Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

discussão Oque lhe motiva ?


Callintz
 Compartilhar

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O que me motiva, é ter em mãos o mais limpido e puro sorriso de satisfação.

No qual lhe trás um júbilo, não somente a você e sim a todos no qual enchergam .

Poder debater, fazer novos e sinceros amigos,

Conhecer o falso, o verdadeiro.

Saber que algum dia de minha vida poderei falar. Valeu a pena!

Eu não continue por simples e vazias imagens no qual não me demonstram sentimento algum.

E sim por pessoas, pessoas essas que me trazem felicidades em dias tristes.

E também por estás pessoas eu me esforço para ajudar , tornando-nos uma comunidade.

Que convive em harmonia e em pleno desenvolvimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

primeiramente, eu teria desistido há muito tempo dessa querida área, se nao fosse a persistência de algums da área, uns velhos companheiros da área...

 

em segundo lugar, o amor. quando nao tenho a verdadeira vontade, um verdadeiro sentimento de criar algo do meu gosto, aquilo nao sairá bem também.

por isso eu raramente faço jobs. as vezes faço uma job atrás da outra e acaba saindo aquilo que nao é do meu agrado.

 

então musicas, estilos musicais, talvez uns animes, ou até a adrenalina de jogar um jogo, como s4 league, sao fatores essenciais que me ajudam a criar algo que é mais do meu gosto ^^

 

mas... voltando ao início do que eu disse ali, se nao fosse por tais pessoas a me motivar, eu nao estaria aqui mais. pois, nao tive reconhecimento nenhum dos meus trabalhos nessa área, entao esses que me ajudaram que fizeram eu voltar, pois o maior orgulho de alguem que cria sua arte, é o reconhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O que me motiva e a minha paixão pelo ‘’desenhar’’ desde pequeno eu sempre desenhei, fiz vários cursos de desenho tanto de anatomia quanto de anime/manga.

 

Depois que eu já estava cansado de tanto desenhar, comecei a estudar programas e edição com o fim de finalizar meus trabalhos que uma vez eram somente lápis e papel, para algo digital.

 

Mas nesse meio termo eu encontrei os Forums onde eu pode perceber alguns trabalhos que me chamaram a atenção, as chamas sign’s foi ae que eu comecei a fazer pensano em mim mesmo, ao longo do tempo fui tentando aprender mais e mais para me alto se satisfazer e melhorar.

 

Foi ae que eu descobri a Design zone, onde eu fiz amigos e comecei afazer signs tags e sets para os outros, dali eu descobri que eu não estava aprendendo so para mim mas também para ajudar os outros.

 

O que me motiva hoje em dia e a fome e a sede de ajudar os iniciantes que não tiveram as mesmas oportunidades que eu queria ter, hoje eles podem ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu gosto disso, sempre gostei, quando eu era pequeno, sempre gostei de desenhar também, igual o DeeDarknes, eu sempre desenha os menininhos do DragonBallZ, sempre desenha tudo que eu dava conta, até que criei um blog de postagens de designer, comecei nb, só dava conta de fazer fotos simples, escrito Nenpow...

Com uma Style e pronto, eu já me achava profissional, mas ai fui crescendo, e hoje sou o que sou, não chego nem ao pé de vocês, mais gosto deste trabalho (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A minha motivação é simples , gosto de mexer com isso :)

Faz o tempo voar , depois que termina , você ve e pensa , eu fiz isso *-* kkkkkkkk'

Mesmo nao saindo boa coisa sempre e.e

mas é isso :)

Um dia vou ser designer da webcheats , se deus quiser.

Logo logo irei começar a atingir minha meta, postando bastante , ajudando , etc hehe

abrçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acho que o Design,é a Unica Forma Capaz de Expressar oque está na minha Mente.

Pórem,Ao contrário de muitos,Nunca tive muita Habilidade no Desenho '-'

Mais sempre gostei de Pintar,Colorir & Etc...

E Até porque,Na minha Opnião os nossos Jobs;São Reflexos do que estão em Nossas Mentes.

o Design é uma forma de expressar Oque eu sinto.Como me sinto..

Acho que é só isso x)

LwQ9Buv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Desing é algo que crio que sou bom (em signs nem tanto...mas no profissional mesmo sabe? Acho que seria legaltrabalhar por exemplo numa revista de moda, criando todo o visual dela e tal...).

Mas hoje em dia...

Fico muito na dúvida do que seguir.

Sabe...eu queria fazer tudo o que quero, não queria seguir a vida toda uma carreira só, mas também valorizo bastante a minha futura família, caso haja (esposa e filho(a)), então... seria difícil de fazer isso.

Afinal eu teria que começar a trabalhar de desing, correr atrás de uma faculdade de psicologia...enfim...

E não teria experiência para um bom salário em nenhuma das areas.

Mas eu gostaria de ser :

Professor de Português/Natação , Psicólogo,Designer,Escritor ( que é acho que a única que daria para conciliar com outra profissão).

Para ser sincero, por enquanto pelo menos...eu sonho em ter uma aposentadoria pacata,isolada do mundo.

Eu tenho uma paixão assim, pelos campos japoneses,as plantações...

Eu queria viver lá, nem que fosse á beira da morte.

Então, tudo que eu desejo exercer como profissão, sempre tento balançar com esse sonho.

Não queria trabalhar por que em outros países, estrangeiro é peão de obra...então teria que ter dinheiro para viver uns 10 anos de forma simples né kkkk'.

Ser designer não me daria todo esse dinheiro, então no começo eu pretendo trabalhar com revistas por exemplo, mas o que mais teria prazer fazendo seria pro exemplo desenhando personagens de games.

Eu faço um curso de Informática profissionalisante, que seria para trabalhar em escritório de camisa, suando igual um camelo...com chefe na cola...

Já vi que isso não é para mim, mas vou terminar, já que faz mais de um ano que faço.

Quando sair dele pretendo entrar num de desenho e depois num de computação gráfica,que existe faculdade até então...seria mais fácil.

Mas ainda queria trabalhar com areas humanas...

Quem sabe, posso ser escritor e designer de games.

Isso somado a uma família com minha atual namorada,futura noiva, única esposa e companheira de morte...

Estaria feito pela vida toda se continuar com a cabeça que tenho agora.

 

Então o que me estimula seria essa vontade, de ir embora daqui evoluído,vivendo tranquilamente...

Acredito bastante nisso sabe?

De que eu estou aqui para evoluir e tudo mais..

E minha vida não é nada difícil, me acho pobre, se não fosse pobre quando eu tivesse vontade de ir pro Japão morar lá, poderia á vontade ( quem acha que é classe média por que estuda numa escola particular, tem um pc e internet de 10 mb...deve estar muito errado kkkk', para mim uma pessoa de classe média quando está afim vai lá para Paris comprar um terno e volta no mesmo dia, ou passa o final de semana pescando em Sidney...ricos então...), não me falta nada, mas é não ter sobra que me faz o que sou hoje.

Eu estudava em escolas particulares e estou hoje numa escola pública por vontade própria.

Vejo como a maioria daqui tem tanta sorte...

E eu então...

Na minha sala não tem ninguém que passa fome nem nada, mas vejo a burrice das pessoas de pertinho.

Não digo de não saber fazer uma conta de física...matemática...

Não não...interpretar um texto para eles é difícil.

Querem tudo dado, quando me pedem explicação sobre alguma questão que os professores deram, eu posso explicar 10 vezes...que continuam me encarando com a mesma cara de bunda, até ue perder a paciência e falar a resposta inteira.

Eu quero sair dessa Terra feliz da vida, quero morrer abraçando a morte e chamando ela de meu bem.

Evoluido e tudo mais.

Então...eu sou meio largado até, não sei se isso é bom ou ruim.

Estou pouco me fudendo se tenho que estudar igual louco para vestibular.

O que importa para mim é sair daqui sendo no mínimo uma marquinha na humanidade.

Passar numa prova destas vai ser um cisco de areia que bate no olho.

Eu antes pensava em dinheiro...falava que queria ganhar no mínimo uins 500 mil por mês...

Dá pra ganhar, mas eu não seria muito feliz não...

Sou feliz criando...então eu quero viver disso, evoluir com isso espiritualmente.

Minha vida só é fácil pro que eu aprendo com o erro dos outros.

O que nego faz e dá merda eu não faço, a não ser que queira muito ou tenha certeza que dará certo.

Acho que pessoas que me conheceram aqui na época que eu era agnóstico devem achar que alienígenas me abdusiram...

Eu era chato pra cacete e.e'.

Agora sou tão tranquilo...

A vida vai me levando para um caminho tão simples, é só tentar enchergar qual é o certo.

E pra isso eu não preciso de religião, vestibular, 10 na prova, comer umas 7 por semana...

Só preciso sei lá, viver.

 

 

*******...quem ler isso é masoquista demais...e.e'

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então,

O que me motiva fazer designer e o simples motivo de nunca ter sabido desenhar,

Tenho um probleminha na Cordenacão motora e visual que dificulta um pouco na arte de desenhar,

Então Iniciei no design, criei algums amigos e acho que estou no caminho certo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.