill no c-o anuncio da guilda deles ja diz tudo bla bla bla redstrikers bla bla bla baixe seu hack e entre vcs mostram seus nicks querem ser banidos ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Em um tópico de recrutamento... chamando pra gvg?

 

Já não tendo coerência com o tema do seu tópico...reporte por flood ou até me passe por perfil o tópico amigo ^^

 

Caso te ofendeu..mesmo sendo pelo flood ou insinuando pela sua guild em si,também reporte por desrespeito primário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem agente queria ajudar ele mas parece que ele que ter a alma dele arrancada pelos nossos membros

[/color][/size][/font]

grandchase2012070100170.jpg

Pode vim eu acabo com todos os membros da sua guilda:fight:

 

 

Minha aura sombria das trevas já é suficiente para arrancar a alma desse verme insignificante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.