Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo DmC rodará a 60 quadros no PC e "Vergil não será jogável"

.kayo'
 Compartilhar

Posts Recomendados

O reboot de Devil May Cry, DmC, não terá Vergil como personagem jogável, explicou o produtor da Ninja Theory, Alex Jones. Ele também confirmou que o título terá uma versão para PC que está sendo desenvolvida pela polonesa QLOC e rodará a 60 quadros por segundo.

Desde os primeiros vídeos de DmC, os jogadores questionavam se Vergil seria um personagem jogável, porém Jones colocou um ponto final no assunto: "Eu quero ser definitivo. Ele não é um personagem jogável. Eu quero ser claro sobre isso para as pessoas não pensarem que terão uma coisa e depois recebam outra", disse Jones ao site Eurogamer.

Já sobre o PC, o produtor não soube dizer nem quando o jogo sairá. "Eu não posso dar um dia ou uma data. O que eu posso dizer é que estamos tentando lança-lo o mais rápido possível após o jogo principal. [...] Isso porque ele está sendo desenvolvido fora da Ninja Theory. Há uma logística envolvida. Mas o plano é lançado logo após a data de envio da versão para consoles".

DmC chegará ao Xbox 360 e PS3 no dia 15 de janeiro.

por Daniel_darkness, fonte: Outerspace/Terra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.