Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[G]abriel

.kayo'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico :

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1823120-luizimloko-cf-al-v2-4-a.html#post7242972

Advertência : http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1823461-advertencia-para-kayo-download-sem-scan-ou-scan-falso.html

Download do Arquivo :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O Scan não é falso, o 4SHARED tem a função : De mudar nome do arquivo no 4shared, quando faz o Download está com o mesmo nome...

Retirei da M P G H, porque seria Scan falso? Luizimloko nunca faria isso... E Eu estou começando na WC (Sai de outro fórum que era Moderador, que não irei falar o nome). Eu não iria fazer isso.

E uma pergunta para o Moderador Cross Fire, você pelo menos baixou antes de vir falar isso? :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que o scan não seja falso, apesar de ter o nome diferente do arquivo para download, porém ambos tem o mesmo tamanho. E também eu baixei o arquivo e fiz um scan, porém quatro antivírus a mais do que no seu scan detectaram vírus, porém creio que o arquivo que eu fiz o scan e o arquivo que você fez sejam o mesmo arquivo, pois podemos ver em Additional information que ambos tem o mesmo nome e tinham o mesmo nome também, antes de serem renomeados e o restante igual, portanto creio que o moderador errou ao aplicar a advertência.

Abraços.

nRtQ6.png

Link para o comentário

Recebi outra infração por causa da mesma coisa, esse moderadores, a função deles é verificar realmente se contém scan falso, pelo visto é oque eles não estão fazendo..

Nova Infração : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1823384-ussr-hacks-na-v1-4-server-crash-telekill-aimbot-full-esp-ghost-mode.html#post7244576

Moderador : Alobus

Não achei o tópico em que ele me deu a advertência.

Link para o comentário

O moderador não agiu erroneamente, poiso nome dos arquivos de download para o scan devem estar semelhantes, porém o tamanho era o mesmo e se baixasse daria para ver que o nome era o mesmo, nesse caso creio que o moderador poderia ter relevado(Varia de moderador para moderador), no caso, eu relevaria, apenas lhe avisando por perfil pela questão dos nomes.

Bem, pedirei ao mesmo que compareça ao tópico dando sua versão dos fatos ^^'

Link para o comentário

O moderador não agiu erroneamente, poiso nome dos arquivos de download para o scan devem estar semelhantes, porém o tamanho era o mesmo e se baixasse daria para ver que o nome era o mesmo, nesse caso creio que o moderador poderia ter relevado(Varia de moderador para moderador), no caso, eu relevaria, apenas lhe avisando por perfil pela questão dos nomes.

Bem, pedirei ao mesmo que compareça ao tópico dando sua versão dos fatos ^^'

Sei que o arquivo não contém o mesmo nome, mais o 4SHARED é assim, quando você acaba de fazer UPLOAD nele o titulo fica nada haver com o Arquivo...

Link para o comentário

O tópico onde estavam localizados os downloads e scans irregulares foi fechado pelos nomes dos arquivos não serem iguais. Eu realizei novamente o upload e o scan do arquivo postado no tópico e não percebi nenhuma ação por parte do 4Shared que modificasse o nome do arquivo. Veja por si mesmo:

Download:

Scan:

Os dois nomes continuam idênticos, mesmo tamanho, formato. A regra de scan falso é aplicada quando alguns fatores entre o download e o scan (nome, formato, tamanho) não coincidem um com o outro. Se o problema fosse Postagem de Vírus, estaria com razão ao reclamar, afinal como saberíamos se é realmente é Postagem de Vírus se um scan individual e verdadeiro do arquivo não foi realizado? Mas a questão é a diferença entre os arquivos citados nos dois links. Muitos membros novatos não sabem identificar vírus nocivos e falsos positivos e a única maneira de ''se protegerem'' é vendo se o scan é igual ao download, por isso fechamos estes tipos de tópicos. Procure sempre revisar esses links que são essenciais para a apresentação de um conteúdo no fórum, é algo simples mas que pode evitar muita coisa...

Abraços.

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.